Eleições 2020

Cavalcanti

Concordo com praticamente tudo excepto com o numero de votos dos socios e parte da nao remuneracao do presidente (se bem que isto é contornavel se o mesmo for presidente da sad.).

IloveSLB2014

RGS já tem alguns nomes da sua lista fechados e fez alguns convites pendentes, dito pelo próprio...

Falou muito bem do Luis Nazaré. Fiquei com a pulga atrás da orelha... Talvez RGS tenha convidado Nazaré para a sua lista... Estou só a especular nesta parte

Silveralho


Boa entrevista.

Detalhe importante, não falou sequer de BcC de forma que me pareceu intencional, quando abordou a eleição fez de forma a existirem apenas 2 candidatos, ele e o orelhas.

RGS dá gosto de ouvir, o vieira para falar 20minutos precisa de umas valentes folhas com letras garrafais para falar se apenas um assunto, RGS está 90minutos a falar sobre tudo com conhecimento em causa, porque na maior parte das situações ele esteve lá e conviveu com os intervenientes.

Fanatic7

O RGS neste momento tem que começar a pensar em passar a sua msg a um numero maior de benfiquistas e não é neste directos na net para 100 pessoas que o vai fazer, tem de arranjar entrevistas nos canais públicos com grande destaque que assim abrangem mais gente.

Raydenn

Para quem não conseguiu ver e queira ver este direto com o Rui Gomes da Silva fica aqui o link para que possam ver na integra.

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/?t=4

nuno16577


CarlosD

Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 16:51
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:38
Os Tachocratas estão todos a rasca, lindo.
Mas apoias um tecnocrata possível candidato.

Correcto, mas a lista vai ter que sair de letra,  se não, não vale a pena e nem o João avança....

Não gosto de mafiosos nem de salvadores de barco em barco. Mas são escolhas  eu respeito.
Tens noção que se houverem 3 ou 4 candidatos ganha o Vieira?
Já basta o BCC para dividir votos.
Sabes também que o Noronha já esteve no Benfica com o .... Vieira?
Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?
Sabes algo sobre o Queimado se poder candidatar?

JNL esteve no Benfica com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo, e saiu em Outubro de 2001.
LFV chegou ao Benfica de Vilarinho em Maio de 2001.

Tecnicamente estiveram ao mesmo tempo no Benfica sim.

Quem teve também no Benfica, este sim de Vieira, foi o RGS. Vamos também achar que o RGS está se a candidatar para que LFV ganhe? Ridículo.

Assim como é asqueroso o pessoal pró-Vieira apelidar toda a oposição de Vale e Azevedo, o mesmo pode ser dito de uma ala de pró-RGS que apelida o resto da oposição como "candidatura à BCC".

Por acaso não é nenhuma ala. É o próprio. É BCC que ataca RGS e elogia LFV quase de cada vez que comunica.

Repara que não estamos a falar de BCC, estamos a falar de JNL.

Nota-se claramente, e muitos não escondem, que não querem mais ninguém a concorrer contra LFV. Apenas RGS. E como tal, todos os que aparecerem, vão levar com o mesmo rótulo que é atribuído a BCC (na minha opinião de forma injusta), numa tentativa clara de descredibilizar as candidaturas para satisfazer as suas vontades de apenas haver uma oposição a LFV.
E isso para vai totalmente contra o que eu quero, já para não falar no benfiquistas que ficam queimados quando apenas têm intenção de ajudar o nosso clube.
Eu quero é, especialmente nesta fase, que hajam vários candidatos. Várias ideias e discussão das mesmas.

Acho que o Benfica só tem a ganhar com isto, com a discussão.

Imagina que fazem um debate num canal generalista intitulado de "Presidência do Sport Lisboa e Benfica", onde estão candidatos fortes e LFV não está se quer na discussão. As pessoas vão ver o debate certamente, e o cobarde não vai estar presente.

Se apenas tivermos RGS, isto não é possível. Vão haver entrevistas a RGS, a LFV e pronto.

Tu é que falaste que uma ala pró-RGS apelida tudo de "À BCC". Errado. O que se tem dito é que BCC é para dividir votos. O que se diz sobre JNL é que pode dividir votos mesmo que não seja essa a intenção.

Repara, vivemos um período que deve ser vivido como de missão. Essa missão como adeptos do Benfica é salvar o clube. Salvar o clube é tirar de lá o Vieira. Tudo o que divida votos, com ou sem intenção, é mau.

Aconselho-te a ler o comentário ao qual eu estava a responder. Mas pelo sim pelo não, vou citar explicitamente:

"Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?"

