Eleições 2020

bzouk

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 00:25
O Calado é o chamado cona-de-sabão.


Pode vir a ser próximo treinador do Vieira, em Custóias.

Jotenko

Citação de: Ginkgo em 29 de Outubro de 2020, 00:23
Fila ainda vai no túnel, pqp

Túnel? Estás a falar do Tunel dos graffitis que passa por baixo da segunda circular?

ramalho1

Citação de: Golden_Mean em 29 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2020, 00:23
Vamos ganhar!
Força Noronha! Força Benfica!

Aposto em:

48% Noronha
45% LFV
5% RGS
2% Abstenção

O RGS deve ter 2% não  mais, no limite 3%
Abstenção deve rondar os 0,ninguem se sujeita aquelas filas para votar em branco. O RGS se tiver mais de 2 ou no máximo 3% aposto o que quiseres em que absorveu, de forma manipulada, votos do JNL.

Com tanta afluência quase o dobro. O Vieira vai a andar. E eles já sabem.
É o Futre é  a Btv é o Otávio é  o Calado  estão todos muitoooo nervosos

HereisJohnny

Citação de: ruisan em 29 de Outubro de 2020, 00:23
A cara do Calado a ouvir o Malheiro a dizer que estranha o facto de as urnas serem levados em carros descaracterizados. Vejam!! Ninguém se vai esquecer destes gajos

Quando até o Malheiro está do lado certo da barricada, isto quer dizer muito

lateraldireito

Citação de: NoNameSLB em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: Ginkgo em 29 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 00:23
http://pm-seguranca.pt

É isto.

Vejam esta merda. É isto que leva as urnas. Até o contacto é uma conta de Gmail.
foda-se isso parece um site fake, meu deus

Empresa q faz segurança no Seixal / Luz

As palavras "conforto", "segurança" e não sei o que estão como botões que linkam para o próprio site wtf lol.

Deus Jonas


capelada

Citação de: AndreGon em 29 de Outubro de 2020, 00:28
Não me fodam. Estamos a atingir números inacreditáveis de votantes para manter o vigarista!? Não faz sentido fdx

Foram as mentiras do Bernardo que provocaram a reação vieirista em barda.

davidphelps


ricardofslp

Nojo de supostos benfiquistas como o Calado (a avença deve ser boa mas não vale tudo) e da atitude da BTV.
Que a vitória nos sorria e que a limpeza comece amanhã

franciscoafonso

Acredito que JNL tenha mais votantes. Votos, não sei.

Esperava um clima mais "a ferver" na Luz, mas, como disse quando lá estava, havia muita expectativa no ar. Malta, tal como eu, que se "recusa" a acreditar que há possibilidade.

Fui com dois amigos e passamos as 4 horas basicamente a falar das falcatruas de Vieira. O tempo passou rápido e não faltou tema de conversa, daria para mais 20 horas, mas havia pouca ou nenhuma manifestação à nossa volta.

A ver no que dá.

FaithNoMore

Otávio a defender com unhas e dentes alguém que há 4 anos acusou de ser corrupto e comprar campeonatos,que puta de falta de vergonha,,,um nojo de homem este agricultor.

Manpaz1904

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 00:23
http://pm-seguranca.pt

É isto.

Vejam esta merda. É isto que leva as urnas. Até o contacto é uma conta de Gmail.

Foto de um gajo com uns auriculares. Foto com o telemóvel no ouvido enquanto se olha para o lado. Foto de binóculos.

Isto é um site sério. Estou descansado.

SLB_paixao

O LFV neste momento está sentado no sofá, com uma APP desenvolvida e paga pelo clube a ver em tempo real como está a votação e quem foi o garotão que votou contra.


Barcelense1994

Otávio Machado, Calado, Braz Frade, Damásio, Capristano, José Manuel Antunes, Moniz, Guerra - É preciso ser mesmo uma valente porcaria para juntar tudo isto a apoiar o mesmo candidato. Mais 4 anos disto, que pesadelo  :estrelas: