Eleições 2020

Mr.Shinfai

Citação de: AfonsoM SLB em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Discurso absolutamente brutal do Noronha Lopes.
Fds, até me arrepiou!!!

Online? para as tvs? onde?

Benfiquista_

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Outubro de 2020, 02:35
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Noronha sai de fininho e nem está para se chatear com esta merda.
Assim, legitima este roubo épico.

Vieira nunca mais perde eleição nenhuma. O Benfica democrático está morto.
Continuavas a jogar um jogo que está viciado para perderes?
JNL, infelizmente, viu muito à frente.

Se ele fosse para a frente iria ser enlameado e Vieira sairia sempre por cima, porque faz o que quiser do Benfica.

Repito JNL é um gentleman.

Não  está  para marcar posições.

Vinha apenas e só para vencer estas eleições.

TFFS

Noronha não desistas, fica connosco. Não abandones o Benfica.

kid bengala

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.
Zero ideias, quando tinha um programa com mais de 90 medidas.

São tal e qual como o vosso presidente. Mentirosos e sem escrúpulos até ao osso.

francisco

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Ninguém ganha ao Rui Costa. Tem muita força.
Tinha. A imagem do Rui salvador já lá vai, muita gente já nem o pode ver à frente.

parreira 96

Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 02:32
Está a doer muito ver agora o discurso do JNL.
Merecia muito mais. Merecíamos todos tê-lo como presidente.
Todos o crl, quem votou no Khadafi merece um cartão de sócio do porco e outro do Botafogo

avc10

Perdemos uma oportunidade de ouro de um jackpot num jogo viciado. Sobre nós a PJ como única esperança porque o resto ficou gravemente ferido hoje.

Fabiuh21

Isto do virús também impossibilita dos sócios estarem lá e contestarem esta merda

Gondoriz

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 02:38
Mas pela minha honestidade intelectual também devo dizer uma coisa. A última semana de Noronha Lopes foi femonemal, mas foi curta. Se ele tinha carregado como carregou esta semana há mais tempo, se calhar ganhava. Foi tarde demais para uma altura em que as pessoas também estão preocupadas com outras coisas.

Não ganhava nada. Está tudo controlado.

cact0

Dia muito triste.

O Vieira disse ontem e bem, a culpa é dos sócios para o bem e para o mal.

Vamos ter mais 4 anos de vergonha, manipulação e corrupção.


ramalho1

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 02:38
Só os totós acham que Rui Costa será candidato em 2024 e não o sujeito do costume...

Mas o Rui Costa é  cúmplice deste artista.

É igual a ele. Como pessoa vale zero.


BenficaDoFuturo

Citação de: Lanterna Vermelha em 29 de Outubro de 2020, 02:33
Parabéns a LFV pela vitória, parabéns a JNL pela magnífica votação de quase 35%
Mais uma vez verifico que este fórum não representa a real opinião dos benfiquistas e já lá vão pelo menos três eleições.
O constante insulto a quem não partilha da mesma opinião de alguns users, leva a uma noção virtual errada, que culmina invariavelmente num banho de realidade.
Dito isto, espero que todos estejamos juntos onde  temos de estar, no Marquês a festejar mais um Campeonato do nosso clube no final da época.
Viva o Benfica!

Claro que não representa.. nós vivemos Benfica 24 horas por dia, estamos sempre em cima dos acontecimentos, respiramos futebol.. é normal que as massas desinformadas e os oportunistas levem o rei dos pneus ao colo...

GloriousQuavo

Eu bem que quero dizer que desligo desta merda, mas o Amor é tanto que não consigo! Para vocês que estão aí agora a provocar e a sair da toca, tenho a certeza que não amam o Benfica como eu amo. É impossível alguém que ama o Glorioso deixar que está gente se aproveite do clube à descarada.
Que agora levem com 4 anos de merda é que sofram como cães e com a consciência pesada. Eu vou sofrer, mas pelo menos de consciência tranquila, porque fiz o que podia para ter o Benfica que eu e tantos outros sonham ter.

Cabelo do Aimar

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: Cabelo do Aimar em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 02:26


Mas alguém me consegue explicar como é que o JNL perde na maioria em votos de 1 e 5???

Nao faz sentido. Teoricamente e na maioria deveria corresponder ao pessoal mais novo 😔

Isso é o pessoal com menos anos de associado, não é pela idade.

A distribuição etária dos votos, não é como todos assumem.

Compreendo o que dizes mas na teoria esses votos têm mais probabilidade de ser de pessoal mais novo. Outra mentalidade
Bem, o que é certo é que isto está feito...