Eleições 2020

xeriff

Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2020, 22:59
Vários recados a Vieria na ABolaTV a partir das 22:45

Podias desenvolver? O que é que disseram e quem?
que disseram?

Dr. Indy

Chappu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 17:29
esse BCC é um otário do crl . este ultimo post mostra bem qual é o objectivo dele .

Quando questionado por estar a fazer mais um post contra o RGS:

"A página é minha, eu falo do que quiser".

Atrasado mental. Se dúvidas houvessem, estão 100% dissipadas.

Kyoto

O idiota do BCC tem o tacho na Benfica FM mais do que garantido.

Acham mesmo que se fosse um candidatura contra o Vieira nao tinha sido ja arrasado pelos guerras e marinhos por se querer candidatar sem cumprir os estatutos?

sbremoved_28739

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 23:08
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2020, 22:59
Vários recados a Vieria na ABolaTV a partir das 22:45

Podias desenvolver? O que é que disseram e quem?
que disseram?
Falaram do JJ, que nem ele aceitaria voltar a treinar essa equipa fraca sem promessas de um grandissimo investimento, e que o projecto formação com ele perderia força, e que os Benfiquistas se lembravam tambem muito bem de como se passou o divorcio ha cinco anos.

Disseram que o Lage deveria pedir desculpas aos jornalistas, e que se alguem lhe fez a cama, devia procurar dentro do proprio plantel.

E tambem que o Bigode so tem uma unica via hoje, que é de apresentar um grande trunfo se quer que as eleições lhes corra bem.

Depois começaram a falar do Zbording e desliguei. Ja chega de circo.

vermelhoftw

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Junho de 2020, 22:57
Fodasse não vai haver programa, não vai haver lista..... Não vai haver nada antes de 01 de Agosto que é quando acaba a época.
É assim tão difícil de entender que RGS muito bem não quer ser acusado de desestabilização.
Há títulos para ganhar.

ha pessoal que acha que todos sao do porco como o nosso lider...o RGS ja explicou ha uns anos do porque da nao ida as assembleias a partir do momento em que saiu de vice, ele como a historia lhe ensinou sabe o quao facil e corromper o outro lider "numa casa onde nao e bem vindo" pelo mestre estaline...

Rui Ramone

Piquei o BCC no Facebook , convidou me a deixar de o seguir e nem respondeu a minha questão se o post dele era por causa da AG ou do RGS

Tiago_I_

Grande o Rui Gomes da Silva na cordialidade e disponibilidade em responder às perguntas dos benfiquistas. Tem o meu respeito por não fugir às perguntas incomodas e desejo-lhe a maior sorte do mundo nas eleições, o Benfica precisa de um presidente benfiquista que sinta o clube e se bata pelos interesses do Benfica.

Foi-lhe perguntado o que faria nesta situação, se mantinha o Lage? se lhe agradava a opção Marco Silva e se trabalhava com o Jorge Jesus. A resposta foi esta:

"Quem tem que tomar decisões é quem lá está neste momento. O treinador que escolherei não será qualquer "prato requentado" nem um plano que não tenha resultados positivos recentes. E será alguém que tenha como experiência e objetivo a Europa."

Espero que apresente uma lista forte e consiga convencer os benfiquistas. É o homem certo para a presidência até porque as outras opções são ridículas.

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1276281280049680386

Tiago_I_

O Rui Gomes da Silva descartaria o Marco Silva = "nem um plano que não tenha resultados positivos recentes" e também descarta o Jorge Jesus "não será qualquer "prato requentado".

Fica dificil adivinhar qual é o treinador do Rui Gomes da Silva mas fico satisfeito pela exigência e ambição demonstrada na resposta.

mirons

Citação de: 4x4x2 em 25 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 22:18
Citação de: Kravgnar em 25 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: 4x4x2 em 25 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: 4x4x2 em 25 de Junho de 2020, 21:54
Citação de: Kravgnar em 25 de Junho de 2020, 21:45
Cada dia que passa e RGS não faz nada para além de escrever em blogs e ser comentador...é mais um prego no caixão do Benfica.

É urgente que saia desse papel "ontem" e comece a agir como Presidente, tem de falar em palcos com muitos holofotes, tem de ser claro nas ideias, de dizer como pretende organizar o clube, que apresente nomes que estão consigo.

Tem de se mexer nisto...e se puder meter ao barulho um treinador conceituado como um Allegri, melhor ainda, o povo gosta sempre destas coisas.

