Eleições 2020

Merkel

Citação de: bolotoliko em 28 de Outubro de 2020, 00:49
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

não

É pena, são menos 20 votos no Noronha. Não consigo convencer o meu pai a sair de casa nesta altura

Estavam aqui a dizer que se podia votar por app

Mas não é possível, pois não? Só para quem vive nas ilhas ou estrangeiro

Acho que está na altura do teu pai emigrar

Ainda o vou tentar convencer amanhã.

Mas nesta altura de pandemia bem que se devia facilitar o voto electrónico ou remoto. Desde que devidamente organizado por entidades externas e independentes

HAL 9000

Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

não

É pena, são menos 20 votos no Noronha. Não consigo convencer o meu pai a sair de casa nesta altura

Estavam aqui a dizer que se podia votar por app

Mas não é possível, pois não? Só para quem vive nas ilhas ou estrangeiro

Enfia-o no carro e diz que vão ao centro de saúde. Quando der por ele esta a votar.

Ou faz chantagem emocional. :2funny:

Executer

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

e mesmo que os jogos passassem para a SporTV?
Eu já ha alguns anos que me sinto muito mais confortável a ouvir Paneira ou Simão a comentar os jogos do Benfica lá, do que a papar as loias dos Condutos e Rogerios Matias.

Vamos salvar o inimigo!!!

Amigo, diz-me, por favor, se não tiveres percebido alguma coisa.

Até 2025, os direitos de transmissão dos jogos da equipa A de futebol profissional do SL Benfica pertencem à NOS. Foram vendidos no contrato milionário de 2015.

Cabe unicamente à NOS, detentora dos direitos, a decisão sobre onde transmitir os jogos do SL Benfica.

É perfeitamente possível que a NOS decida transmitir os jogos na SportTV e isso não seria culpa da futura direção do SL Benfica (independentemente de qual seja essa direção). Poderás dizer que é improvável que a NOS o faça, porque os moldes atuais são vantajosos na medida em que faz com que mais pessoas subscrevam a BTV — cujos direitos também pertencem inteiramente à NOS.

Nenhum dos atuais candidatos tem qualquer palavra a dizer sobre isto, uma vez que vigora um contrato legítimo assinado entre duas partes.

kid bengala

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.
As eleições sempre se mantiveram para sexta.

De resto, não há mais nada a fazer.

OLHO DE LINCE

Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Outubro de 2020, 00:43
Vou confessar algo que nunca pensei vir a dizer, mas neste momento sinto mais asco dos apoiantes de RGS que dos Vieiristas, pois continuam com a mesma merda de discurso e preocupação de atacar JNL para garantir um 2º lugar.  Isso para mim é simplesmente nojento, independentemente do candidato que fosse, e estivesse a fazer esta figurinha. Só prova que pelos vistos o problema para ele não é as coisas estarem mal atualmente,  mas sim o seu ego.

Já para não falar naquele comentário de derrotado em que previa que dentro de um ano haveriam novamente eleições, dando como certa a vitória de LFV.

Enfim, confesso que no início me enganou bem, sendo até o meu candidato, felizmente apercebi me a tempo que não é o homem certo.

Já os seus apoiantes (a maioria) dão me asco não por apoiarem, mas por seguirem o mesmo raciocínio deste.

Muita gente que se diz apoiante de RGS é simplesmente vieirista a tentar atacar o único candidato que ameaça a vitória do Kim. Por alguma razão atacam mais JNL que o próprio Vieira, quando é alegadamente Vieira que querem derrubar. E quem for parvo que coma.

não tenho qualquer dúvida disso. O problema é que esse candidato faz o mesmo.

gugabenfica

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?

E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Muitos sócios das casas não são sócios do Benfica. 80% dos votos são de Setúbal  a Leiria

Sim mas os órgãos sociais dessas casas são quase todos...por isso é só fazer contas... é muito voto

Vá, fazendo assim umas contas básicas. Tens 2/3 pessoas nos orgãos sociais das casas/filais e delegações (298 no total). que tenham todos 50 votos (que boa parte nem tem), mais os 50 votos da casa, sacas um bolo de 200 votos. Se TUDO fosse votar na lista A, terias 60000 votos.

Em 2012 o Vieira teve 383k votos. Ou seja falamos de menos de 20% da votação total que teve.
200 votos por casa??? Nem pensar.... A maioria dos presidentes tem 50, mais a da casa + 50 . Logo aí vê são 100 fora os outros elementos da direção e afins

Eu diria uma média de 300

ivodaniello

O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

Esclarecido? Abraço.

Eu já ha alguns anos que me sinto muito mais confortável a ouvir Paneira ou Simão a comentar os jogos do Benfica lá, do que a papar as loias dos Condutos e Rogerios Matias.

o inimgo tá salvo, porque o seu grande parceiro LFV já lhe deu a mão.
E tem o contrato renovado e parcialmente reembolsado até ao final do próximo mandato.

eu percebo que seja essa a missiva do RGS para ser relevante como oposição, neste momento.

