Eleições 2020

PinaG

Citação de: salvas.ra em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Alguém a ver a triste figura do Fernando Tavares?

Normal. Foi ele que andou a ligar ao Rangel para ele interceder pelo filho do Vieira por causa da dívida milionária as finanças.

Aqueles processos que toda a gente tem. lol

AfonsoM SLB

Citação de: VitorFernando em 29 de Outubro de 2020, 01:07
O Vieira nem se vai dar ao trabalho de ir ao estádio, está cansadinho o menino.
Tem um jantar. :whistle2:

VitorFernando

Citação de: Atirs em 29 de Outubro de 2020, 01:07
Infelizmente é praticamente certo que a vitória é do lfv.

aponto para uns 60% lfv,  35% jnl  e 5% rgs + brancos
Este parece-me realista, se calhar o RGS não tem tantos mas não deverá fugir muito disto.


ZPRF

Porque é que a CMTV insiste em dizer que são os primeiros a mostrar os numeros da faixa etária quando isto é informação publica pelo próprio Benfica

ravie

O Otávio ainda devia ter esperança que com o Vieira ainda arranjasse um tacho no Benfica  :rir:

_JonasThern_

Ora vamos a prognósticos.

João Noronha Lopes - 57%
Luís Filipe Vieira - 38%
Rui Gomes da Silva - 3%
Votos brancos - 2%

divica

Citação de: AfonsoM SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: divica em 29 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: AfonsoM SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: divica em 29 de Outubro de 2020, 01:01
Citação de: AfonsoM SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: KATSO75 em 29 de Outubro de 2020, 00:55
a Sondagem que vejo que vai acontecer :(

RGS - 10%
JNL- 40%
lfv- 45%
nulos/br- 5%
Acho que vai ser uma coisa desse género. E se for assim tem que pedir contagem do voto físico.
Isto vai dar molho, culpa da MAG. Custa assim tanto contar os físicos? Mais hora menos hora e era limpinho!!
os votos fisicos neste momento valem 0. Podem ja ter sido todos aldrabados. É assim que se fazem eleicoes no Benfica de vieira...
Aldrabados? Tem que bater certinho. Não conseguem fazer trafulhas na hora. E na dúvida ficaste com o comprovativo.
Fosse o que fosse era mais limpinho que isto.
tipo entra a urna verdadeira no carro X e sai uma urna falsa com os votos que o vieira quer do carro X. Troca de votos em 5 minutos...
Contagem do voto físico é na hora. Abrir e contar com representantes de todas as listas. Fácil, demorava mais umas horas mas como digo era muito mais credível.
claro que era mais credivel. Mas nao foi isso que fizeram.
No momento em que as urnas deixam o recinto e deixam de ser controladas por pessoas de todas as listas passam a valer 0. Neste momento ninguem sabe se o que esta dentro das urnas sao os votos verdadeiros...

mercurialSLB

O Calado é dos cartilheiros que mais nojo me mete, que personagem execrável.

imightbewrong

Citação de: DastanPT em 29 de Outubro de 2020, 01:08
Aquilo que eu gostava, no caso da derrota do Noronha, é que ele se mantivesse em cima do assunto. Sempre em cima. O Vieira vai acabar por cair ao mínimo falhanço esta época.

Eu duvido muito que o Vieira, a ganhar hoje, fica os 4 anos.
Vai ser preso?


Endless

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Outubro de 2020, 01:07
A CMTV diz já há presidente.

Lol nem sabem os resultados e atiram para o ar.

Sempre houve.
Eles não sabem se mantem ou se é um novo.

André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu não concordo com a discrepância mas também não acharia correto cada sócio ter direito apenas a um voto (falando apenas neste caso específico).

Reduzir a discrepância, sim, para ontem. Talvez algo na ordem dos 1/20.   

ruisan

HAHAHAHAHAAH

O Otávio, que passou a noite a criticar quem punha em causa a transparencia das votações quando o jornalista lhe pergunta: "O que vai acontecer se Vieira perder as eleiçoes?"

O Otávio responde: "Bem, primeiro perceber se de facto as votações são de confiar"

HAHAHAHHAHAHAHA já não há adjetivos para descrever isto

RedEagleNN

Antes destas eleições eu disse que o Vieira teria 60/70%. Agora acho que pode mesmo perder. Incrível!