Eleições 2020

Imortal10

Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 10:10
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 09:40
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

A sorte que este canalha teve. Quem é que se lembrou dele em 2001? Era amigo pessoal do Vilarinho?

Posto isto, curioso que a sede de campanha do LFV era no Hotel Altis, hotel de referência da comitiva do fcp nas suas deslocações a Lisboa


Estás a colocar mal a questão. A real questão é quem se lembrou de Vilarinho? Era amigo pessoal do Vieira?

Assim é que está correcto.

Mas o Vieira não apareceu depois do Vilarinho? Ou achas que o Vilarinho foi o testa de ferro usado por Vieira para surgir a hipótese Benfica?

Nunca tinha pensado nessa perspectiva

O Vilarinho foi testa de ferro da trupe do cimento.

O Vilarinho queria o Vieira para presidente da recem criada SAD. Só não o foi de imediato porque a Lei não o permitiu.
Não achas estranho Vilarinho ter um papel tão importante para Vieira e este não estar na sua lista para as eleições?

Porque será não é?

O Benfica tomado de assalto e o LFV a ganhar as suas primeiras eleições com 90 e tal % dos votos...

Imortal10

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 10:10
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 09:40
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

A sorte que este canalha teve. Quem é que se lembrou dele em 2001? Era amigo pessoal do Vilarinho?

Posto isto, curioso que a sede de campanha do LFV era no Hotel Altis, hotel de referência da comitiva do fcp nas suas deslocações a Lisboa


Estás a colocar mal a questão. A real questão é quem se lembrou de Vilarinho? Era amigo pessoal do Vieira?

Assim é que está correcto.

Mas o Vieira não apareceu depois do Vilarinho? Ou achas que o Vilarinho foi o testa de ferro usado por Vieira para surgir a hipótese Benfica?

Nunca tinha pensado nessa perspectiva

O Vilarinho foi testa de ferro da trupe do cimento.

O Vilarinho queria o Vieira para presidente da recem criada SAD. Só não o foi de imediato porque a Lei não o permitiu.
Não achas estranho Vilarinho ter um papel tão importante para Vieira e este não estar na sua lista para as eleições?

Porque será não é?

O Vilarinho já esteve em listas do Vieira para eleições.

Como presidente a MAG correcto?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Junho de 2020, 10:14
Equipa do LFV neste momento após estas 24H complicadas:



Não creio. Estão muito seguros ainda. Eu diria que, neste momento, uma eleição daria uns 80% a 85% a LFV...é preciso batalhar muito durante estes meses para fazer descer essa percentagem. Se tiver abaixo de 65% está aberta uma nova era, pois, significa que tem uma oposição de quase 40%...

nightcrowler

antes de pensarmos nas particularidades e idiossincrasias de cada candidato, deveríamos tentar perceber como seria o nosso ideal de presidente, e qual aquele que melhor se enquadra a esse perfil.

pessoalmente, gosto de ver um presidente de carácter institucional, que apareça pouco, e que tenha fluidez de discurso. alguém com experiência profissional e que não precise do futebol, e que tenha um projecto bem fundamentado, sem nunca beliscar a integridade financeira e patrimonial do Benfica.

é fácil entender que, grande parte destas características estão reunidas no RGS. Benfiquismo a toda a prova, não duvido por um segundo que seja que tem tanto interesse em ganhar como qualquer um de nós por aqui. não duvido mesmo!
tem experiência de Benfica, tem contactos, tem uma vida profissional "feita", não precisa do Benfica, e sabe como é estar dentro da SAD, portanto, não será alguém que aterra de para-quedas.

por outro lado, tem uma imagem truculenta, um discurso a tender para o incendiário, a forma como escreve arrepia-me (faz-me lembrar a incapacidade do Vieira para discursar, neste caso, para escrever).

por isso, admito que fiquei bastante satisfeito com a carta aberta que ele escreveu ontem.
antes de mais, as palavras têm importância, portanto, finalmente escreveu de forma fluída, transparente, sem apartes que servem apenas para desfocar do essencial.

depois, teve um discurso racional. elogiou o que havia a elogiar, e foi incisivo & cáustico nos que teve que criticar. a resposta foi deliciosa, porque foi dada no tom certo, com as palavras certa, e acima de tudo, com muito conteúdo.

pessoalmente, a parte do director de comunicação é fenomenal. chapeau.

o meu voto nunca será para o Vieira, e a carta de ontem foi definitivamente o melhor sinal sobre como poderá, e até deverá, ser o sucessor do Benfica.

agora, para quem quer uma mudança, está nas nossas mãos fazer o que é preciso para que se torne realidade. e os sinais começam a ser promissores! nunca imaginei ver o Delgado a criticar o Vieira, muito menos com as palavras que ele utilizou. como disse ontem, fiquei tão surpreendido como ficaria se visse Lázaro a ressuscitar à minha frente.

que seja o inicio de algo.

FP3

O discurso incendiário é, por agora, o que mais me preocupa no RGS.

Kurt Cobain 10

Ninguém arranja vídeo do JMD a rasgar o LFV?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 10:10
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 09:40
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

A sorte que este canalha teve. Quem é que se lembrou dele em 2001? Era amigo pessoal do Vilarinho?

Posto isto, curioso que a sede de campanha do LFV era no Hotel Altis, hotel de referência da comitiva do fcp nas suas deslocações a Lisboa


Estás a colocar mal a questão. A real questão é quem se lembrou de Vilarinho? Era amigo pessoal do Vieira?

Assim é que está correcto.

Mas o Vieira não apareceu depois do Vilarinho? Ou achas que o Vilarinho foi o testa de ferro usado por Vieira para surgir a hipótese Benfica?

