Eleições 2020

GroundHopper

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Junho de 2020, 15:24
O meu palpite é que houve de parte a parte aldrabicie nas eleicoes vilarinho/vale e Azevedo, com vantagem para o vilarinho. Deve ter havido varias com numeros de outras pessoas a votar.

E nas eleicoes com o juiz fiquei com a ideia que a sua votacao foi abaixo do expetavel, embora ficara sempre longe do Vieira.

Agora nas assembleias, a partir do momento que o voto passou a ser electronico tenho muitas duvidas mesmo contando com os 50 votos.

De qualquer forma, mesmo que no limite a votacao seja 100% fiavel ha a questao da identificacao com cartao de cidadao e obviamente arranjar criterios para que a mesma nao possa votar mais do que uma vez.

Quando ao RGS so falar agora, estou me a marimbar. O que eue quero e ter a certeza que as proximas eleicoes sao justas.

Nao estou a esperar que apareca o melhor Presidente de sempre, so preciso que haja um candidato benfiquista e nesse caso votarei no que me der mais garantias de sucesso.

O Eusébio virou as eleições, como isso foi conseguido não interessa.

Toalhete

Citação de: xaninhow em 27 de Junho de 2020, 13:41
Ha vários caminhos legais, e vamos utilizar todos para garantir que não há chance de não termos a transparência que merecemos todos. A seu tempo anunciaremos. Efeito surpresa...

By: Twitter RGS

Isto é o mais importante.

GroundHopper

O Vieira assustou se tanto com as novidades dos corredores que vai na volta vai fazer cair os órgãos sociais. Vales Zero.

Dr. Indy

Citação de: xaninhow em 27 de Junho de 2020, 13:41
Ha vários caminhos legais, e vamos utilizar todos para garantir que não há chance de não termos a transparência que merecemos todos. A seu tempo anunciaremos. Efeito surpresa...

By: Twitter RGS

Grande Rui Gomes da Silva!. Excelentes notícias! Eu já sabia!

O0 :dance:

Flirt4ever

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 15:48
O Vieira assustou se tanto com as novidades dos corredores que vai na volta vai fazer cair os órgãos sociais. Vales Zero.
Isso já fez antes. Não conseguia fazer isso 2 vezes......

Black Skulls

Alguém ajude o César Boaventura que o homem não sabe o que fazer. Ora mete publicação ora tira.

crodrigues

Citação de: Black Skulls em 27 de Junho de 2020, 15:53
Alguém ajude o César Boaventura que o homem não sabe o que fazer. Ora mete publicação ora tira.

Está a sentir o tacho tremido.

SousaLB

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2020, 15:12
Citação
Os posts de desespero dos situacionistas e dos avençados multiplicam-se.
BRUNO COSTA CARVALHO

Percebem agora que as eleições não serão favas contadas. E a procissão ainda vai no adro.

Eu sou daqueles que prefere que o voto esclarecido seja em Outubro e não numa votação de um orçamento cujas consequências são nulas.

Mas que isto veio mostrar que as eleições estão em aberto, disso não haja dúvidas.

Então se os Benfiquistas votarem em projectos... sei bem quem as vai ganhar.
Dizer mal do RGS e passar a mão no pêlo da actual direcção pode-se considerar um projecto? :confused:

GroundHopper

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2020, 15:51

Consegue. E pode fazer.

Flirt4ever

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 16:06
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2020, 15:51

Consegue. E pode fazer.
Não acredito. Era arriacado demais desta vez.

Da outra vez aproveitou o Veiga não ter tempo para montar uma equipa. Agora lixava-se bem.

DEVILLICA

Foi em 2009 que o LFV tinha antecipado as eleições?
Será o mesmo agora?

Blitzer

O Benfica continua a ser NOSSO!

Que o resultado de ontem seja mais um motivo para o RGS ir com tudo em Outubro.

SLF

Citação de: guest_nick em 27 de Junho de 2020, 10:13
Já se sabe k o Vieira vai ganhar
Tem k haver candidatos credíveis
N vejo k o RGS e o BC o sejam

E já começaram os bots. Por isso é que hoje não houve newsletter Benfica, estavam ocupados a recrutar.

Entraste forte amigo, boa entrada. Os outros candidatos não são credíveis mas o que lá está é.

Giro.

paulocc

O RGS só tem de arranjar mais 3 ou 4 Benfiquistas reconhecidos e ter um projeto que passe pelo investimento e manter prata da casa, assim como garantir que fará auditoria ao milímetro a tudo o k esta direção andou a gastar do dinheiro do clube