Eleições 2020

G3TCRAZY

Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...

Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

Não é nada Fake, não fales do que não percebes.
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Nem eu recebi aquilo, nem o meu Pai recebeu aquilo.

O que recebemos foi o que já foi demonstrado acima.

Num olhar mais atento, dá para ver claramente que aquilo é um crop and paste.

Infelizmente era tudo o que não precisavamos.
Nao recebeste tu mas houve quem recebesse, eu recebi e varios users aqui estao a mostrar que também receberam

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:00
Palhaçada total os funcionários do clube poderem votar.

tranquilo, seguramente que o cornetas garante que o voto é secreto e não correm o risco de ir com o cuaralho caso nao votem no leao das furnas

miniMilk

anselmoslb

Citação de: Vitor84 em 28 de Outubro de 2020, 14:01
Só poderei ir votar depois das 18h. Trabalho em Alfragide e estava a pensar ir votar a Algueirão que fica muito perto de onde moro, mas pelo que estão a dizer do que se passa lá acho que vou para o estádio para não correr riscos.
Imaginando que se chegarmos às 22h ainda houver fila no estádio a malta ainda consegue fazer força, já se for numa casa duvido.

Óbvio. Foi no estádio que o Godinho Lopes se lixou quando aldrabou as eleições.

Alntjan

No Seixal também está uma fila que nunca mais acaba mas não saio daqui sem votar no Noronha.

ThyHard

Tive de apanhar o comboio a Mem Martins. Para quem conhece, a fila chega ao túnel da estação

policeMAN

Citação de: Subhro em 28 de Outubro de 2020, 14:01
Votei há pouco em Braga. 20 votos para JNL.

Aqui igual
Por volta das 12h
Fila com umas 15 pessoas

CGUERREIRO_1904

Casa do Benfica do Seixal está ao barrote, tive que voltar para trás.

Vou ás 17h30 fazer nova investida, mas desta vez fico o tempo que for preciso até votar.

Chepo

Citação de: Lmvdbrito em 28 de Outubro de 2020, 14:01
2h45 na fila. 5 votos no B(enfica). São poucos votos, mas já contam.

Não são nada poucos. Todos contam. Acredita. Prestaste um serviço ao nosso clube!

anselmoslb

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:00
Palhaçada total os funcionários do clube poderem votar.

E devem entrar pelas traseiras para não terem que esperar.

ccm

Citação de: DennisBergkamp em 28 de Outubro de 2020, 13:57
O Noronha já foi 2/3 vezes para a fila, vai até ao final e volta ao início. Vai repetindo.

Que papelinho do caralho.

Glorioso2017

Dever cumprido! Nesta hora a malta está pra almoçar, é a melhor hora.. cruzei me com um sócio que pertence a direção da casa do Benfica da Covilhã, perguntei lhe se não tinham vergonha da cara dar 50 votos a uma pessoa esta constantemente envolto em processos, que mancham imagem do clube. O gajo limitou se a rir se às gargalhadas e a dizer " cala te, não sabes o que dizes..."

GloriousQuavo

Um gajo vai dar os seus 20 votos ao JNL. Mas o desânimo começa quando o meu avô de 75 anos vai dar os 50 dele ao LFV. E como ele há muitos. E ele nem gosta do Vieira, simplesmente foi instaurado um clima de medo nestes sócios e ele diz que tem medo da mudança. Tentei de tudo para o convencer