Eleições 2020


jdrodrigues


Sleeptwo


S4r4iv4


Noyer

Apesar de só ter 1 voto, fiz 100kms para participar na luta! Se todos pensarmos assim o JNL tem hipóteses. Viva o Benfica!

noko

so rir infiltrados a darem tudo ...o vieira vai ter mais de 80%  amanha venho aki só dizer ...pobres ratos ...

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 20:44
Se o Vieira não tiver perdido votos desde a última eleição disputada, terá cerca de 18mil votantes.

Poderia-se dizer que neste momento são 12mil na oposição. Talvez 10 em JNL.

Falta muito ainda de certeza, quem puder ir que vá. E que não saia de lá, não deixem sair as urnas!

Não se esqueçam que há muito mais Casas onde votar, e por isso o Vieira terá gente a votar nele, que noutras ocasiões não viria a Lisboa votar.

É isso. Tendo em conta tambem que o numero de votantes +45 anos é assinalável, especial os mais de 65+, neste momento infelizmente nao tenho mesmo esperanças que haja mudança de Presidente

CheGueBorges

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 20:35
Foda-se. E eu aqui, a 3000kms de Lisboa, numa ansiedade do caraças

Eu a 6000, já é quase 1 da manhã aqui mas não dá para ir dormir sem saber o que se passa!
e eu a 2000. Vamos Benfica

ricardo.jcg

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 20:53


Dizem-me que está assim e a subir!!!

VAMOS CARALHO

Confere. Só aqui devem estar uns 3k ou mais para votar.

fyure

Em Santarém foi fácil, sempre a subir. Andei para votar no tecto. Ridículo terem colocado a mesa eleitoral em Santarém quando qualquer casa do Benfica no Médio Tejo dá 15-0 àquela. As mesas nem os dois metros de distância tinham uma da outra.

RedEagleNN

Boom enorme a partir das 18h da malta que trabalha. Os 65+ serão muito poucos, e acredito que os restantes vão votar JNL na sua maioria.

Sem marosca, acredito que o JNL andará lá muito perto, no mínimo. Nunca pensei dizer isto. Que demonstração de grandeza, vamos!

benfica96

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: benfica96 em 28 de Outubro de 2020, 20:49
Deputado da Iniciativa Liberal na fila também.

O Cotrim? A cada dia que passa me arrependo menos do meu voto. Grande.
Certíssimo

ramalho1

Se o Benfica for roubado faço  um pedido à  Exma moderação para fechar os olhos...

É para um amigo....

Baron_Davis

É esperar que o computador do Benfica seja generoso com a minha pessoa. A desconfiança sobre este sistema é grande, para não dizer total, apontou Rui Gomes da Silva

Slb04Sempre

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Apesar de tudo acho que o vigareira vai ganhar, mas vai ter 4 anos de rédea curta.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se o vieira ganhar, em janeiro despacha já um oui dois titulares, certo como o destino