Eleições 2020

vml

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 21:55
Será que Toni vai acabar por não apoiar ninguém? Confesso que não percebo.
Disse no início da campanha que, como antiga glória e profissional da casa vários anos, entendia por bem acompanhar de perto a campanha, mas que deveria estar independente, a não ser em casos de excepcionalidade.

O que é uma posição bastante Senhor Toni, diga-se. Honesto. Por outro lado, nunca houve tanta "excepcionalidade" como hoje em dia.

Exatamente pelos tempos de "excepcionalidade" que vivemos é que me custa perceber que Benfiquista como é, fique calado e não se revolte, pelo menos contra os atropelos à transparência nestas eleições. Bernardo Silva não apoiou ninguém em particular, mas explicitou em quem não vota e porquê. Só isso já é importante.

As antigas glórias como Toni, são também a nossa reserva moral e nos momentos em que o Clube está em perigo também deviam chegar-se à frente. Lamento que tenha optado por não o fazer.

dreadrocK

Citação de: Pedro-59023 em 27 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Olha que a Mariana Águas tb náo é flor que se cheire. Vai apertar com o gajo  :rir:

O gajo quer fazer as perguntas e as respostas ao mesmo tempo

Não sei porque desprezam a miuda. Ela tem os ditos no sitio.

joaotoy10

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Olha que a Mariana Águas tb náo é flor que se cheire. Vai apertar com o gajo  :rir:


O pai dela hoje disse que a mudança é obrigatória. Já vai com a lição bem estudada.

Amanhã ganharemos.

dreadrocK

Citação de: joaotoy10 em 27 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Olha que a Mariana Águas tb náo é flor que se cheire. Vai apertar com o gajo  :rir:


O pai dela hoje disse que a mudança é obrigatória. Já vai com a lição bem estudada.

Amanhã ganharemos.

Mesmo que o João apoiasse o Vieira, a miúda é fera. Às vezes excedesse, mas é fúria.

PedroOliveira93


Red2802

Vieira não responde a uma única pergunta.

Postura absolutamente asquerosa.

Vai ali sem painel para o atrapalhar e nem a perguntas responde.

Utiliza o tempo de antena para propaganda e mentira.

É uma vergonha!

Presidente absolutamente degradante.

Mercurio_10

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Olha que a Mariana Águas tb náo é flor que se cheire. Vai apertar com o gajo  :rir:

Vale o que vale, mas o pai já disse que não vai Vieirar amanhã.

joaotoy10


af10

Citação de: Clau_21 em 27 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 21:15
Acho que o nosso amigo do Sporting Comédia de Portugal arruinou a popularidade da página para todo o sempre.

Mas tem a minha admiração. Foi corajoso.

A página já está parada há muito. Nem eu nem o outro administrador temos disponibilidade nem motivação que tínhamos há uns anos. Quando o Facebook apagou a página original com mais de 300 mil seguidores também foi um duro golpe. Quem sabe se um dia não reativamos.

Tivemos vários benefícios com a página, inclusive do próprio Benfica, mas estava a ser sincero quando disse que esse post foi talvez a coisa mais importante que fiz com a página. YOLO.
Epá, Parabéns! É das melhores páginas para mim ;D Sempre fui seguidora da página. E o post de hoje... EXCELENTE!

Fui lá e não vi nada :o

Benfiquista de Baguim

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 19:50
Dúvidas haviam que há gaijos nas casas a ter benefícios pessoais certamente, estão nesta altura a ser dissipadas.

Vergonha alheia, nem nos corruptos deve haver tal descaramento.
viste a publicação da casa de Abrantes que apagaram?

Que se passou em Abrantes?

Citação de: Clau_21 em 27 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 19:50
Dúvidas haviam que há gaijos nas casas a ter benefícios pessoais certamente, estão nesta altura a ser dissipadas.

Vergonha alheia, nem nos corruptos deve haver tal descaramento.
viste a publicação da casa de Abrantes que apagaram?
Qual publicação? Por acaso hoje já apanhei uma mas era um post normal a falar das eleições.




Ainda dizem que as casas são meros edifícios de betão e não faz sentido votarem.

Esta até escreve comentários no Facebook e falta-lhe bastante educação.

Os verdadeiros Benfiquistas não se podem esquecer destes escroques porque o vieirismo não vai durar para sempre e o dia da limpeza chegará.

vml

Olha que ela não lhe está a dar grandes abébias  :clap1:




Tacuara_7


aquaris

Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 21:55
Será que Toni vai acabar por não apoiar ninguém? Confesso que não percebo.
Disse no início da campanha que, como antiga glória e profissional da casa vários anos, entendia por bem acompanhar de perto a campanha, mas que deveria estar independente, a não ser em casos de excepcionalidade.

O que é uma posição bastante Senhor Toni, diga-se. Honesto. Por outro lado, nunca houve tanta "excepcionalidade" como hoje em dia.

Exatamente pelos tempos de "excepcionalidade" que vivemos é que me custa perceber que Benfiquista como é, fique calado e não se revolte, pelo menos contra os atropelos à transparência nestas eleições. Bernardo Silva não apoiou ninguém em particular, mas explicitou em quem não vota e porquê. Só isso já é importante.

As antigas glórias como Toni, são também a nossa reserva moral e nos momentos em que o Clube está em perigo também deviam chegar-se à frente. Lamento que tenha optado por não o fazer.
Ainda bem que Toni está a manter a equidistância aos candidatos. A falta de Democracia no SLB faz-me temer o pior para estas eleições! O SLB pode vir a precisar muito do Toni e outros que não se tem manifestado!

JRCosta

É a única candidatura com laivos de mística, benfiquismo, exigência e profissionalismo. Vai custar perder para a lista mais antidemocrática que me lembre, que tudo fez para não discutir o Benfica e que tudo fará para segurar o tacho.

Tenho muito poucas esperanças que vença porque acredito que Vieira faça tudo para vencer, incluíndo aldrabar eleições; que fique a militância de quem apoiou esta lista e que no dia a seguir aos resultados, não largue a perna ao bicolor e à sua corja, que sabem que o tempo agora é muito curto para acabar o "projecto" que têm em mãos.

Boa sorte lista B.

Um apelo final a quem for votar Vieira pela "gratidão" de ter salvo o clube; ele foi eleito exactamente para isso e fez um trabalho aceitável, mas este último mandato foi desastroso e não merece a renovação da confiança, está esgotado, sem ideias e apenas quer se manter porque sim, porque se acha nesse direito.

E o Benfica não pode ficar preso a dívidas de gratidão eternamente, ainda para mais quando o está a tornar pequeno e sem ambição.

vml

LFV a dizer que se não estivesse no Benfica não tinha processos nenhuns...  :whistle2: