Eleições 2020

Gigante

Estou a chegar a casa.. qual o melhor canal para acompanhar?

Digam-me POR FAVOR

ItsY2Inferno

Estas tvs metem gente que não tem nada a haver com o Benfica a comentar as eleições do Benfica porquê ?

Não dêem audiência !

AndreCruz11SLB

Se Vieira ganhar, pode ter a certeza que vai ser super escrutinado e que a tolerância será menor que 0!
E prevejo que não dure nem 1 ano sem eleições antecipadas ou ir preso...


bzouk


Endless

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que os jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).

Já disseste aqui coisas muito parvas...mas esta bate aos pontos na parvoíce.
Alguma vez o plantel estaria, em vésperas de um jogo oficial, acompanhar as eleições do clube até altas horas da noite, quando boa parte deles nem sequer ligam alguma coisa...

André Sousa

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 01:15
Há 30 anos que se fala disso, e quem esteve lá nada fez para o alterar.
A culpa nesse caso, vai muito para além de LFV.

Os 50 votos são implementados no mandato do LFV, juntamente com a medida de só poder concorrer aos órgãos sociais qualquer sócio com 15 anos de sócio na maioridade e os dez últimos ininterruptos.

benficaslb1



Jonny-Venezuela

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que muitos dos jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).

Mais depressa eles estão em uma partida de Amoung Us

ABenficaC

Vou me deitar com esperança que o Vieira tenho cerca de 65% a 70%.

MANOCAS37

Citação de: francisco em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Há algo que meta mais nojo do que a expressão "obra feita"?
o homem andou amassar a massa num carrinho de mão

_slb1904_

Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.

Votaram 8k pessoas com 45 anos... essa lógica não faz sentido. Na verdade até os da faixa etária dos 25-35 podem ter 50 votos. É esperar

Hylian

Estou triste. Não vai sequer sem um resultado renhido.

Senti o Benfica tão vivo estes dias, obrigado JNL por isto. Obrigado por se ter chegado à frente.

Venham mais 4 anos de investigações e acusações

Covenant

Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.


Nem todos têm votos. Em Viana havia imensos com apenas 20 votos. Um da direcção da casa só tinha 5...