Eleições 2020


Sequel

Citação de: Il Capitano em 28 de Outubro de 2020, 22:06
Grande ambiante aqui no fórum também.

Será a noite mais ativa de sempre do fórum ?

As melhores noites são as que o Shoky promete o strip!


MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: MichaelJonCarter em 28 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Caralho, valeu a pena andar aqui a postar se serviu para te ajudar a mudar de ideias!

Estás do lado certo da história. Obrigado!
deves me um café foste o que mais me chateou , estou a brincar. Tinha que o fazer , não resisti ao ver a moldura humana. Hoje não vou dormir por 2 razões mas espero que valha a pena.

Os cafés que quiseres  :slb2:

Berna®

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 22:04

Se o Vieira perder candidata-se contra o Varandas, e quando chegar à presidência vai mandar bocas ao Benfica dizendo que sabe como fazemos as coisas.

O problema é que os lagartos votavam nele mesmo por pensarem isso. Era vitória fácil

Toto18Salvio

Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2020, 22:05
Segundo a btv, uma das razoes para esta gente toda é devido as saudades de vir ao estádio da luz.

Claro, as pessoas adoram estar 3h numa fila em pé.
Opá eu às vezes dou por mim a andar 300km para cima e para baixo do país só para passear à volta do estádio.

vasco13

Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2020, 22:05
Segundo a btv, uma das razoes para esta gente toda é devido as saudades de vir ao estádio da luz.

Claro, as pessoas adoram estar 3h numa fila em pé.
Disseram mesmo isso?
Se a demência pagasse imposto  :rir:

RP89

Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2020, 22:05
Segundo a btv, uma das razoes para esta gente toda é devido as saudades de vir ao estádio da luz.

Claro, as pessoas adoram estar 3h numa fila em pé.
FODA-SE.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mikeslb1904

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Fizeste o que está certo!

Rui Gomes da Silva é um Benfiquista com B maiúsculo mas planeou mal a corrida.

Saiu tudo ao contrário do que ele havia previsto e agora está um pouco confuso... Não devemos valorizar excessivamente porque o que estamos a assistir é ao desvanecer do sonho daquele homem! E isso custa!

Olhemos para o futuro!

E Rui, ainda podes dar muito ao Benfica!


malhadinhas

Vamos lá, gente. Estamos tão perto.

No início do dia não sabia o que esperar mas começo a ter algumas esperanças vendo a afluência.


TFFS

A percentagem de votantes com 65+ já foi abaixada imensamente, certo?

4x4x2

Tirem fotos, fotos, fotos. Vivam este momento. Vai ser um dia histórico do Benfica que será sempre relembrado

ricardo.jcg

Se não vos deixarem meter no final da fila, metam-se mais à frente ao pé de alguém como se tivessem saído antes para ir mijar ou assim.

Existem muitas partes da fila em que a vê malta a juntar a amigos.

zefo

Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 21:58
JNL está no final da fila a garantir que não fecham ninguém...
Grande atitude

Zefo, achas que pinta Noronha?
Quero acreditar, mas a desilusão depois será maior.
Nunca dei a minha opinião sem brincar. Agora que tudo está fechado posso dizer. Ao inicio não fui à bola nem adorei a lista dele.
Mas nos ultimos dias vejo nele o que vi em Vilarinho mas em melhor.
Espero que ganhe mas duvido que dê desta vez, mas estamos no fim do Vieira