Eleições 2020

pjmorce

Eu vou dormir. Porque tenho um feeling que quando acordar e for ver os títulos a anunciarem que o Benfica já não tem o mesmo presidente, será um dia radiante e histórico.
Não dá para ver mais a TV a mostrar sempre os mesmos que dizem querer "estabilidade". Esquecem-se é dos 500 processos judiciais.
Até amanhã benfiquistas. Que amanhã possamos sorrir.

vasco13

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Votos a menos para o Vieira e ainda votas mais cedo!
Win-win  :rir:


Roy Kent

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2020, 21:12
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 21:10
Fosse, como devia ser, num sábado e domingo e íamos aos 60.000.

Incomparável este clube. Um Monstro competitivo, a todos os níveis!
Cada vez mais tenho a certeza que aquele vigarista de bigode está a limitar o potencial do Benfica a 25/30% do que pode ser...

Podemos voltar a ser um Colosso Europeu, basta querermos.
Mas há dúvidas que o Vieira está a limitar o Benfica em todos os sentidos?

maior que portugal

Citação de: supersueca em 28 de Outubro de 2020, 21:08
Tinha de ser agora. Sai de casa , meti-me no carro e ja aqui vi que me esqueci da mascarilha. Fds,.enfim pedi a um amigo meu que ven ca votar para trazer uma. Mas mais importante,.estou a porta do pingo doce e a fila passa por aqui e não baixa. Cada descida é logo compensada por gente que chega para votar. Impressionante!
aguentem... façam história.  Somos Benfica

iloy

Basta ver a mobilização de sócios para este clube para perceber a grandeza do Benfica e como esta direção não conseguiu levar o clube onde merecia com toda esta força dos adeptos.

Só tou a ver


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Votos a menos para o Vieira e ainda votas mais cedo!
Win-win  :rir:

Fantástico.

Leonzo

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Ja anulaste uma Casa e um Presidente dessa Casa. Parabéns

af10

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Nas últimas semanas vimos o candidato bairrista, que se diz do povo:

- recusar debates
- recusar perguntas dos sócios
- dar uma entrevista no conformo do seu carro topo de gama
- dizer que não esteve para negociar um jogador e mandou os advogados
- referir-se às eleições como umas "eleições quaisquer"

E hoje ainda tivemos a honra de o ver juntamente com a sua trupe a passar à frente de toda a gente para ir votar e ir embora.

Isto é um Benfiquista? Isto é do povo??

Ser Benfiquista e ser do povo não tem a ver com o cargo, com o dinheiro, com a gravata, tem a ver com a maneira de ser e estar!! :slb2:

Portanto, Vieira, nem que te fodas todo (perdoem a expressão), nunca serás um de nós!!

Rua Vieira  :metal:

"Seu"

Vascofaisca

Citação de: pjmorce em 28 de Outubro de 2020, 21:13
Eu vou dormir. Porque tenho um feeling que quando acordar e for ver os títulos a anunciarem que o Benfica já não tem o mesmo presidente, será um dia radiante e histórico.
Não dá para ver mais a TV a mostrar sempre os mesmos que dizem querer "estabilidade". Esquecem-se é dos 500 processos judiciais.
Até amanhã benfiquistas. Que amanhã possamos sorrir.

Esquece as capas de jornais. Duvido que haja resultados antes do fecho das edições

BenfiquismoIminente

Como é que se tem um clube destes anestesiado, reduzido a chacota da Europa, a tentar agradar chineses com mudanças de símbolo quando temos sócios a bater recordes de mobilização em tempos pandémicos. E isto são só sócios, imaginem o que fariam os adeptos e simpatizantes com um Benfica pujante que puxasse por eles.

Urge temos um clube que seja o espelho dos Benfiquistas e da seu amor ao clube.

ZizouTeles

Citação de: ZizouTeles em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 01:43
Eu-20
Pai - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 20
Amigo - 5
Amigo - 5
Amigo - 20
Amigo - 5

Total: 175

Eu: 1 voto 😅

Eu: +1 voto  :metal:

Votado! E consegui converter um voto à última de hora em JNL. Ou seja consegui 2 votos. Oxalá ajudem!

NotARiot


dsdsds44

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Prestaste um grande serviço à nação benfiquista  :bow2: