Eleições 2020

Pauleiro

Nas mensagens que tenho lido , tenho visto gente que assume que irá votar em RGS. Votar em Vieira não os vejo... Ou se calhar até muito poucos...depois o senhor de bigode ganha com 90%... Sintomático! Espero que RGS consiga aliar o voto em papel aliado ao electrónico e temos hipóteses de ter outro Benfica em Outubro!!

Lurgee

Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2020, 10:45
Ola a todos,

Contactei o senhor Rui Gomes Da Silva pelo Messenger e respondeu agora.

Muito bem, mais um ponto a seu favor. Disponibilidade em responder aos adeptos.

Os meus 20 votos são dele !

Por essa razão, o LFV tinha eleição garantida.

El Tacuara

Para já, não me parece que o BCC esteja a mando do Vieira. Mas, se não muda o discurso, vou ter que aceitar e dar razão, aos que aqui têm essa opinião.

Silveralho

Citação de: Centrix em 04 de Junho de 2020, 14:52
Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2020, 10:45
Ola a todos,

Contactei o senhor Rui Gomes Da Silva pelo Messenger e respondeu agora.

Muito bem, mais um ponto a seu favor. Disponibilidade em responder aos adeptos.

Os meus 20 votos são dele !

Curiosamente respondeu-me hoje também :rir: boa coincidência.

Os meus 20 votos irão para RGS. Vão ser umas AG bem quentinhas se nos deixarem usar da palavra, há muita coisa para dizer...
Achas que vão deixar a malta falar?
Os que lá forem fazer uso da palavra devem ser escolhidos a dedo e levar a sua folhinha devidamente redigida pela estrutura.
Com jeito ainda lá vão alguns aqui do fórum, já  fazem parte dos assalariados, há que rentabilizar os activos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


xiribiti

Citação de: Centrix em 04 de Junho de 2020, 14:52
Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2020, 10:45
Ola a todos,

Contactei o senhor Rui Gomes Da Silva pelo Messenger e respondeu agora.

Muito bem, mais um ponto a seu favor. Disponibilidade em responder aos adeptos.

Os meus 20 votos são dele !

Curiosamente respondeu-me hoje também :rir: boa coincidência.

Os meus 20 votos irão para RGS. Vão ser umas AG bem quentinhas se nos deixarem usar da palavra, há muita coisa para dizer...

Também me respondeu hoje :)

oBeToRiX

Só temos a ganhar com vários candidatos, discussão de ideias e pressão na actual direcção, seja qual fôr o resultado das eleições. Mesmo que resulte numa maioria menos robusta que os actuais 90%, acredito que os ponha em sentido!

:bandeira1:

pica_foices

#3681
Citação de: Pauleiro em 04 de Junho de 2020, 14:59
Nas mensagens que tenho lido , tenho visto gente que assume que irá votar em RGS. Votar em Vieira não os vejo... Ou se calhar até muito poucos...depois o senhor de bigode ganha com 90%... Sintomático! Espero que RGS consiga aliar o voto em papel aliado ao electrónico e temos hipóteses de ter outro Benfica em Outubro!!

nas redes sociais e por essas caixas de comentários por internet fora há sempre muita gente que vai votar neste e naquele... que faz e que acontece....

depois no dia das eleições...
o recorde de votantes em eleições do SLB é de 22-23 mil votantes... metade do número de redpass 2019/20, 1/3 da lotação do novo estádio da luz.


quem diz eleições SLB, diz qql evento no mundo real.

diogoalves

Dei-lhe força para a luta e que contava com ele. Pelo menos respondeu-me.



Vamos à luta!

Centrix

O contacto mais próximo que tive com o actual presidente do Benfica foi quando ele veio disparado para a nossa bancada a insultar-nos, na última AG.
Acredito que também me tenha chamado uns quantos nomes na sua cabeça, quando fui falar.

Só por aqui, RGS já está a ganhar pontos. Que lufada de ar fresco. Que lufada de Benfiquismo...

Avante

Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2020, 10:45
Ola a todos,

Contactei o senhor Rui Gomes Da Silva pelo Messenger e respondeu agora.

Muito bem, mais um ponto a seu favor. Disponibilidade em responder aos adeptos.

Os meus 20 votos são dele !

Confirmo.

Critiquei a sua apatia no momento da demissão de Luis Nazaré no FB messenger

Respondeu que deu entrevista a Record, mas foi abafada (ou seja "premiumizada"...) pela "linha editorial", dai ter quebrado a exclusividade e ter dado a mesma entrevista mais tarde ao jornal Ojogo.

Disse-lhe, que faltava-lhe sangue na guelra e contundência na comunicação... 
E depois houve aquela resposta as palavras do Vigareira na BTV  :slb2:
Depois disto, deu-me o toque e pediu-me se eu tinha lido a ultima carta...   :knuppel2:


Gsound

Citação de: Centrix em 04 de Junho de 2020, 15:41
O contacto mais próximo que tive com o actual presidente do Benfica foi quando ele veio disparado para a nossa bancada a insultar-nos, na última AG.
Acredito que também me tenha chamado uns quantos nomes na sua cabeça, quando fui falar.

Só por aqui, RGS já está a ganhar pontos. Que lufada de ar fresco. Que lufada de Benfiquismo...








O actual presidente já revelou por várias vezes o seu carácter, o verdadeiro.

Desde o apertar pescoços, até mandar sócios pó car&%$#, ou intervenções em AG's sem ler textos.

franciscoafonso

Citação de: Pauleiro em 04 de Junho de 2020, 14:59
Nas mensagens que tenho lido , tenho visto gente que assume que irá votar em RGS. Votar em Vieira não os vejo... Ou se calhar até muito poucos...depois o senhor de bigode ganha com 90%... Sintomático! Espero que RGS consiga aliar o voto em papel aliado ao electrónico e temos hipóteses de ter outro Benfica em Outubro!!
É aquela história do costume: conhecem alguém que tenha votado no Cavaco? E pronto, lá o tivemos 10 aninhos.

Avante

Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Pauleiro em 04 de Junho de 2020, 14:59
Nas mensagens que tenho lido , tenho visto gente que assume que irá votar em RGS. Votar em Vieira não os vejo... Ou se calhar até muito poucos...depois o senhor de bigode ganha com 90%... Sintomático! Espero que RGS consiga aliar o voto em papel aliado ao electrónico e temos hipóteses de ter outro Benfica em Outubro!!

nas redes sociais e por essas caixas de comentários por internet fora há sempre muita gente que vai votar neste e naquele... que faz e que acontece....

depois no dia das eleições...
o recorde de votantes em eleições do SLB é de 22-23 mil votantes... metade do número de redpass 2019/20, 1/3 da lotação do novo estádio da luz.


quem diz eleições SLB, diz qql evento no mundo real.

Sempre a por agua na fervura quando um Benfiquista tem o atrevimento de duvidar da idoneidade das eleições no Benfica...

Seven Red

Citação de: xiribiti em 04 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: Centrix em 04 de Junho de 2020, 14:52
Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2020, 10:45
Ola a todos,

Contactei o senhor Rui Gomes Da Silva pelo Messenger e respondeu agora.

Muito bem, mais um ponto a seu favor. Disponibilidade em responder aos adeptos.

Os meus 20 votos são dele !

Curiosamente respondeu-me hoje também :rir: boa coincidência.

Os meus 20 votos irão para RGS. Vão ser umas AG bem quentinhas se nos deixarem usar da palavra, há muita coisa para dizer...

Também me respondeu hoje :)
Sim, foi ele 😁😁😁

Avante

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: Pauleiro em 04 de Junho de 2020, 14:59
Nas mensagens que tenho lido , tenho visto gente que assume que irá votar em RGS. Votar em Vieira não os vejo... Ou se calhar até muito poucos...depois o senhor de bigode ganha com 90%... Sintomático! Espero que RGS consiga aliar o voto em papel aliado ao electrónico e temos hipóteses de ter outro Benfica em Outubro!!
É aquela história do costume: conhecem alguém que tenha votado no Cavaco? E pronto, lá o tivemos 10 aninhos.

This guy !

https://www.youtube.com/watch?v=d0SrCtwkIZA