Muito parado mesmo. Não se compreende.
Vocês com estes anos todos ainda não conhecem a cobra que temos na presidência

Também já conheço essa história... Vai fazer, vai fazer... Depois está a 1 mês das eleições, com a Vieira a trazer um ou dois jogadores punheta e com a malta excitada pelo início do campeonato, e não vai dar tempo para fazer nada de jeito.
Eu percebo o que o Pedro diz, o RGS melhor que ninguém conhece a forma como o Vieira se mexe.

Mas acho que podia assumir mais o cargo, começar a trazer questões para a mesa.
Reparem numa coisa, o RGS fala dos cachecóis e que faz o Viera ? Coloca um cachecol em cada cadeira, agora imaginem começar a falar do programa que tem para a sua candidatura. O homem não vale nada e se tiver que queimar todo e cada um dos homens que vão constituir a lista do RGS irá fazê-lo...por isso tudo a seu tempo.
O Vieira é muito perigoso neste jogo SUJO e o RGS sabe isso melhor que ninguém.
Ainda esta semana alguns recados foram dados na Bola TV acerca da sua lista e do que se propõe a fazer...aguardemos.

Isso dos cachecóis é um bom exemplo. Nem fazia ideia que tinha sido o RGS a sugerir. Mais razão tenho naquilo que disse. Comunica pouco e em sítios com pouco alcance da sua comunicação. Tem que se começar a mostrar mais.

A ideia que o RGS lançou foi publicada no dia 11/05/2020, num post para o blog para o qual escreve - Novo Geração Benfica. O título do post era "UMA BANDEIRA, UM CACHECOL DO BENFICA, À VARANDA, À JANELA, NA MÃO, UMA CAMISOLA VERMELHA VESTIDA, EM CADA DIA E DURANTE OS ÚLTIMOS 10 JOGOS QUE FALTAM PARA SERMOS CAMPEÕES E NO DIA DA FINAL DA TAÇA" (peço desculpa pelo Caps Lock, fiz copy paste direto do post do NGB).

Link do post de RGS: http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/exclusivo-uma-bandeira-um-cachecol.html

A campanha do Benfica foi lançada apenas no final do mês.
A notícia que está no site está datada de 28/05/2020 e foi acompanhada de envio de e-mail para os sócios, sendo que o e-mail que eu recebi tem data de 29/05/2020 (admito que os restantes consócios tenham recebido e-mail na mesma data).

Link da notícia no site sobre a campanha: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/28/benfica-futebol-regresso-liga-nos-jogos-estadio-da-luz-cachecois-adeptos

Seria desonesto da minha parte afirmar que o Benfica "copiou" ou se "inspirou" de alguma forma na ideia de RGS para formular a campanha. Cada um que analise e tire as suas ilações. Aliás, isso é algo fundamental para que nos possamos reerguer o quanto antes: que cada sócio pense pela sua cabeça e que deixe de "emprenhar pelos ouvidos".

Seja como for, é um bom exemplo para demonstrar que rapidamente a "máquina" do Clube se pode apropriar de uma ideia, de um nome, lançado por outrem e torná-la "sua".

Red_Fraction

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 00:40
O Rui Gomes da Silva descartaria o Marco Silva = "nem um plano que não tenha resultados positivos recentes" e também descarta o Jorge Jesus "não será qualquer "prato requentado".

Fica dificil adivinhar qual é o treinador do Rui Gomes da Silva mas fico satisfeito pela exigência e ambição demonstrada na resposta.

Nenhum provavelmente, as eleições vão ser com a epoca já a decorrer, o treinador dele vai ser o que o Vieira escolher para o lugar do Lage.

Não terá alternativa neste caso.

Tiago_I_

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2020, 00:44
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 00:40

Nenhum provavelmente, as eleições vão ser com a epoca já a decorrer, o treinador dele vai ser o que o Vieira escolher para o lugar do Lage.

Não terá alternativa neste caso.

Exacto e daí a minha resposta:

"Bem respondido. Obrigado pela disponibilidade em responder aos benfiquistas. É o homem certo para a presidência, só o facto de ser benfiquista já é uma vantagem face ao actual presidente. Espero que seja eleito e temo que o Vieira lhe deixe um "prato requentado" como prenda."

odistraido

Eleições em Outubro é outra coisa que não faz sentido nenhum.

Guilherme20

O BCC é um vendilhão ao nível dos Josés Marinhos desta vida. Uma verdadeira vergonha o serviço a que se tem prestado desde que se assumiu "candidato". Sinceramente este merda dá-me um asco que nem é normal ter quando nem se conhece a pessoa. Nojo absoluto, pior do que isso até.

GroundHopper

Calma, eu disse para terem calma, a festa começa em breve, esqueçam la o RGS.