Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Querem mais provas de que este pateta anda ao serviço de LFV?

Que falta de vergonha. Mas, daqui não se espera nada, a não ser esta indigência.

Eagle 0nE

O departamento de mística do BCC é mais uma pérola de parvoíce e attention whorismo que o senhor em questão busca.

Desde a saga do Boto (que o meteu em sentido), do Sven para Director Desportivo e a constante animosidade para RGS, demonstram bem o objectivo dele.

Quem for sério e com alguma capacidade cognitiva, sabe logo quem está por detrás disto e com que objectivo.

Gsound

Citação de: CaCo em 26 de Junho de 2020, 11:11
Ainda ontem no programa juízo final da SportTV os representantes Benfiquistas Nuno Magalhães e Jaime Abreu defendiam a continuidade do Vieira com o velho argumento que os Benfiquistas na hora de ir votar não se esquecem da dívida de gratidão que têm para com o Luís Vieira.

É isto, temos uma dívida de gratidão eterna!

O Luís salvou o clube e agora é dono dele até quando quiser.

Não percebo como pessoas que se expõem publicamente na tv são capazes de partilhar opiniões tão pouco fundamentadas. A 26/6/2020 os benfiquistas ainda devem a Vieira a gratidão de ter feito aquilo para o qual foi eleito? Então mas se o objectivo dos orgaõs sociais é servir o Clube, e Vieira fez aquilo que era a sua obrigação perante os sócios que o elegeram, por que razão teremos de lhe agradecer eternamente?

Gsound

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: CaCo em 26 de Junho de 2020, 11:11
Ainda ontem no programa juízo final da SportTV os representantes Benfiquistas Nuno Magalhães e Jaime Abreu defendiam a continuidade do Vieira com o velho argumento que os Benfiquistas na hora de ir votar não se esquecem da dívida de gratidão que têm para com o Luís Vieira.

É isto, temos uma dívida de gratidão eterna!

O Luís salvou o clube e agora é dono dele até quando quiser.
Eu gosto é que isto só funciona para um dos lados. Como se o Vieira não tivesse uma dívida de gratidão com o Benfica, na qual cospe em cima todos os dias.

Sim, deve bem mais o Vieira ao Benfica. Se não fosse o Glorioso, Vieira não tinha passado dos chefes de repartições de finanças.

Infelizmente, o tuga tem o mau hábito e falta de inteligência para apoiar os isaltinos morais da vida.

vermelhao_33

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Junho de 2020, 21:07
So um bando de ignorantes mal intencionados e que marca uma votacao presencial para esta altura.

E mais uma falta de respeito pelos socios. Agora perguntou me e qual a mente brilhante que acha que maltratar socios e bom para o futuro do clube.

Mas acham que a malta nao se Vai fartar? Quem puder e conseguir que deixe de subscrever a Btv, isto so la vai quando se virem sem dinheiro.
Mas a esta altura do campeonato ainda não sabem que as receitas da BTV vão directas para a NOS?
Nós temos o pior contrato de direitos televisivos. O custo relativo da NOS com o nosso contrato é metade que com os nossos rivais. Os Benfiquistas pagam cerca de metade dos direitos de TV com as subscrições BTV. Mais um grande contrato do negociador implacável.
Podes sempre anular a BTV para não veres aquela propaganda nojenta. Agora não prejudicas financeiramente.

Nao que nao prejudicas. A nos Esta mesmo interessada em ver os seus rendimentos baixarem e nao pressionaria o Benfica caso isto aconteca.

Ru10

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Junho de 2020, 12:24
O departamento de mística do BCC é mais uma pérola de parvoíce e attention whorismo que o senhor em questão busca.

Desde a saga do Boto (que o meteu em sentido), do Sven para Director Desportivo e a constante animosidade para RGS, demonstram bem o objectivo dele.

Quem for sério e com alguma capacidade cognitiva, sabe logo quem está por detrás disto e com que objectivo.

Ele fala em Departamento de Mística há anos. Anos.

E parolice é o Benfica atual. Tudo o que venha para mudar isso é muito bem-vindo.

CaCo

"Foi isso, por exemplo, que aconteceu a 27 de setembro de 2012, quando os sócios chumbaram Relatório de Gestão e Contas do exercício 2011/12, bem como o parecer do Conselho Fiscal (56,7 por cento contra, 40,2 por cento a favor e 3,1 por cento de abstenção). A equipa de futebol, então comandada por Jorge Jesus, tinha acabado de empatar dois jogos seguidos (Celtic, em casa, para a Champions, e Académica, fora, para a Liga) e ocupava o segundo lugar com menos dois pontos do que o FC Porto."

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-26/benfica-assembleia-geral-servira-tambem-para-sentir-o-pulso-dos-socios/850830

Caramba e só vínhamos de 2 empates...

nwpt

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Mas esse merdas ainda surpreende alguém?

É mais um cãozinho do Luís Vieira, a ladrar contra o garoto RGS e a lamber as botas ao seu dono.

CaCo

Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2020, 12:44
Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Mas esse merdas ainda surpreende alguém?

É mais um cãozinho do Luís Vieira, a ladrar contra o garoto RGS e a lamber as botas ao seu dono.

Dá a ideia que o BCC está em cena para fazer o trabalho sujo do LFV. Toda a gente sabe que LFV não vai ao choque porque aí perde. Quem está a fazer isso por ele é o BCC.

Só isso explica a razão de alguém que aspira ser presidente do Benfica se virar contra a oposição de um presidente que está no poleiro à 17 anos com vitórias expressivas.

_1962_

Era muito importante que benfiquistas que são figuras mediáticas, e que realmente gostam do Benfica, marcassem uma posição clara contra o LFV.

nwpt

Citação de: _1962_ em 26 de Junho de 2020, 12:51
Era muito importante que benfiquistas que são figuras mediáticas, e que realmente gostam do Benfica, marcassem uma posição clara contra o LFV.
Essas figuras mediáticas só se insurgem por o Benfica não se demarcar do André Ventura e coisas do género...  ::)

Fragaxez

Citação de: nwpt em 26 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: _1962_ em 26 de Junho de 2020, 12:51
Essas figuras mediáticas só se insurgem por o Benfica não se demarcar do André Ventura e coisas do género...  ::)
Andam todos escondidos e com medo de criticar o Vieira

DB4700

Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

bem pelo contrário. o que dá para perceber é que sabe que o eleitorado que poderá votar nele, é o eleitorado que vai votar em RGS.

JM21

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2020, 13:05
Bruno Costa Carvalho
1 h ·

Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

bem pelo contrário. o que dá para perceber é que sabe que o eleitorado que poderá votar nele, é o eleitorado que vai votar em RGS.
BCC está a fazer oposição à oposição. Tão simples como isto.