Nunca tinha pensado nessa perspectiva

O Vilarinho foi testa de ferro da trupe do cimento.

O Vilarinho queria o Vieira para presidente da recem criada SAD. Só não o foi de imediato porque a Lei não o permitiu.
Não achas estranho Vilarinho ter um papel tão importante para Vieira e este não estar na sua lista para as eleições?

Porque será não é?

O Benfica tomado de assalto e o LFV a ganhar as suas primeiras eleições com 90 e tal % dos votos...

Não é verdade. O Vilarinho foi o único que aceitou. Sei, de conhecimento directo, de pessoas que recusaram, na altura, a candidatura que devia congregar todos os opositores...a trupe do cimento entrou efectivamente com Vilarinho, mas, a génese do seu apoio e eleição não foi, exclusivamente, obra desta.

LA Lakers

O grande problema dos sócios que não querem que o Vieira continue como presidente é o pensamento de "O Vieira vai ganhar, os outros não têm hipóteses".

A realidade é que os sócios mais antigos - que acham que o Vieira é o melhor do mundo - e as Casas do Benfica vão sempre votar. Eles não deixam de ir porque está ganho, eles vão lá votar para garantir que está ganho.

Os sócios da oposição, por outro lado, não vão votar porque acham que está perdido.

Vai ser difícil que o Vieira não ganhe, concordo, mas se todos os sócios forem votar, acredito que seja mais fácil.

KunAguero16


Kurt Cobain 10

Se o Benfica for campeão e ganhar a taça o Vieira ganha as eleições com larga margem , agora se perde o campeonato e a taça vai se sentir bem apertado . É a minha opinião .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 10:39
Se o Benfica for campeão e ganhar a taça o Vieira ganha as eleições com larga margem , agora se perde o campeonato e a taça vai se sentir bem apertado . É a minha opinião .

Sim. No fim, os resultados desportivos terão sempre um papel decisivo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 10:39
Se o Benfica for campeão e ganhar a taça o Vieira ganha as eleições com larga margem , agora se perde o campeonato e a taça vai se sentir bem apertado . É a minha opinião .

Sim. No fim, os resultados desportivos terão sempre um papel decisivo.

Isso e o trunfo Jorge Jesus que o LFV está ansioso para lançar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 10:39
Se o Benfica for campeão e ganhar a taça o Vieira ganha as eleições com larga margem , agora se perde o campeonato e a taça vai se sentir bem apertado . É a minha opinião .

Sim. No fim, os resultados desportivos terão sempre um papel decisivo.

Isso e o trunfo Jorge Jesus que o LFV está ansioso para lançar...
há muitos sócios que estão agora com o Vieira , mas são contra a possível vinda do JJ . Conheço alguns .

Apollo_22

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2020, 10:31
antes de pensarmos nas particularidades e idiossincrasias de cada candidato, deveríamos tentar perceber como seria o nosso ideal de presidente, e qual aquele que melhor se enquadra a esse perfil.

pessoalmente, gosto de ver um presidente de carácter institucional, que apareça pouco, e que tenha fluidez de discurso. alguém com experiência profissional e que não precise do futebol, e que tenha um projecto bem fundamentado, sem nunca beliscar a integridade financeira e patrimonial do Benfica.

é fácil entender que, grande parte destas características estão reunidas no RGS. Benfiquismo a toda a prova, não duvido por um segundo que seja que tem tanto interesse em ganhar como qualquer um de nós por aqui. não duvido mesmo!
tem experiência de Benfica, tem contactos, tem uma vida profissional "feita", não precisa do Benfica, e sabe como é estar dentro da SAD, portanto, não será alguém que aterra de para-quedas.

por outro lado, tem uma imagem truculenta, um discurso a tender para o incendiário, a forma como escreve arrepia-me (faz-me lembrar a incapacidade do Vieira para discursar, neste caso, para escrever).

por isso, admito que fiquei bastante satisfeito com a carta aberta que ele escreveu ontem.
antes de mais, as palavras têm importância, portanto, finalmente escreveu de forma fluída, transparente, sem apartes que servem apenas para desfocar do essencial.

depois, teve um discurso racional. elogiou o que havia a elogiar, e foi incisivo & cáustico nos que teve que criticar. a resposta foi deliciosa, porque foi dada no tom certo, com as palavras certa, e acima de tudo, com muito conteúdo.

pessoalmente, a parte do director de comunicação é fenomenal. chapeau.

o meu voto nunca será para o Vieira, e a carta de ontem foi definitivamente o melhor sinal sobre como poderá, e até deverá, ser o sucessor do Benfica.

agora, para quem quer uma mudança, está nas nossas mãos fazer o que é preciso para que se torne realidade. e os sinais começam a ser promissores! nunca imaginei ver o Delgado a criticar o Vieira, muito menos com as palavras que ele utilizou. como disse ontem, fiquei tão surpreendido como ficaria se visse Lázaro a ressuscitar à minha frente.

que seja o inicio de algo.

Muito bem amigo night, faço minhas as tuas palavras! Grande abraço!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 10:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 10:39
Se o Benfica for campeão e ganhar a taça o Vieira ganha as eleições com larga margem , agora se perde o campeonato e a taça vai se sentir bem apertado . É a minha opinião .

Sim. No fim, os resultados desportivos terão sempre um papel decisivo.

Isso e o trunfo Jorge Jesus que o LFV está ansioso para lançar...
há muitos sócios que estão agora com o Vieira , mas são contra a possível vinda do JJ . Conheço alguns .

Pois eu creio que se perder o campeonato e aparecer com JJ...entram os dois em apoteose.