Eleições 2020

PedroOliveira93



Fica aí para o jovem com  as teorias da montagem e dos crops e pastes.

Não sou o insónias. Mais que isto só ao vivo.

Camisola_20

Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:02
Como foi no dia das eleições do Vilarinho?

Também estava toda a gente á espera duma vitória tranquila do Vale ou no próprio dia já se começava a dar sinais?

O Vale e Azevedo tinha muitos apoiantes, muitos deles são apoiantes atuais do Vieira.

Foi uma recta final de eleições à Benfica, ninguém estava à espera mas o ambiente nas últimas horas era todo PRÓ-Vilarinho.

O Vale e Azevedo e seus apoiantes usavam todos os mesmos chavões que se usam agora a apoiar o Vieira.

"Ele reergueu o Benfica. Sem ele hoje não havia Benfica."
A diferença é que muitos agora tem 50 votos.

EvoLoreno

Citação de: EvoLoreno em 28 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 13:57
Casas de Montijo e Seixal como estão? Alguém sabe?

Montijo votei há 15minutos. Estive 20mins na fila, vale a pena.

Estive na Luz primeiro, fui ao fim da fila e pelo que comentavam decidi vir a este lado. 25mins de caminho e 20 de espera. 

Soundwave

Quem fala sobre em quem votou ou vai votar é sempre a declarar que foi/é em LFV. Muito me surpreenderá se ele não tiver 70% ou mais.

+1benfiquista

Citação de: aquaris em 28 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Dá um certo asco ver o JJ votar nas eleições do Benfica.

Um gajo que é lagarto assumido e não quer saber do Benfica para nada, que roubou propriedade intelectual do Benfica e só veio para fazer um favor ao amigalhaço.


Um gajo que chegou a 3 meses.

:disgust:  :disgust:

Mas JJ foi para o SCP e não deixou de ser sócio do SLB.

Quem nunca foi sócio de dois ou três grandes ao mesmo tempo que atire a primeira pedra...

:bandeira1:

SofiaSS


Flavius


rdasmt

Hoje é dia de 1 voto. É pouco mas pode fazer a diferença. Vamos BENFICA! A glória é agora!

Roting

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 14:14
Para acabar o Tema:

Isto é fácil explicar, quem criou a página das eleições não defeniu uma imagem nas meta tags. Mais concretamente a "og:image"

O que acontece?
Qualquer sistema que faça preview do link e não encontre uma imagem na meta tag, vai utilizar a 1ª imagem que encontra na página, neste caso é a foto do Orelhas que aparece em 1º.

Se o esquecimento foi propositado ou não eu não sei, o que sei é que quem trabalha no site do Benfica é um profissional muito fraco.


Agora mostrando isto:

WhatsApp Desktop Windows 10


Facebook web


SMS


LINKEDIN



Espero ter esclarecido, que ou houve má intenção ou quem trabalha no Benfica é mesmo muito fraco.

Eu aposto em ambas as duas.

nwpt

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:10
O problema é que mesmo que apareça só malta jovem agora, é tudo malta que só tem 1, 5, 20 votos.

Ou foram feitos sócios á nascença ou tamos fodidos.
Isso não é assim tão linear...
Eu sou jovem e tenho 50. O meu pai é velho e não vota Vieira...  ;D

ccm

Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: DennisBergkamp em 28 de Outubro de 2020, 13:57
O Noronha já foi 2/3 vezes para a fila, vai até ao final e volta ao início. Vai repetindo.

Que papelinho do caralho.

E o papelinho do bieira? O papelinho dele é brilhante. Aliás o papelinho dele está com letras do tamanho 72.

Mensagem errada.

O que tens que difundir é "Vejam como ele está na fila à espera como um de nós. Aposto que X e Y não vão fazer isso".

Então o homem deixa o cabelo à beto e anda com ele rebelde, tira a gravata e anda com botão da camisa aberta e tu não difundes a imagem do homem do povo, que até foge dos camaraotes?


miniMilk

Citação de: CLX em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 13:01
Toni votou JNL
Devia ter tomado posição nestas eleições.
O seu apoio seria de enorme importância.
como alguém disse

Se Paneira, Mozer, Simões, Ângelo, Isaías etc não fizeram diferença para repensar o voto, o Toni também não faria

cwally

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 14:14
Para acabar o Tema:

Isto é fácil explicar, quem criou a página das eleições não defeniu uma imagem nas meta tags. Mais concretamente a "og:image"

O que acontece?
Qualquer sistema que faça preview do link e não encontre uma imagem na meta tag, vai utilizar a 1ª imagem que encontra na página, neste caso é a foto do Orelhas que aparece em 1º.

Se o esquecimento foi propositado ou não eu não sei, o que sei é que quem trabalha no site do Benfica é um profissional muito fraco.


Agora mostrando isto:

WhatsApp Desktop Windows 10


Facebook web


SMS


LINKEDIN



Espero ter esclarecido, que ou houve má intenção ou quem trabalha no Benfica é mesmo muito fraco.
É isto. Ou seja, não foi uma manipulação directa. Ou foi "cuidadosamente" planeado ou incompetência porque no final o que interessa é que seja democrático e isso, não é.

FKS

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 14:07
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:59
Citação de: RedEyes em 28 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...





Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

Não é nada Fake, não fales do que não percebes.
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Nem eu recebi aquilo, nem o meu Pai recebeu aquilo.

O que recebemos foi o que já foi demonstrado acima.

Num olhar mais atento, dá para ver claramente que aquilo é um crop and paste.

Infelizmente era tudo o que não precisavamos.

Não é falso. Eu recebi a cara do nosso bendito presidente.





Eu não recebi com nada disso.

Se outros receberam, acho muito mal.
Gosto como me puseste logo em causa... Tenho anos e anos de defesa do Benfica, achas mesmo que ia tentar mandar poeira? Não sou essa pessoa.

Só não suporto ditaduras...

Pha, eu não te conheço.

E a primeira imagem apresentada parece mesmo um "crop" and paste de má qualidade.

Sendo que eu também não recebi aquilo (nem o meu Pai).

Se dizes que o recebes-te (como outros que aqui também já o disseram), no minimo tenho que dar o beneficio da duvida.

Creio que todos aqui queremos uma Eleição Honesta e Real. Mais importante que o próprio resultado é a veracidade do mesmo.

Porque ao fim do dia, o Benfica somos nós. Não um gajo que nós mandamos sentar lá.
Nem fui eu mas foi alguém que pôs no facebook e essa pessoa não ia inventar.

Uma coisa é dar o beneficio da dúvida outra é dizer "Ninguém recebeu aquilo." perentoriamente. Se queres eleições democráticas este evento é logo uma macha no mesmo.

O que eu acredito é que quando o povo realmente se revolta não há maroscas de uma direção vergonhosa que os cala. Se a votação no JNL for massiva, LFV sairá hoje. Haja fé.

Já ando à muito tempo na net para não acreditar em tudo o que vejo.

Contudo, retratei-me do que disse dado outros terem dito que também receberam. O que é um bom sinal, certo ?

Sinal de mudança.

Quero é honestidade e que a vontade dos Benfiquistas seja respeitada, sem falsidades ou desvaneios (dos 2 lados).

Vamos aguardar pelo resultado.

chico_SLB