Eleições 2020

John F. Kennedy

Desliguei completamente. Não acredito nesta merda. Devastado.

SLB_paixao


Sickness:SLB

Se Vieira ganhar isto, tendo menos votantes que outro candidato, acabou-se.

Pago quotas para poder participar na vida activa do clube, mas nem mais um centimo levam.

Carlos Pedro SLB

Pelo que percebi pelo que ouvi e vi hoje o LFV vai ganhar. Aqui na luz foram para ai 12000 votantes, o resto é das casas do Benfica e grande percentagem das casas é LFV.

É a conclusão que tirei.

Mas o Benfica ganha largo pela dinâmica, pela quantidade de participantes simplesmente espetacular. Só mesmo um grande clube, o maior de Portugal.

barrospt


Julião Veiga



nwpt



misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: misteryeyes em 29 de Outubro de 2020, 01:41
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: sculpture em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Acho giro e nas informações de quantos votaram não aparecer a percentagem das casas.... podemos considerar nos mais de 65 anos? 🤐

mas as 21h30 postaram a tipologia de sócio. Tavam lá especificamente as casas, tinham votado 128. Têm 50 votos cada, por isso é facil fazer as contas.

Então não reparei. Vi a pouco na app. Obrigado 👍🏻

Mas não deixas de ter razão, que será curioso onde colocam isso no grafico das idades. Será pela antiguidade do edificio? ;D
vai mas é fazer oó pa

ja nao tens idade para tar a dormir? ;D ;D

Olha que também já não é nada cedinho para ti    :smokin: :smokin:

olha aqui para ti .I.


:confused: :confused:

Endless


benficaslb1


Slb04Sempre


AndreGon

Se realmente o vieira voltou à Luz, tá feito.

Jamais um não-benfiquista voltava ao estádio depois de perder umas eleições.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Zak em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Infelismente muitos neste Forum nao tiveram minimamente á altura do acto historico e de civismo que aconteceu hoje no clube.

Nao sabem fazer mais nada a nao ser chamar nomes a outros Benfiquistas que nao tem a mesma opiniao que os proprios.

É ao Calado que é chulo, é ao Rui Costa que ja nao presta, é ao Rui Gomes da Silva que é isto e aquilo, e tantos outros.

Enfim, infelismente este odio a outros Benfiquistas ja é mais que usual por parte de muitos foristas aqui.
Eu mesmo votando contra o Vieira nao irei odiar ou desprezar outro Benfiquista por votar noutro candidato.

Tristeza do crlh.

Nao vejo este degredo em mais lado nenhum. E este forum nao era nada assim ainda ha poucos anos atras. Nao gostavamos do Vieira á mesma (sim porque ja sao muitos anos disto) mas nunca se via este gozo, este despreszo e até odio a outros Benfiquistas so por serem de uma opiniao contraria. O Benfica estava acima de tudo.

Por esta mesma razao o meu tempo de forum é cada vez mais reduzido, e quando ca vanho nem meto os pés no Geral.

Até é melhor bazar pra nem me chatear mais.

Ganhe o que ganhar, eu cá estarei pra apoiar o Benfica mesmo que o candidato vencedor nao seja quem eu queria.

O Benfica esta acima de tudo.

Blá blá blá infelismente blá blá blá zzz zzz