Eleições 2020

odistraido

VSantos

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Nem uma palavra para o candidato que conseguiu 34%....

Até o Nuno Gaioso diz que ele tem de interpretar isso...mas o que faz? Uma esponja....enfim.

A partir do momento que o Noronha Lopes diz que tem um compromisso com a família e esta seria a única vez que se candidatava. Esses 34 por cento perdem um pouco de força.

Para o Vieira é um doce.

Royal_Flush

«Sou do Benfica e isso me envaidece. Estamos aqui hoje depois de uma intensa caminhada que culminou na eleição mais votada da história do clube. A minha primeira palavra vai para todos os sócios que encheram as ruas e esperaram horas a fio para votar. Foi uma grande lição de participação e de benfiquismo e que nos torna ainda mais orgulhosos de fazer parte do maior clube do mundo. Agradeço à minha fantástica equipa que me acompanhou desde o primeiro dia e a toda a lista. Muito me honrou que fizesse parte desta jornada. Agradeço aos mais de mil voluntários que ajudaram na campanha e também ao meu pai, o grande culpado disto tudo, e à minha família, que me deu forças para avançar. (...)

- Esta experiência reforçou ainda mais o enorme amor que tenho pelo Benfica. O meu pai ensinou-me que somos benfiquistas nas vitórias mas ainda mais nas derrotas. Hoje, depois de uma campanha memorável, sinto que é possível lutar por um Benfica diferente, mais próximo da sua essência e valores e digno do emblema. Esta não foi uma luta perdida porque o Benfica está vivo e ninguém o para. O Benfica, clube que eu amo desde criança, que me enche a alma, que me dá alegrias e noites mal dormidas virá sempre primeiro. A semente de um novo Benfica está plantada! Eu fiz a minha parte e os que a mim se juntaram fizeram a sua», disse, revelando também ter telefonado a Luís Filipe Vieira para o felicitar pela vitória no ato eleitoral.

João Noronha Lopes.

Que oportunidade perdida.

Parabéns pela excelente campanha.

filc

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.

Não respondeste à minha pergunta. Qual é o projeto do Vieira?

Abreu-jp

Podíamos ter feito história e não fizemos.

Faz falta garra como aquela que o Paneirda demonstrou, como aquela que o Noronha tem vindo a demonstrar. Para mim é um erro histórico.

Sou do Benfica! Não sou de personalidades.

Boa noite a todos. Um abraço.

the_saint

Incompreensível como a CMTV da os resultados 1º que a BTV!

cristao69

Depois de ter falado à SIC, Rui Costa analisa os resultados em declarações à restante comunicação social. "Sou demasiado benfiquista para estar dentro do clube sem o poder ajudar. Não faz sentido pensar daqui a quatro anos, quando o presente é mais importante. Só farei no Benfica o que me sinto capaz de fazer, sinto-me com força para ajudar o clube a ser maior. É isso que me faz estar aqui", declarou o novo vicepresidente das águias.

netkingcool

Daqui a 4 anos teremos Rui Costa vs José Veiga, no SB mais de 90% estará com o grandíssimo.

pcslb

Parabéns a todos os que foram votar.

Parabéns ao vencedor.

E espero que o NL dignifique os mais de 34% de benfiquistas que confiaram nele. 

cheio

A decisão dos sócios foi proferida, mais 4 anos do mesmo.

Pensei que podiamos virar a capa para outro capitulo do Benfica, mas infelizmente não será desta vez.

Espero que todos tenhamos aqui a 4 anos, contentissimos da nossa vida, e não a choramingar porque é que o Benfica está no estado que está, e que já deveriamos ter aberto os olhos há muito.

Abraço e viva o Benfica!

imightbewrong

jonny87

Como é que o Rui Costa vai descalçar a bota dos órgãos sociais do clube não poderem ser remunerados?

Mais uma proposta de mudança de estatutos na governação venezuelana, portanto.

The_Riggs

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Discurso de merda. Nao ha paixão nenhuma, parece que está a discursar para pedras...fds

Diz-me lá o que são a maioria dos seus votantes?

pode-se dizer que, em gajos que ainda conseguem levantar o material, o Vieira não ganhou de certeza.

+1benfiquista

Este ano veio JJ, Darwin, Cebolinha, Luca, Vertonghen e foi tudo votar no populista. Em junho saem 2 ou 3 e entram Arangos e comem um geladinho com a testa...

Votar em alguém que só se mexe quando sente o lugar em risco... Maior prova de que não quer saber do sucesso do clube para nada...

Karel Alinho

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Nem uma palavra para o candidato que conseguiu 34%....

Até o Nuno Gaioso diz que ele tem de interpretar isso...mas o que faz? Uma esponja....enfim.

A partir do momento que o Noronha Lopes diz que tem um compromisso com a família e esta seria a única vez que se candidatava. Esses 34 por cento perdem um pouco de força.

Para o Vieira é um doce.

Ele disse que não abandonava a sua cidadania Benfiquista.