Eleições 2020

Camisola_20

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Somos um país de ignorantes....
Fala por ti.
De forma geral...somos.
É o que dá as generalizações, são sempre imputadas aos outros e nunca a nós. Os outros é que são ignorantes, mas nós não.
"Somos" não é "são".

diogoalves

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Avia, à e opositotes.
Está apresentado.

J_PN

Que circo a BTV, não dá para fazer queixa desta merda? À ERC ou uma merda assim?

Isto é demais. Puta que os pariu.

Benfiquista de Baguim

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Fizeste muito bem o que é preciso é continuar com um Benfica medíocre e perdedor.

_adviser_

Citação de: JRCosta em 28 de Outubro de 2020, 11:36
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Desculpa lá, mas pela gramática colocastes um CH no voto, não um X...

Cuspi-me todo ahahahaha

kangaroo

Citação de: merlim em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Outubro de 2020, 11:19
Para quem não consegue aceder por IP, tentem por VPN

Qual é a ideia? Estão a pensar votar assim?
Eu só consegui votar assim, já que os palermas do Dept.IT não se lembraram que nos Açores se usa ISP com IP em Portugal Continental.

Red.rf

Citação de: Il Capitano em 28 de Outubro de 2020, 11:22
Vieira recolheu a preferência de 18.139 sócios votantes, o que corresponde a um total de 383.988 votos. Em Rangel votaram 3.744 sócios que valeram 64.299 votos.

Isto foi em 2012.

Dá uma média de 21 votos/sócio para o Vieria e 17 votos/sócio para o Rangel. Tendo em conta que a base votante do Vieira é estanque, a grande mobilização que está a existir nestas eleições, a campanha infinitamente superior do JNL assim como o facto de que a grande maioria dos que votaram Rangel irá votar JNL e terá mais votos ao dia de hoje, não creio que seja descabido acreditar.

miniMilk

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.
nao

butch vig

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Um argumento de merda tantas vezes repetido.

flavioslb

Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 11:23
Alguém votou em Braga?

Eu votei à cerca de 1h. Foi rápido, tinha umas 5 pessoas à minha frente. A polícia estava lá para prevenir arruaceiros

Flavius

Quem vota Vieira, deve ter festejado nos Aliados a dobradinha do Porto.

SMOL25

Alguém sabe como estão as coisas por Santarém?

Grizzli


AndreGon

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Tiraste a 4ª classe nas pedras da calçada?

Campanha contra ele, é ele próprio que o faz.

Espada