Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 14:46
13.28 horas: No Estádio da Luz, José Augusto, antiga glória do futebol português, fala aos jornalistas depois de também ter votado.«É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos, por isso que o meu voto é na continuidade», disse.

É isto que não consigo entender e é isto que me faz não conseguir contar com as gerações antigas para nada no futuro. Nada. O José Augusto esteve lá, foi campeão europeu, fez parte de um Benfica que não só se batia com os melhores como foi o melhor. Depois disso viu o Benfica consolidar a hegemonia nacional. Tendo isso como comparação acredita vai e vota em pessoas que consistentemente têm puxado o Benfica para a piscina dos pequenos?

Este medo do menos conhecido tem feito estragos incomensuráveis no Benfica, na sociedade, em Portugal e no mundo.

Muito respeito pelo José Augusto mas não esquecer que em 69 quando chegou a treinador queria despachar Coluna e Eusébio o qual ainda veio a ser bota de ouro em 73...

Roberto Kaldeira

Mestre

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Uma vergonha. À saída do pavilhão uns velhotes atrás do Paneira a insultar e chamar de vira-casacas.

Isto não é o Benfica!!!

JNL estava atrás de mim na fila para votar. Enorme. Força João!

Miseráveis. Este Clube precisa de uma limpeza e não só nos dirigentes.

São os mesmos que votaram em VA. A sorte deles é que a maioria tem respeito pelos mais velhos.

Outra vez o VA, não misturem as coisas, esta forma de generalizar não leva a lado nenhum

odistraido

Citação de: Survivor_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: cheiodesono em 28 de Outubro de 2020, 15:13
é só levar cartão de sócio e máscara?

Cartão de Cidadão também

Se quiseres levar o martelo de 50kg tb estás à vontade.  ;D

tripleking

Tambem sou da opinião que RGS daria um bom presidente apesar de eu ser apoiante de JNL. Mas porra, entendam neste momento que 1 voto em RGS não é 1 voto util. È como se fosse voto em Vieira

rkc

Citação de: chico_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:11
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2020, 15:10
No Seixal está gigantesca. Calculo mais de uma hora de espera.

Há opções melhores na zona?

Na Luz ao que parece tens 4h

Melhores não é piores.

Kyoto

às 15h:

15.962 votantes

que ninguem desmobilize! vamos alcançar a maior participação da historia

miniMilk

Citação de: zero07 em 28 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 15:11
É importante , mesmo que perdendo (JNL), que o Vieira sinta que os benfiquistas já não estão com ele e que tem que andar fino nos próximos 4 anos!
:rir:
Estás a falar do Presimente que após Varelas, Svilares e fazer 0 pontos na Champions foi montar um esquema fraudulento? de OPA.

Só é enganado quem quer.
um gajo que decide com luzes lol

IloveSLB2014

Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 15:13
Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."
Esse benfiquista que disse isso é o Forçado, user daqui

Soundwave

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: MightyEagle em 28 de Outubro de 2020, 14:44
"Para o bem e para o mal, continuidade" diz um votante com 50 votos na CMTV.
Não vejam a CMTV.
Eles escolhem os indivíduos a dedo  ;D

Não precisam de escolher, todos dizem o mesmo. Isto vai dar 70%+ para o Vieira, talvez 80%. Foda-se que agonia.

Fartei-me do país que esta gente destruiu para a minha geração, estou-me a fartar do Benfica que esta gente quer. Não serve um Noronha Lopes e respectiva equipa para esta gente, não serve ninguém então. Pá, foda-se.

Survivor

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 15:12
Acho que só no Benfica e no Porto é que existe mais culto ao líder do que pelos jogadores que honraram a camisola. Os jogadores é que são os protagonistas na vida do clube.

Somos mesmo um país de atrasadinhos.

No Sporting estavam a seguir esse caminho e só viraram porque houve uma pequena tragédia. É algo cultural em Portugal.

Portugal tem o culto ao chico esperto e ao lambe-botismo.

É praticamente geral, com algumas boas excepções.

franciscoafonso

Citação de: Palk em 28 de Outubro de 2020, 15:15
Seria interessante saber, depois de tudo, saber quantos dos que poderiam votar votaram.

Apontam para 80-90% ?

Claro que não. 30-40% do eleitorado.

Lurgee

Citação de: Red79 em 28 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Lurgee em 28 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Amanhã ligas logo desde manha para a linha Benfica e pedes o PIN dado que não te chegou a carta.

Eles dão-te um novo PIN.

ps: mas liga mesmo ;) ... Às 10h venho perguntar-te :)

Já ligaste? :)
Já liguei várias vezes. Ninguém me atende, está sempre ocupado. E deixei o meu número para que me contactem. Vou continuar a insistir...

Tenta este também: +351 932401904

Edit: ja conseguiste.  :metal:

miniMilk

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 15:17
às 15h:

15.962 votantes

que ninguem desmobilize! vamos alcançar a maior participação da historia
tens por faixa etária?

darth vader