Eleições 2020

Ezekiel

Vocês têm de sair do fórum.
Portugal e o Benfica está cheio de acéfalos, metade ouve o João Noronha Lopes a falar e não percebe o que ele diz.

Foda-se, ouvir e ver o JNL a falar do Benfica e vemos um benfiquista, ouve-se o Vieira e vê-se um trapaceiro um merdas.

Shoky

Noronha sai de fininho e nem está para se chatear com esta merda.
Assim, legitima este roubo épico.

Vieira nunca mais perde eleição nenhuma. O Benfica democrático está morto.

poorportuguese

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 02:31
Ganhou a lista dos dinossauros, dos lobbies, dos compadrios, da banca, do betão, dos interesses instalados. Um retrato quase perfeito de Portugal.
Mais um acontecimento que cimenta a minha vontade de não regressar

Mr. Berg

Citação de: WARDOG em 29 de Outubro de 2020, 02:32
Boa noite.
Para todos aqueles que fazem do ódio a sua maior virtude está a ser um momento difícil.
Mas ao mesmo tempo ganharam um andar novo.
Foi a sangue frio, eu sei.
um pouco á bruta ?
talvez.
Mas amanhã de manhã, se for tudo comprar halibut, pode ser que passe.
Vá, agora xixi-cama que se faz tarde.

Boa noite.
E vai passar impune. Staff ao nível desta direcção.

PaulinhoB

Acabou perdemos a oportunidade, obrigado seus retardados do krl

Tyast

RedEagleNN

Só tou a ver

Citação de: rogojin82 em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Só me resta desejar que passe de arguido a condenado o mais rápido possível.
Ele já foi condenado por roubar um camião.

AfonsoM SLB

Discurso absolutamente brutal do Noronha Lopes.
Fds, até me arrepiou!!!

L3GEND

O perder, não me surpreende nada. Mas achava literalmente impensável ganhar por mais de 10%.

Honestamente, já nem vou por maroscas. Maroscas são possíveis esconder com % mais curtas.

Assim, só me resta aceitar a realidade, que os sócios do Benfica são muito mais medrosos, resistentes à evolução do que eu imaginava, e aceitam a mediocridade, a falta de valores e falta de transparência com uma naturalidade brutal.

O Vieira continuar, não me vai tirar o sono, porque nunca tive muita esperança em quem realmente pode fazer uma diferença, mudar alguma coisa, mas com esta percentagem, depois desta afluência é só triste e desanimador.

Que o Benfica ganhe tudo este ano e nos próximos anos. Que amanhã goleie. Oxalá. Mas têm o Benfiquinha que merecem. Com falta de transparência, com o nome na lama, com luzinhas e mudanças de trajecto ao sabor do vento, e com alguém que usa e abusa do nome do Benfica a seu bel prazer.

Tinha esperança, que pelo menos, lhe incutissem o medo e fosse demonstrado que nos próximos 4 anos não podia fazer o que bem lhe apetecesse. Que sentisse pressão.

Mas não. Foi validado exactamente que o Porto falido campeão em 2 dos últimos 4 anos do último mandao (e só não foram 3 porque não calhou), que o Benfica das mentiras, das constantes mudanças e acções sem explicação, do canal oficial do clube a servir como máquina de propaganda, das vergonhas europeias, dos carrósseis do Mendes, das verdades que amanhã são mentira, é que são o caminho certo e é para continuar.

Acabou de ter uma das épocas mais rídiculas de sempre a nivel desportivo, a trazer um treinador super contestado (e neste caso, que eu por acaso apoiei e apoio), com 1000 casos judiciais em que se envolve a ele e ao clube, com a falha no acesso à Champions, com as trocas e baldrocas habituais, com OPAS ilegais, com tudo de mais negativo que pode haver ainda muito fresco na memória... mas o discurso das pedras da calçada, e do milagre financeiro e recuperação que aconteceu no tempo do D. Afonso Henriques é suficiente para ganhar de goleada. :rir:

Rir para não chorar. Mensagem passada e captada. Os benfiquistas têm o clube que merecem. E não me vou esquecer, se (infelizmente deverá ser mais quando) isto der ainda mais merda, não se esqueçam de vir bater palminhas e dizer que não podemos ser ingratos.

resendepereira

Desperdício de tempo e dinheiro nesta fantochada de eleição estilo america latina.

sbremoved_29241

ET

Magnífico discurso de JNL.

Fala com amor ao clube.

Este sim, um de nós.

rkc

Se deixar de pagar quotas e quiser pagar tudo de uma vez perco a quantidade de votos que tenho ou mantenho?