Eleições 2020

Grizzli

Quero acreditar que vai cair nos proximos anos quer por via judicial quer pelos jogadores que vao sair no verao,quica mesmo em janeiro.

Oposicao era fraca e tal mas so teve 62%.
Os anos vao passando e os 5 passam a 20 e os 20 passam a 50.

Vao ser anos de valente arromba no clube mas tenho a plena conviccao que os rui costas e outros defuntos que la andam , daqui a 4 anos vao ser corridos.

Aguentei 17 , aguento mais 2,3 ou ate 4.

Po caralho e VIVA AO BENFICA

The_Riggs

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:56
"Os benfiquistas deram hoje uma demonstração única de vitalidade. Nunca nenhum clube em Portugal votou tanto e de forma tão descentralizada. O país assistiu hoje à maior manifestação eleitoral de um clube em Portugal. A minha primeira palavra vai por isso para os benfiquistas e para o exemplo que hoje deram. Tenho orgulho em liderar um clube com esta capacidade de mobilização, com esta militância, com esta capacidade de dizer presente quando são chamados a decidir o futuro do clube", começou por dizer o líder das águias.

ai fivol, fivol...

quanto te pagam ? manda-me pm se der para entrar.

FKS

Citação de: jv88 em 29 de Outubro de 2020, 03:00
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Citação de: Saveloy em 29 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Os ex-jogadores que apoiaram o Vieira já não foi jogada?

Qual é a ligação que o Noronha tem ao futebol, e a estes jogadores ?...

Do que eu saiba, todos os jogadores do LFV, foram funcionários dele.

Que ideia de triste aquela de mandar o Bernardo fazer aquilo...foi um autêntico tiro no pé, o tiro que LFV precisava.

O Vieira foi buscar o JJ que andou no sporting saltar com  Bruno de Carvalho e a gozar com a tua cara. Mas dão lições de moral a quem?

E hoje o Benfica tem uma equipa a jogar Futebol passados 2 meses.

Não é um homem de familia Rui Vitoria, nem um Benfiquista dos 7 cantos como Lage...

Mas é um Treinador de Futebol, aquilo que não tinhamos à mais de 2 anos e pelo qual fui banido deste forum à 1 ano e meio atrás, por dizer que Lage não era treinador de Futebol (após ganhar).

É a vida né.

ai joga?!
está na champions? ups
tem vencido bem e de forma convincente todos os jogos? quer dizer...
primeiro jogo europeu, deu provas da intenção europeia? eh pá venceu e marcou 4... contra a potência Lech Poznan

tira o luca, Darwin, cebolinha e jogas o quê? a mesma merda que jogavas antes, com os meus erros e a mamar os ataques e golos dos mesmo locais...

jogar futebol? ahaha
esperemos que joguem futebol logo... e que não apareçam só agr, há que aparecer nas trafulhices, esquemas e derrotas... "o nunca votem em X" morreu com o VA, na era digital não pega!

Para uma equipa que joga com 5 Jogadores novos a titular, creio que estamos a fazer um bom papel.

Também o treinador é bom..e é logo outra coisa :)

tjdy

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Amanhã lá vamos ver o benfiquinha do costume a arrastar-se em campo.. O benfiquinha do vieira

Nao digas disparates... O Benfica do JJ nao se arrasta em campo. Já estamos numa nova época, nao te agarres á época passada...

Deves andar a dormir e o paok foi um pesadelo

Mais um que se vai agarrar a isso mesmo que consigamos limpar tudo esta época, diz muito de pessoal como tu...

cristao69

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

é odiado porque não é do Benfica sequer.
Pronto ok.
Por acaso já me constou que isso é mentira.

Mas é-me igual. Sem paciência para o diz que diz. Comento com base no que vejo.

Sim, é mentira.

Julião Veiga

Isto só vai dar mais força ao clube mais corrupto da europa, também conhecido como fcp.

mMateus

kramxel²

Por hoje chega. Foi bom sonhar em sair do pesadelo, mas a vida continua, já são quase 20 anos deste esgoto, e mais se seguirão.

S1Benfica

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020
A sensação que fiquei, ao longo do serpentear da fila, foi que as pessoas se mobilizaram com medo da mudança. A tranquilidade visível sugeria que aquelas pessoas não estavam com exaltação natural de uma hipótese nova. Seriam pessoas que queriam a continuidade.   

JozeSlb

Fodido com esta merda. Mas não consigo acreditar nos resultados. Se soubessem que iam ganhar deixavam contar os talões.

Pode não ter sido hoje, MAS VAIS CAIR VIEIRA

odistraido

VSantos

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Nem uma palavra para o candidato que conseguiu 34%....

Até o Nuno Gaioso diz que ele tem de interpretar isso...mas o que faz? Uma esponja....enfim.

A partir do momento que o Noronha Lopes diz que tem um compromisso com a família e esta seria a única vez que se candidatava. Esses 34 por cento perdem um pouco de força.

Para o Vieira é um doce.

Royal_Flush

«Sou do Benfica e isso me envaidece. Estamos aqui hoje depois de uma intensa caminhada que culminou na eleição mais votada da história do clube. A minha primeira palavra vai para todos os sócios que encheram as ruas e esperaram horas a fio para votar. Foi uma grande lição de participação e de benfiquismo e que nos torna ainda mais orgulhosos de fazer parte do maior clube do mundo. Agradeço à minha fantástica equipa que me acompanhou desde o primeiro dia e a toda a lista. Muito me honrou que fizesse parte desta jornada. Agradeço aos mais de mil voluntários que ajudaram na campanha e também ao meu pai, o grande culpado disto tudo, e à minha família, que me deu forças para avançar. (...)

- Esta experiência reforçou ainda mais o enorme amor que tenho pelo Benfica. O meu pai ensinou-me que somos benfiquistas nas vitórias mas ainda mais nas derrotas. Hoje, depois de uma campanha memorável, sinto que é possível lutar por um Benfica diferente, mais próximo da sua essência e valores e digno do emblema. Esta não foi uma luta perdida porque o Benfica está vivo e ninguém o para. O Benfica, clube que eu amo desde criança, que me enche a alma, que me dá alegrias e noites mal dormidas virá sempre primeiro. A semente de um novo Benfica está plantada! Eu fiz a minha parte e os que a mim se juntaram fizeram a sua», disse, revelando também ter telefonado a Luís Filipe Vieira para o felicitar pela vitória no ato eleitoral.

João Noronha Lopes.

Que oportunidade perdida.

Parabéns pela excelente campanha.

filc

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.

Não respondeste à minha pergunta. Qual é o projeto do Vieira?

Abreu-jp

Podíamos ter feito história e não fizemos.

Faz falta garra como aquela que o Paneirda demonstrou, como aquela que o Noronha tem vindo a demonstrar. Para mim é um erro histórico.

Sou do Benfica! Não sou de personalidades.

Boa noite a todos. Um abraço.