Eleições 2020


Grizzli

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 00:50
Mas ainda existe dúvidas que o Vieira vai ganhar?

Fds, deixem se de esperanças.

Não há esperança mesmo. Como disse à tarde, o coração quer ter esperança mas a cabeça sabe muito bem que a ditadura vai continuar. Não vale a pena. Obrigado vieiristas acabaram por completo com o Benfica. Adorava estar enganado mas já sabemos o que vai acontecer. Estas eleições não foram de todo limpas.
Uma questao , VTV com os tiques de ditadores,mil e um avencados na TV..e ninguem avanca com vitoria de vieira?

E obvio que ngm sabe o que vai acontecer

Benfiquista_

Não estou a conseguir acompanhar em tv nenhuma tal os nervos.


RedHeart_95

Citação de: KATSO75 em 29 de Outubro de 2020, 00:55
a Sondagem que vejo que vai acontecer :(

RGS - 10%
JNL- 40%
lfv- 45%
nulos/br- 5%

Rgs com 10% é impossivel.
5% de nulos tambem acho demais, ninguem, no seu perfeito juizo iria ficar á espera nas filas enormes para depois votar em branco.

ricmarkes


adeptoBancada

Citação de: divica em 29 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2020, 00:49
Isto é mesmo surreal!!!

Nunca vi tanto escândalo numas eleições como HOJE

Depois de não auditar e dar acesso à oposição do voto electrónico ainda mete a empresa do Paulo Magalhaes (secção boxe do Benfica ) a fazer segurança, transporte e armazenamento das urnas.

Amigos, isto é um escândalo!! Eu conheço o Paulo Magalhaes e posso afirmar que é um escândalo
Esqueçam, isto está comprado. Não há volta a dar. Vieira martelado vai ganhar.
mas é pena porque é muito provavel que o vieira tenha perdido estas eleicoes.
Claro que perdeu. Só um maluquinho é que podia achar que o Vieira teria a maior votação  de sempre (votantes) em tempo de pandemia.

djhifi

Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2020, 00:49
Isto é mesmo surreal!!!

Nunca vi tanto escândalo numas eleições como HOJE

Depois de não auditar e dar acesso à oposição do voto electrónico ainda mete a empresa do Paulo Magalhaes (secção boxe do Benfica ) a fazer segurança, transporte e armazenamento das urnas.

Amigos, isto é um escândalo!! Eu conheço o Paulo Magalhaes e posso afirmar que é um escândalo

Se isso é verdade, cheira-me que a partir de hoje deixarás de conhecer :tonge:

jmm8-2

O RGS fez das figuras mais tristes que me lembro, preferiu fazer figura de idiota com os seus 5% do que ajudar o Benfica a por o Vieira no crl

imightbewrong

"Ainda hoje ha quem diga que BdC ganhou nas primeiras eleiçoes visto que o processo nao foi totalmente transparente e legal"

Ainda hoje me lembrei disto. As  eleiçoes do botafogo em 2011.

elRey Jonas

nem uma foto da fila no seixal, vou é dormir que amanhã acordo cedo

TFFS

Citação de: Microwaves em 29 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: defacer em 29 de Outubro de 2020, 00:52
O Vieira vai ganhar mas desta vez vai ser à justa.... É bom que seja assim para ele entender que o Benfica não é dele!!!

Esquece isso. Se ele ganhar não vai mudar absolutamente nada. NADA
Vai é extremar ainda mais posições, como ditador que é. Dividir para reinar. Fidelizar os carneirinhos

Kinkolas

Já que eles estão a ler aqui, então metam isto em rodapé.

A minha pila mede 25 cm.

VitorFernando

Citação de: Grizzli em 29 de Outubro de 2020, 00:54
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2020, 00:52
Fodasse, como é que no Seixal tem mais fila que na Luz!? Cheira a martelanço. Alguém consegue foto?
Nao te esquecas que na margem sul mora cerca de 1M de pessoas..lol
Eles às 0h30 tinham tido 1315 votantes, não se percebe como ainda demorar mais hora e meia.

Houve mais votantes no Montijo e ao longo do dia foram dizendo que havia menos filas por lá.


franciscoafonso

Citação de: fsc_4 em 29 de Outubro de 2020, 00:55
TVI24 - não era urnas, eram caixas de catering!
Por acaso pensei "Foda-se o gajo do café é que leva as urnas?" ;D