Eleições 2020

melo7

Não compreendo o ataque ao BCC que vejo aqui sinceramente. Consigo entender a preferência por uma só candidatura como forma de não dispersar a oposição, apenas não consigo perceber de onde vem esse ataque "que tem lugares prometidos", etc.

Queixamo-nos sempre que o Vieira não tem oposição. Quando aparece desvalorizamos. BCC sempre teve uma conversa dissonante de Vieira, quer se goste quer não. Se quer se candidatar, força.

Há uns bem meses publicou um conjunto de princípios para o clube com que estava de acordo. No entanto, tenho algumas ressalvas sobre se era o homem certo para os implementar já que o seu historial empresarial não tem sido recheado de sucessos.

Peca também por não ter frequentado, à semelhança do RGS, as Assembleias Gerais do clube, onde historicamente se fez sempre oposição nos momentos mais importantes do clube.

Infelizmente não vejo capacidade no BCC e no RGS de destronar o LFV mas se conseguirem levar o Bigodes a um debate já será uma vitória. Tenho a plena convicção que o Vieira cederia à pressão.

jpcafe

RAFL

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2020, 14:01
Citação de: pica_foices em 26 de Maio de 2020, 11:12
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10219766212244779

uma cagada do BCC

só vai dividir os votos anti-Vieira.

se havia poucas hipóteses, a partir de hoje não ha nenhuma.
depende da perspectiva, para mim o RGS é que divide os votos anti-vieira

peixoto91

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2020, 14:00
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 13:46
Num futuro próximo não se admirem de ver  BCC e LFV a atacar RGS de forma coordenada.

Ou o que acham que levaria um individuo acabadinho de falir uma empresa e que o máximo que pode almejar são uns 5% a candidatar-se?

Usando uma expressão muito conhecida por aqui, isso só iria dar mais força ao RGS.
Então qual o motivo?

Por ordem cronológica

1° BCC nunca escondeu que não nutria simpatia por RGS
2° BCC diz que não será candidato ás eleições
3° Entretanto BCC é responsável pela falência da Rádio Estádio
4° Derivado a essa mesma falência já li que havia dividas para com os ex colaboradores e fornecedores inclusive Bruno Carvalho ex presidente do scp.
5° BCC muda de ideias e anúncia a sua candidatura à presindencia do Benfica mesmo sabendo que vai ser esmagado e ter mais despesas, por que razão?

RAFL

Citação de: melo7 em 26 de Maio de 2020, 14:13
Não compreendo o ataque ao BCC que vejo aqui sinceramente. Consigo entender a preferência por uma só candidatura como forma de não dispersar a oposição, apenas não consigo perceber de onde vem esse ataque "que tem lugares prometidos", etc.

Queixamo-nos sempre que o Vieira não tem oposição. Quando aparece desvalorizamos. BCC sempre teve uma conversa dissonante de Vieira, quer se goste quer não. Se quer se candidatar, força.

Há uns bem meses publicou um conjunto de princípios para o clube com que estava de acordo. No entanto, tenho algumas ressalvas sobre se era o homem certo para os implementar já que o seu historial empresarial não tem sido recheado de sucessos.

Peca também por não ter frequentado, à semelhança do RGS, as Assembleias Gerais do clube, onde historicamente se fez sempre oposição nos momentos mais importantes do clube.

Infelizmente não vejo capacidade no BCC e no RGS de destronar o LFV mas se conseguirem levar o Bigodes a um debate já será uma vitória. Tenho a plena convicção que o Vieira cederia à pressão.
concordo
e acrescento, o BCC já tentou destronar o Vieira, o RGS com medo de aparecer alguém é que se candidatou 3 anos antes das eleições, para inibir outros.

portanto, as urnas...que decidam

bope

Não vejo como negativa esta candidatura, vai obrigar a que se discuta o benfica ainda mais.

Não creio que o Bcc esteja a fazer o frete ao Lfv, ou pelo menos assim o espero.

O Bcc menciona a opa,  o que, a meu ver, será um dos assuntos menos agradáveis aos olhos de Vieira.

Estou convencido de que esta candidatura representará muito pouco em termos percentuais. Parece-me mais plausível que desista a favor de RGS.

De qualquer modo, debater o estado letárgico a que chegámos já é Qualquer coisa.  Este desligamento emocional que se verifica, a satisfação com um Benfica de serviços mínimos - que é uma contradição nos termos em relação ao gigante que é o nosso clube- tem de acabar.

mojo_j0jo

Esta candidatura do BCC é manhosa ... Quem o segue sabe que ele anda à não sei quanto tempo a dizer que não tinha interesse em candidatar, isto é só para dividir votos anti Vieira.

O meu voto continuará no RGS

Petrucci

Que os dois façam força para que haja debates. De preferência em canal aberto. (utópico eu sei)

vasco13

Citação de: Gsound em 26 de Maio de 2020, 14:03
Citação de: vasco13 em 26 de Maio de 2020, 13:57
Existem muito poucos possíveis candidatos que pudessem competir verdadeiramente contra o Vieira.

Quer se queira, quer não, o LFV tem imenso crédito entre os sócios, particularmente, nos mais velhos, que são os que mais votos têm. Juntando a isto, tem as casas do Benfica do seu lado.

Só um nome muito consensual e respeitado entre os benfiquistas é que poderia derrotá-lo e, infelizmente, a maioria desses nomes não têm interesse em tornarem-se candidatos e outros já estão sob a asa do Vieira.

Nem RGS nem BCC são nomes consensuais nem credíveis para ganhar.
Quanto muito acredito que uma candidatura única de RGS, podia conquistar uma % decente de votos. Mais que isso não acredito.

Serão mais 4 anos do LFV no Benfica, infelizmente.

Não deixo de achar realista o que escreves, mas não podemos deixar de lutar pelo Benfica.

Passa por nós falarmos com todos os sócios que conhecemos. Argumentos para os demoverem a votar em Vieira não nos faltam.
Claro e uma candidatura,perdedora, mas com uma boa percentagem de votos daria uma boa sombra e fonte de pressão sobre o Vieira. Duvido é que consigam isso sequer.

Trapattoni

O Bruno Costa Carvalho deu uma bazucada monumental nos pés quando anunciou o Azenha, creio que é por aí que ninguém o perdoará. Está completamente marcado e as hipóteses que tem para ganhar são poucas. Ou completamente nulas.
Se pudesse escolher um entre os 3, escolhia o RGS sem problema nenhum.

miniMilk

para mim esta candidatura do BCC é mais um frete ao Vieira. O que não é surpreendente. As suas tomadas de posição no ultimo ano e picos apontam anteviam esta manobra.

Espero estar enganado. E posso estar.

Veremos no futuro

Cloughie

Bem que diziam que ia aparecer um candidato fantasma a mando do bigodes.

Triste papel a que se vai prestar o BCC.

miniMilk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 13:16
Lfv o homem que disse ao senhor Alberto miguens " deixa de trabalhar nesse clube de merda "

É este indivíduo que querem que continue a destruir o Benfica ?
hmm

fonte disso?

vieirah2

De acordo com o NGB, irá ainda haver pelo menos outra candidatura forte contra o Nicolas Maduro até às eleições.

Que ponham o benfiquismo à frente dos euros, pelo menos uma vez na vida, e que se unam todos no pré-eleições.

Dos_Santos

se o vendedor ambulante ganhar, este abutre BCC vai arranjar um tacho na direcção