Mas é um argumento estupido, que nem faz sentido ser equacionado.
Já nem para falar no fantasioso que pode ser.

G3TCRAZY

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: nelsonvnf em 28 de Outubro de 2020, 00:44
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Mostrar a entrevista do vieira na cmtv onde diz que o problema é dos Benfiquistas e não dele...

Alguem tem esse Video para os obrigar a ver no viera na cmtv e no Paneira , entrentanto acho que lhe vou mandar o Video do Bataguas , que acho que resume o viera em pouco tempo.

Se conseguir será menos 60 Votos no Orelhas.

Sim, o video do bataguas é muito bom mesmo. Entretanto encontras no youtube a entrevista do vieira, é so procurar o minuto em que diz as barbaridades e tb tens a açao de campanha onde aparece o paneira é so pesquisar

ramalho1

É a Btv é o voto das casas e do Presidente isto cheira a podre por  todo o lado.

Foda-se. Tenho de repensar se quero continuar a fazer parte desta seita anti democrático

OLHO DE LINCE

Esclarecido? Abraço.

Mesmo que isso fosse verdade, será a merda dos direitos televisivos o mais importante neste momento???  Salvar o inimigo é o que mais tem feito o Vieira, foquem se nisso.

Mannschaft

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:29
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Boa noite.

Coloquem aqui o número de votos do vosso circulo de amigos/familiares na Lista B. Apenas os que têm a certeza que irão mesmo votar.

Este é o post mais importante nos meus 9 anos de fórum e espero que gere uma onda de respostas de centenas e centenas de membros com milhares e milhares de votos na mudança. Que esta onda comece agora e nos dê a motivação e esperança necessárias para encarar as próximas horas. A nossa final da Champions joga-se hoje.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?

Eu o meu pai e dois amigos,mais 200 votos no Noronha.
Obrigado!

Com o que está para trás contei cerca de 956 votos!

Siga.

nelsonvnf

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: nelsonvnf em 28 de Outubro de 2020, 00:44

Mostrar a entrevista do vieira na cmtv onde diz que o problema é dos Benfiquistas e não dele...

Alguem tem esse Video para os obrigar a ver no viera na cmtv e no Paneira , entrentanto acho que lhe vou mandar o Video do Bataguas , que acho que resume o viera em pouco tempo.

Se conseguir será menos 60 Votos no Orelhas.

https://twitter.com/alf_jons/status/1321220746358784006

ivodaniello

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?

E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Muitos sócios das casas não são sócios do Benfica. 80% dos votos são de Setúbal  a Leiria

Sim mas os órgãos sociais dessas casas são quase todos...por isso é só fazer contas... é muito voto

Vá, fazendo assim umas contas básicas. Tens 2/3 pessoas nos orgãos sociais das casas/filais e delegações (298 no total). que tenham todos 50 votos (que boa parte nem tem), mais os 50 votos da casa, sacas um bolo de 200 votos. Se TUDO fosse votar na lista A, terias 60000 votos.

Em 2012 o Vieira teve 383k votos. Ou seja falamos de menos de 20% da votação total que teve.
200 votos por casa??? Nem pensar.... A maioria dos presidentes tem 50, mais a da casa + 50 . Logo aí vê são 100 fora os outros elementos da direção e afins

Eu diria uma média de 300

olha que não. eu conheço e já falei com vários outros presidentes, que não têm 50 votos. socios nº 30 mil, 50 mil, até 100 mil.

Manel dos Anzois

Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Mannschaft em 28 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: groingsid em 28 de Outubro de 2020, 00:32
Boa noite.

417 votos.

Eu e esposa: 40 votos.
Sogro e sogra: 100 votos.
Amigo 1: 20 votos.
Amigo 2: 20 votos.
Amigo 3: 50 votos.

Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:35
Boa noite.

417 votos.

Eu e 1 Amigo: 40 Votos
Vamos em 667. Chegamos aos 2.000 em 5 minutos?

Eu o meu pai e dois amigos,mais 200 votos no Noronha.
Obrigado!

Com o que está para trás contei cerca de 956 votos!

Siga.

Se quiseres podes juntar mais 50 minha parte.

bnfc

Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Outubro de 2020, 00:55

Esclarecido? Abraço.

Mesmo que isso fosse verdade, será a merda dos direitos televisivos o mais importante neste momento???  Salvar o inimigo é o que mais tem feito o Vieira, foquem se nisso.

Isso da treta dos direitos televisivos é estratégia velha, com cheiro a bafio, herança dos tempos de vale e azevedo. Hoje a história até é bem diferente, com 75% da sporttv a ser detida por NOS, MEO e Vodafone. Mas ainda é uma cantiga que convence alguns papalvos.