Eleições 2020

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

CarlosD

Se João Noronha Lopes for candidato muito provavelmente terá o meu voto. Como é óbvio terei de conhecer o projecto antes de dizer em definitivo, mas basta ver o seu currículo para perceber o quão à frente está dos outros em experiência e qualidade.

Até lá, continuo a ter o RGS como principal candidato a ter o meu voto.

GroundHopper

Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Junho de 2020, 14:00
Citação de: Darkboy em 27 de Junho de 2020, 13:58
Se começarem a surgir mais candidatos, as hipóteses passam de 5% para 0%.

Os votos têm de se concentrar no Rui Gomes da Silva. Nas eleições seguintes logo se avaliaria o seu trabalho e, aí sim, quanto mais candidatos melhor.

Mas essa sera uma das estrategias do Vieira, como já se viu no outro fantoche.

Azar o dele, pois ao limitar o numero de possiveis candidatos devido à mudança de estatutos, faz com que essa estratégia fique mais dificil.

Esquece isso dos estatutos, vou te contar uma coisa nem Vieira nem Rangel cumpriam os requisitos  em 2012 😉

GroundHopper

Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2020, 14:04
Se João Noronha Lopes for candidato muito provavelmente terá o meu voto. Como é óbvio terei de conhecer o projecto antes de dizer em definitivo, mas basta ver o seu currículo para perceber o quão à frente está dos outros em experiência e qualidade.

Até lá, continuo a ter o RGS como principal candidato a ter o meu voto.

Justo.

Slb23

Os votos têm de se concentrar no Rui Gomes da Silva. Nas eleições seguintes logo se avaliaria o seu trabalho e, aí sim, quanto mais candidatos melhor.
Os votos tem de se concentrar no melhor candidato da oposição.

Deixem apresentar os projectos.

FuzioN

O Vieira sabe que se sair do Benfica perde todo um manto protetor. É inegável.

Vai ter o que merece !

ZICKLER

Uma coisa é certa.

O nível de petrificação do consulado Vieira, chegou a um ponto em que já não é possível continuar a assobiar para o lado.

Que apareça um projecto aliciante e está na hora de mudar

ZICKLER

Citação de: FuzioN em 27 de Junho de 2020, 14:06
O Vieira sabe que se sair do Benfica perde todo um manto protetor. É inegável.

Vai ter o que merece !

Vai logo engavetado

GroundHopper

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me

Aslio

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:04
Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Junho de 2020, 14:00

Mas essa sera uma das estrategias do Vieira, como já se viu no outro fantoche.

Azar o dele, pois ao limitar o numero de possiveis candidatos devido à mudança de estatutos, faz com que essa estratégia fique mais dificil.

Esquece isso dos estatutos, vou te contar uma coisa nem Vieira nem Rangel cumpriam os requisitos  em 2012 😉
E é por essa mesma minha de pensamento que BCC afirmou ontem que também pode ser candidato.

Céptico

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11

Quantos mais, pior

Porquê? só porque tem um grande CV?

Lebohang Mokoena

Citação de: Aslio em 26 de Junho de 2020, 22:49
BCC:
Sobre uma possível aliança com RGS, numa perspectiva de não haver tanta dispersão de votos: "Por alma de quem? A minha ideia não é tirar LFV só por tirar, não acho que seja o pior presidente do mundo."

:rir:

É comparar o discurso deste artista hoje vs 2009:

CitaçãoBruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete".

O candidato às eleições do Benfica, considerou ainda que o cenário de antecipar o sufrágio, discutido ontem pelos órgãos sociais "encarnados", mostra que o clube da Luz "anda à deriva" e é "um completo caos". "Há mais de um mês pedi eleições antecipadas, para permitir que decorressem nesta altura, para se poder preparar a próxima época. Agora, cheira a golpe palaciano. Isto mostra que o Benfica anda à deriva e que o clube é um completo caos", acusou Bruno Carvalho.

https://www.publico.pt/2009/06/02/desporto/noticia/bruno-carvalho-reafirma-que-carlos-azenha-sera-o-seu-treinador-no-benfica-1384515

CitaçãoEm declarações à Agência Lusa, o empresário afirmou que o grande objectivo do cartaz "é despertar as consciências" e considerou que o grande problema do clube "é a falta de identidade".

"É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting", afirmou.

Bruno Carvalho, que defendeu que  "o Benfica tem que ser gerido por benfiquistas", garantiu ainda: "quando for eleito, todas essas pessoas vão ser demitidas".

https://www.dn.pt/desporto/benfica/parabens-ao-socio-n-17599-do-fcp-filipe-vieira-1246737.html

O tal cartaz a desancar o "não acho que seja o pior presidente do mundo." :rir:

GroundHopper

Citação de: Céptico em 27 de Junho de 2020, 14:17

Quantos mais, pior

Porquê? só porque tem um grande CV?

Porque um gestor destes para avançar só avança com uma super equipa para cada lugar, porque a carreira dele fala por ele.

Mas essa pergunta é  tão fazia de tudo ,que, por aí,  ninguém se pode candidatar, quando não se quer gestor de topo na vida a concorrer.

Pior vcs falam de um Benfica pouco democrático  e dizem que um homem com o trabalho do Noronha não se deve candidatar.  Ui

Scarto

O pessoal ainda reage, como se não soubesse que o BCC é apenas um fantoche do Vieira, com promessa de entrar para a estrutura/radio...

Sempreparasemprebenfica

Quantos mais, pior

.
Dispersão de votos na concorrência, neste caso em concreto não é positivo