Depois podes também reparar que quando falo na ala pró-RGS, estou a citar o tal user que chamou à candidatura de JNL, candidatura à BCC. Fiz questão de colocar entre aspas, para se perceber claramente de onde vinha.

Portanto, não, não fui eu.

Sabes tão bem como eu, que sei que estás atento a este tópico, que o pessoal quer impingir o RGS um bocado à força. E mesmo sentindo uma afinidade com o RGS e o seu benfiquismo, isto faz me muita confusão, especialmente quando ainda nem se quer apresentou o seu projecto!!

Pah vamos ouvir os projectos todos, e depois massifica-se o apoio à candidatura que parecer mais sólida.

Assim como critico a falta de democracia causada por LFV, isto para mim também não o é. E como tal, não é Benfica.

Mais respeito pelos sócios que se candidatam.

Estou super atento sim. Por isso mesmo reforço o que disse. É assim tão difícil entender que ninguém quer impingir ninguém?

Há muitos que aqui dizem que tem que se puxar pelo RGS, desde os que não gostam dele aos que gostam muito. Sabes porquê? Porque gostam mais do Benfica que deste ou daquele. Porque entenderam a missão que temos em mãos. Profundo lamento por quem não consegue entender.

Repara que não estou a criticar quem apoia RGS, mas sim quem tenta descredibilizar as outras candidaturas.

Claro que o Benfica é mais importante que qualquer candidato. Mas é importante deixar algo bem claro, não é por acharmos que um candidato tem mais hipóteses de ser eleito e como tal devemos todos apoiar esse candidato, que torna aceitável espalhar desinformação e descredibilizar candidatos sem apresentar os devidos argumentos (e provas nos casos de algumas acusações aqui feitas). Porque quando tal acontece, os valores do Benfica não estão a ser respeitados, e como tal não se trata de gostar mais do Benfica do que de candidatos, mas sim odiar mais um candidato (neste caso o LFV) do que dos valores pela qual o Benfica se rege.

IloveSLB2014

Citação de: Fanatic7 em 28 de Junho de 2020, 19:41
O RGS neste momento tem que começar a pensar em passar a sua msg a um numero maior de benfiquistas e não é neste directos na net para 100 pessoas que o vai fazer, tem de arranjar entrevistas nos canais públicos com grande destaque que assim abrangem mais gente.
ele é comentador da TVI 24

nuno16577

Citação de: Fanatic7 em 28 de Junho de 2020, 19:41
O RGS neste momento tem que começar a pensar em passar a sua msg a um numero maior de benfiquistas e não é neste directos na net para 100 pessoas que o vai fazer, tem de arranjar entrevistas nos canais públicos com grande destaque que assim abrangem mais gente.
Tudo a seu tempo.

Scorpion8

em relação à não remuneração do presidente tenho ideia, que ele está disposto a propor isso, não no mandato dele, mas que a partir do Presidente seguinte já ser possível

Fanatic7

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: Fanatic7 em 28 de Junho de 2020, 19:41
O RGS neste momento tem que começar a pensar em passar a sua msg a um numero maior de benfiquistas e não é neste directos na net para 100 pessoas que o vai fazer, tem de arranjar entrevistas nos canais públicos com grande destaque que assim abrangem mais gente.
ele é comentador da TVI 24
Tem mais impacto no canal principal.

M9N

Pessoal, o espírito está lá e tem de continuar, mas de pouco nos vale se a votação for aldrabada. Como podemos ter a certeza que isso não acontece?

rcoelho

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:40
RGS já tem alguns nomes da sua lista fechados e fez alguns convites pendentes, dito pelo próprio...

Falou muito bem do Luis Nazaré. Fiquei com a pulga atrás da orelha... Talvez RGS tenha convidado Nazaré para a sua lista... Estou só a especular nesta parte

espero que no final sejam apenas 2 candidatos. Nunca tive muita simpatia pelo RGS mas o Vieira tem de sair.....

Terá os meus votos certamente.

nuno16577

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:27
UISH Acusacação grave. Diz o RGS que o sistema de voto é manipulável
Deve vir aí mais um processo , tipo aquele movido à gomes.

IloveSLB2014

Citação de: Fanatic7 em 28 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: Fanatic7 em 28 de Junho de 2020, 19:41
O RGS neste momento tem que começar a pensar em passar a sua msg a um numero maior de benfiquistas e não é neste directos na net para 100 pessoas que o vai fazer, tem de arranjar entrevistas nos canais públicos com grande destaque que assim abrangem mais gente.
ele é comentador da TVI 24
Tem mais impacto no canal principal.
Estes programas desportivos das TVI 24´s e CMTV´s, tem muita audiência. Hoje em dia, pouca gente tem só os 4 canais