Eleições 2020

djhifi

Citação de: Darkboy em 29 de Outubro de 2020, 01:55
Agora é torcer pela PJ e o Ministério Público.

E para torcer pelo Benfica, há espaço? Há jogo amanhã, por exemplo.  :tonge:

Diogo20


Petrucci

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:52

E de certeza que quem lhe deu a vitória foram os burros dos "velhos" que nem sabem quem é o guarda-redes do Benfica.

É a brigada da memória. Viram o Benfica a levantar a orelhuda duas vezes e por isso votam nos zero pontos na Champions.

Metem nojo.

20simao1


Espártaco

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:53
De 22000 para 38000

É um aumento gigante.

Votaram mais 16000 pessoas e vão votar na continuidade?

Estranho

Não é por o numero ser maior que o resultado tem de ser diferente. Pode significar que a amostra é superior simplesmente.

Depende da forma como se olha para os numeros. Percebo o ponto de vista, no entanto. Quando há mais afluência em eleições, contra o Establishment, significa mudança. Mas nem sempre.

Pode ser interpretado para os 2 lados.

Mais mobilização por parte dos sócios anti-Vieira, mais mobilização - decorrente da ameaça real que foi a candidatura de JNL - por parte dos apoiantes de Vieira.

rogojin82


tmf

Então mas as eleições ainda não acabaram e já vão empossar o presidente? Ganhem vergonha.

Covenant

Citação de: desembargador 1 em 29 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2020, 01:51
Hoje foi só mais um prego no caixão do Sport Lisboa e Benfica.

Enfim...

Nada que me admire.
a maior votação de sempre no meio de uma pandemia e é um prego no caixão ahahaha

não digam disparates... se se ganhasse 1 cêntimo pela quantidade de disparates que se estão a dizer agora, estavamos ricos... deve ser do sono.
Vale zero se assegura a continuidade de Vieira.

nwpt

O porco do Hugo Gil também já começou a debitar merda ao fim de umas horas de silêncio...

24-7SLB

Bem, meus amigos foi um prazer, mas serão 4 anos sem renovar o redpass, sem adquirir merchandising, apenas a pagar cotas com a esperança que daqui a 4 anos os 50 votos valham alguma coisa.

kangaroo


Shoky

Citação de: nunofpais em 29 de Outubro de 2020, 01:56
Fdx este Hélder Conduto muito me desiludiu hoje.


Lixo é lixo. Desiludiu-te quando?
Sempre foi um lixo.

djhifi

Citação de: nunofpais em 29 de Outubro de 2020, 01:56
Fdx este Hélder Conduto muito me desiludiu hoje.

Isso é masoquismo. Já basta ter de levar com os comentários do homem durante os jogos em casa.

imightbewrong

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:52

E de certeza que quem lhe deu a vitória foram os burros dos "velhos" que nem sabem quem é o guarda-redes do Benfica.

É a brigada da memória. Viram o Benfica a levantar a orelhuda duas vezes e por isso votam nos zero pontos na Champions.

GuilhermeMFC

10 anos depois pensei que era desta que iria voltar a dar dinheiro ao meu clube do coração. Fica para daqui a 4 anos, com este ladrão, nunca.