Eleições 2020

GonPat90

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Outubro de 2020, 01:53
Citação de: MightyEagle em 29 de Outubro de 2020, 01:52
Ainda não se sabe nada e já está tudo a fazer funerais. Vão dar uma volta.

O Vieira ia mesmo a Luz se nao tivesse a certeza absoluta que tinha ganho. lol

Só se foi destruir papelada no gabinete

jonny87

Se o Vieira realmente tiver ganho, daqui a uns anos também ninguém votou nele, tal como ninguém votou no Vale e Azevedo.

Shoodle

Citação de: Smile em 29 de Outubro de 2020, 01:53
É normal que o Vieira vá à Luz, isso não significa nada

Hoje? Não e normal. Deixem de ser ingénuos.

ZPRF


calantrao

Sou só eu a desejar um post do groundhopper a dizer "Ganhámos! Ganhámos! Acabaram de ligar ao Noronha! O Benfica está de volta!"

TFFS

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Outubro de 2020, 01:53
Que borrem a cara com merda! Todos os que votaram para que está merda acontecesse. Puta de raiva
Metem-me nojo. Muito nojo. Não consigo expressar em palavras a puta de raiva que sinto.

BestEagle26

A questão é, alguma vez o vieira saiu do estádio? Alguém o viu? Calma

imightbewrong

Citação de: kid bengala em 29 de Outubro de 2020, 01:53
Não espero menos por parte do Noronha, que não seja usar todos os meios legais para combater esta farsa.
Noronha tem familia.

P311

Os meninos da BTV podem dizer o que quiserem.

Mesmo que ganhe, nunca iremos largar o osso. Nunca iremos deixar de exigir transparência e respeito. União é o caralho. É exigência máxima, porque já sabemos bem o que a casa gasta.

nidense

Vieira se não soubesse que ganhou, ficava em casa... penso eu conhecendo a peça

CarlosD

Inacreditável, então estes camaradas jornalistas dizem de boca cheia que LFV está no estádio porque será reeleito e ninguém pergunta como é que a Lista A já sabe que ganhou?

djhifi

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:53
De 22000 para 38000

É um aumento gigante.

Votaram mais 16000 pessoas e vão votar na continuidade?

Estranho

Não é por o numero ser maior que o resultado tem de ser diferente. Pode significar que a amostra é superior simplesmente.

Depende da forma como se olha para os numeros. Percebo o ponto de vista, no entanto. Quando há mais afluência em eleições, contra o Establishment, significa mudança. Mas nem sempre.

Star

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 01:51
Só espero que se o LFV ganhar muitos dos que aqui andam deixem simplesmente de apoiar o clube e façam como dizem...deixem de pagar quotas. Nos momentos das vitórias no final da época que continuem longe.....

Posso não gostar da pessoa, posso não apoiar a Direcção mas Benfica é Benfica....deixar de pagar quotas, NUNCA....TENHAM VERGONHA

Pagar as quotas sempre, não vá outra filha do Domingos Soares de Oliveira se querer casar.

Sá das Violas30


VitorFernando

Lá se foram as esperanças, tantas horas de confiança e esperança aqui.

Foram bons tempos, foram umas horas como não vivíamos há muito tempo.

Até um dia camaradas.