Eleições 2020

Viciado no Benfica

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Outubro de 2020, 01:42
Com o peso dos sócios de 50 votos a votar Vieira é claro como água quem ganha esta merda.

Não se iludam.

É esperar pela PJ e por uma vergonha para a imagem do Benfica e para o brand quando acontecer.

Prevejo entre 60-65% para o Vieira

Fácil de prever.

Já sabia


RedEagleNN


franciscoafonso

Está feito. Um dia de ilusões.

Agora umas semanas de descanso, cá voltaremos para mandar este nojo abaixo sempre que possível.


PattyBrooks

Que martelanço épico de votos... Hoje marca a clivagem entre o meu Benfica e aquela coisa que existe desde 2003.

Eu sou do Benfica de 1904. Só apoio esse Benfica. Quem vota Vieira é de um clube diferente do meu, o Benfica de 2003.


John F. Kennedy

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 02:18
arguido - 62.6%, 471.670 votos
João Noronha Lopes - 34.7%, 261.574 votos
Alguém acredita nisto? Foda-se.

nikas


St_John Chrysostom

Lá ganhou o Vieira...

Da maneira que deixo de pagar quotas e só as pago nas próximas eleições.

rdasmt


AfonsoM SLB

Presidente da MAG nem disfarça a felicidade com a vitória do Vieira

djhifi

Citação de: jmm8-2 em 29 de Outubro de 2020, 02:12
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:11
Citação de: jmm8-2 em 29 de Outubro de 2020, 02:09
Espero que o covid faca o seu trabalho com os velhos

Tem mas é juízo, tu se lá chegares tb vais ser velho fdx nojo do caralho... Respeitinho!!
Respeitinho o crl, cambada de gente sem noção nenhuma do que está a fazer, pessoas ignorantes com 50 votos a votar num portista para presidente do Benfica? Todos com o crl o mais rápido possível

Devias ter vergonha em escrever o que escreveste e que nunca um avó teu apanhe covid. Usava um adjetivo aqui, mas não quero ser amarelado!

SousaLB


tomaz

Enfim. Muito mau para o Benfica. Tentar ser campeões este ano e deixar JJ trabalhar

Ginkgo