Eleições 2020

ccm

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Se a estrutura do Benfica, presidida por um atual concorrente às eleições, tem acesso ao resultado das mesmas a meio do ato eleitoral é gravíssimo.

Significa que a votação pode ser facilmente manipulável antes de sair a público.

Isto é gravíssimo e é exatamente por isto que o JNL se queixava acerca da recontagem do voto físico.

Isto é uma mensagem que serve apenas e só para os apoiantes do JNL não baixarem os braços e votarem.

Parece que andam aqui há 2 dias.

melanda72

Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?
Vi uma foto no face, fila enorme.
Vou la às 6 vou mentalizado para a maratona.

MrFire

Em Oliveira de Azeméis à hora que fui só conheci pessoal do JNL

JMFCardoso

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar
Ridiculo.
E ficam na fila ou passam à frente?  ::)
E tem todos 50 votos?!

Já estou mesmo a ver um deles a votar na oposição...
De certeza que passam a frente. É o Benfica premium do vigareira
Eu enquando estava na entrada do pavilhão, na zona onde têm montadas lá uma série de mesas para (suponho que seja) regularizar quotas. Ouvi uma senhora a expor claramente que se no cartão de sócio lá estiver atleta, não podem votar.

Agora se isso se aplica aos atletas do futebol profissional, já não sei.

O que eu sei é que esta vergonha de direcção tem que ir embora.

Slbttotosalvio

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Sempre a mesma conversa de merda, devem pensar que somos todos atrasados mentais.

Red79

Citação de: Lurgee em 28 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Amanhã ligas logo desde manha para a linha Benfica e pedes o PIN dado que não te chegou a carta.

Eles dão-te um novo PIN.




ps: mas liga mesmo ;) ... Às 10h venho perguntar-te :)

Já ligaste? :)
Já liguei várias vezes. Ninguém me atende, está sempre ocupado. E deixei o meu número para que me contactem. Vou continuar a insistir...

EvoLoreno

Apenas 20 minutos de espera na Casa do Benfica do Montijo.

Granizo

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
A este ritmo, espero filas intermináveis às 22h00 e o fecho das urnas pela madrugada fora.

Terá de ser garantido a todos o direito de votar.

E o resultado da vergonha que e, não terem feito em dois dias sabendo que e a meio da semana.

Chepo

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321154352753582080/photo/1

Quero acreditar que exemplos como este vão fazer a diferença. É uma oportunidade histórica.

Perth

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Nem pedras da calçada havia.
Ha 15 anos nao havia dinheiro mas houve 12M para comprar o Simao. De notar que 12M nessa altura equivale a uns 40M no mercado de hoje.

E ha 15 anos nao havia opositores, mas ha 20 anos havia. E nao era o Vieira, que ha 20 anos atras era amigo do Pinto da Costa, daqueles de ir a casa e ver jogos no camarote das Antas. Nao, a oposiçao ha 20 anos contra Vale e Azevedo foi Vilarinho aconopanhado de Noronha Lopes. Foram eles que eatabilizaram o clube para Vieira entrar quando o mais dificil estava feito.

Mas hey, os benfiquistas têm memoria. Pena que seja memoria seletiva ou curta. Ou ambas.

MANOCAS37

Será que o Jesus pagou as cotas atrasadas?

jonnhy

Qual dos 2 promete correr com o JJ?Votarei nesse.

fpie

este pais ainda tem muita gente que não quer mudar nada, foi por isso que tivemos um governo faixista durante 48 anos e infelizmente somos um pais atrasado em relação à Europa.
Ainda à pouco um apoiante de Vieira dizia que não conhecia ou outros por isso votava nele.
Tristeza....

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
Até tremem, ditadores. Não serão esquecidos

Flavius

"Bernardo tem direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais"

Toni, antigo treinador e ex-jogador do Benfica, defende Bernardo Silva após críticas que o jogador recebeu por parte de Jorge Jesus, na sequência dos reparos que fez à atual direção do Benfica.

"Bernardo e tantos outros que vestiram a camisola do Benfica têm direito a uma coisa que não havia no tempo dos vossos pais: que é a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é algo que vocês ganharam e que muitos dos vossos pais não tiveram", disse Toni, em declarações aos jornalistas, depois de votar, sem querer revelar qual dos candidatos escolheu.

"O meu candidato é aquele que possa conduzir o Benfica aos patamares que os adeptos anseiam. Todos os candidatos são do Benfica", salientou, manifestando o desejo de que, depois das eleições, o clube saia unido: "Espero que, depois de saber os resultados, haja um Benfica e não três Benficas.

O 'Toni do Benfica', como é conhecido entre os adeptos encarnados, defendeu o jovem formado na Luz que acabou por sair do clube sem nunca se ter afirmado na equipa principal.

Nos últimos dias, recorde-se, o ex-jogador do Benfica publicou um texto onde manifestou o seu desejo de mudança no clube da Luz e isso gerou alguma agitação.

Luís Filipe Vieira já confessou que ficou triste com Bernardo Silva mas espera falar com ele em breve para perceber o que o motivou a escrever o que escreveu nas redes sociais.

"Posso dizer-lhe que continuarei a apoiá-lo, porque é um benfiquista. Agora, ele não sabe qual é a realidade do Benfica, senão não tinha escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado. Um dia havemos de nos encontrar, para ele olhar para mim e dizer-me se acha que eu sou mesmo aquela pessoa", disse Vieira, em entrevista à Renascença.

Certo é que a crítica mais 'feroz' contra Bernardo Silva acabou por ser feita por Jorge Jesus que em nenhum momento foi mencionado de forma direta nas críticas do jogador do Manchester City.

"Se ele me está a ouvir tem que contar esta verdade, não é a do lateral esquerdo", desafiou Jorge Jesus, acrescentando que "o Everton chegou agora e já fez alguns treinos a lateral para aprender a defender".

Nessa conversa, Bernardo Silva "queria saber se ia jogar", contou o treinador e quando confrontado com os nomes dos habituais titulares da altura, o então jovem jogador assumiu que pretendia deixar o Benfica.

"Tenho possibilidade de sair, tenho um contrato a ganhar no Mónaco 20 vezes mais do que ganho no Benfica, preciso que o míster me deixe sair", disse Bernardo Silva a Jorge Jesus, com este a responder que o jogador tinha "de falar com o presidente", Luís Filipe Vieira, segundo revelou o técnico na sua versão da situação.

https://bancada.pt/artigos/portugal/bernardo-tem-direito-a-uma-coisa-que-nao-havia-no-tempo-dos-vossos-pais