Eleições 2020

xtrk21

Para mim so vejo um possível candidato que podia fazer frente ao Vieira , mas isso nao ira acontecer tao cedo que era o Rui Costa.

Ou então outra pessoa que tenha uma ligação forte ao benfica.

O senhor Rui Gomes da Silva que apresente as suas ideias !

fred_cardozo7

Citação de: xtrk21 em 29 de Maio de 2020, 17:01
Para mim so vejo um possível candidato que podia fazer frente ao Vieira , mas isso nao ira acontecer tao cedo que era o Rui Costa.

Rui Costa? Para mais do mesmo? Ele tem um bom tacho deixa-o estar.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
7 min ·
NOTA AOS BENFIQUISTAS

Eu candidatei-me à Presidência do Benfica para discutir o Benfica e o grande desafio de não ser relegado para uma segunda divisão europeia, o que seria verdadeiramente criminoso.

Quero um Benfica muito forte, não só cá dentro, mas sobretudo na Europa.

Não concebo que não tenhamos a importância de, no mínimo, um Atlético de Madrid em termos europeus.

Estou farto da conversa dos meus anos de sócio. São 18. Disse toda a verdade e não preciso de mentir para ser candidato. Não voltarei a esse assunto. O Benfica sempre foi um clube profundamente democrático e não pode ser transformado numa qualquer Venezuela.

A partir de agora falarei do meu projecto e das minhas ideias. Já chega de folclore.

Eagle 0nE

A página do fb do Benfica parece um vulcão. Nunca vi tanta entrada a pés juntos no vieira.

Lindo.

BCC já foi útil,  isto dos anos de sócio vai dar confusão.

miniMilk

@GeneralNhaga

«Olhando de fora, parece-me que é um ato irresponsável vender Raúl Jiménez e Raul De Tomás e segurar Seferovic porque os dois primeiros são muito melhores jogadores», reiterou Abbedou, que considerou ainda que a venda de João Félix foi «uma precipitação, um erro».

#semMedo

anselmoslb

Para quem ainda tinha dúvidas sobre as maroscas em torno do voto eletrónico.

melanda72

Isto começa a aquecer, duvido que seja de goleada.
Com um bom reforço ainda vamos equilibrar o jogo.

Nramos

Esperemos que não seja tudo fake e que se tenham mesmo chateado. É a melhor forma de saber as verdades

Il trattore

Urge começar o campeonato, ganha-lo e depois aí sim, começar a campanha a sério e expor tudo e todos que se servem do clube. Sem dó nem piedade deles

Skyflash

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2020, 17:30
A página do fb do Benfica parece um vulcão. Nunca vi tanta entrada a pés juntos no vieira.

Lindo.

Aqueles que estão todos os dias aqui a dizer que o Luís Filipe Vieira já ganhou as eleições já devem estar a tremer de pânico.

Silveralho

Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 18:12

Lindo.

Aqueles que estão todos os dias aqui a dizer que o Luís Filipe Vieira já ganhou as eleições já devem estar a tremer de pânico.
Pânico é manifestamente exagerado.
Mas acredito que se perdermos o campeonato e se surgir uma candidatura bem organizada, a coisa começa a apertar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

hayato_1904

Citação de: xtrk21 em 29 de Maio de 2020, 17:01

Rui Costa? esse tb faz parte da escoria que reina no nosso clube... por mim o Rui Costa estava bem era fora do clube.

IloveSLB2014

LUÍS NAZARÉ DAVA-ME CERTEZAS DE INDEPENDÊNCIA» - RUI GOMES DA SILVA
BENFICA 18:11
Por
Rui Miguel Melo
Rui Gomes da Silva, candidato a presidente do Benfica nas eleições de outubro próximo, está preocupado com a saída de Luís Nazaré da presidência da Mesa da Assembleia Geral. O antigo vice-presidente do Benfica aplaude a
decisão de Nazaré em querer organizar uma assembleia geral virtual para discutir e aprovar o orçamento para 2020/2021, algo com entendimento diferente por parte da Direção, que preferia um encontro presidencial com
os sócios.

«A minha reação é de preocupação pelo que significa. Luís Nazaré queria uma assembleia geral que protegesse os sócios do Benfica de acordo com indicações da Direção Geral de Saúde, com votação e debate eletrónicos, algo permitido pelos estatutos do clube. Luís Nazaré dava-me certezas de independência, agora temo que tal não venha a acontecer», afirmou Rui Gomes da Silva, esta sexta-feira, a A BOLA.

O candidato às eleições do clube critica o comunicado do Benfica desta manhã, em que os encarnados admitiram que encontraram as condições pedidas por Luís Nazaré, mas que estas já não fazem sentido devido à demissão do
dirigente.

«O Benfica fez hoje um comunicado em que faz dos sócios atrasados mentais. Nesse comunicado, o Benfica assegura que disponibilizava os meios necessários pedidos pela Mesa da Assembleia Geral, mas que estes agora não eram necessários porque Luís Nazaré se demitira. Quem está nesta Direção do Benfica julga-se o próprio Benfica», referiu o advogado. Rui Gomes da Silva espera que a Mesa da Assembleia Geral mantenha o pedido de Luís Nazaré: «A Mesa da Assembleia Geral tem agora de exigir as mesmas condições. Se for assim, mostram independência. Se tal não acontecer, podem ser marionetas ao serviço da Direção.»

Sobre Duque Vieira, sucessor de Luís Nazaré, Rui Gomes da Silva manifesta respeito pelo novo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica: «Tenho todo o respeito por Duque Vieira. Espero que seja independente e
imparcial. Será ele quem irá organizar o ato eleitoral.»

hayato_1904

Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2020, 18:19

Lindo.

Em ano de eleições aposto no recrutamento de David Luiz entre outros, depois para o ano já sabemos como vai ser... até os juniores vão ser vendidos... anos e anos desta merda de sina.

Mas acredito que se perdermos o campeonato e se surgir uma candidatura bem organizada, a coisa começa a apertar.

hayato_1904

Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2020, 18:19

Lindo.

Em ano de eleições aposto no recrutamento de David Luiz entre outros, depois para o ano já sabemos como vai ser... até os juniores vão ser vendidos... anos e anos desta merda de sina.