Eleições 2020

Ogrande

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 09:25
Começo hoje a apresentar o meu projecto para o Benfica. É um projecto completo e global que cuida da componente desportiva, da componente empresarial e da componente associativa, pois o Benfica é um clube que pertence aos sócios e tem uma história que a todos deve orgulhar e que deve continuar para sempre, cada vez mais rica e com um clube cada vez mais ganhador, mais altivo e mais orgulhoso.

Continuo a afirmar que quero uma campanha pela positiva e de ideias. É o que vão ver aqui.

Mas, não ver só frases feitas. Verão, exactamente, quais são as pessoas em concreto que quero para os cargos chave dentro do Benfica. Vou dizer claramente ao que venho.

Parece-me importante iniciar este processo por definir qual a missão que me parece ser a de quem ocupa o lugar a que me proponho: Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Comecemos então:

A MISSÃO DO PRESIDENTE DO BENFICA

A primeira missão de um Presidente do Benfica é a de cuidar da Instituição e dos seus sócios. Qualquer Presidente terá de perceber que esse é um lugar efémero e que a sua função é a de ser o principal servidor do Benfica tendo sempre em mente que o clube existe e é grande porque há milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo e que outros Presidentes o antecederam e construíram a sua glória e grandeza.

A segunda missão de um Presidente do Benfica é perceber que o Benfica existe para ganhar e para ter glória, sobretudo naquilo que é a sua pedra basilar: o futebol sénior masculino.

O terceiro requisito de um Presidente do Benfica é o de exercer o cargo com honra, dignificar e elevar permanentemente o bom nome do Benfica.

Finalmente, um Presidente do Benfica tem a obrigação de entregar ao seu sucessor um Benfica melhor do que o recebeu.

Pateta bcc
este deve querer ficar a frente da Rádio que o Vieira diz que vai criar

mojo_j0jo

Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2020, 08:09
Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!
Se existe alguma chance para ele, é desta. Tem de ir com tudo a partir de agora. Mas se calhar tambem foi ver o mar e ficou tranquilo...

Epah ... Eu acho o tema do timing para apresentação da candidatura algo bastante sensível.

Por uma lado compreendo que o Benfica precisa de no imediato uma voz activa contra o actual estado do clube. Mas por outro lado, pode ser visto como oportunista e destabilizador entre vários sócios com peso de voto e isso pode não ser bom para ele.

Todos nós queremos que o Benfica ganhe, ninguém anda aqui a desejar que o Benfica perca o campeonato. Vamos imaginar um cenário que o RGS entra agora em full modo Rambo e acabamos por ganhar o campeonato ? Que é bem possível tendo em conta a qualidade do porto ... Como é que ficaria a sua imagem ? Seria fácil o desmontar pela máquina de propaganda só Vieira.

Sinceramente acho que ele devia esperar mais um pouco.

Harlem

Tinha enviado mensagem ao RGS e ele respondeu-me hoje


Ogrande

O RGS tem de ir ás televisões falar ás casas do Benfica e se possível rádio
não pode ficar apenas pelo blog muitos benfiquistas não vão a Net e não tem noção do que ele diz


Silveralho

Rgs vai ter de andar no terreno, ir às casas de sócios, é aí que vai conseguir chegar aos que tem mais votos e menos informados.
Sentar à mesa com muitos deles e explicar tudo o que tem sido feito, uma conversa aberta onde só assim pode desmistificar alguma da propaganda do Vieira.

Mas a questão mais sensível como disseram e bem é o quando apresentar a sua candidatura.

Se por um lado estamos a precisar urgentemente que seja feita para percebermos o que quer mudar porque estamos desesperados de ver o nojo que o nosso clube se tornou.
Por outro, fazer agora pode ser acusado de oportunista, destabilizador e estar a revelar as suas cartas quando ainda faltam 4 meses dando tempo ao Vieira de se mexer e poder roubar ideias e preparar um contra ataque.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


mojo_j0jo

Citação de: NoNameSLB em 11 de Junho de 2020, 10:42
Tinha enviado mensagem ao RGS e ele respondeu-me hoje



Também me respondeu. Mostra muito da pessoa .

E não são mensagens copy paste.

Motörhead

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2020, 08:09
Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!
Se existe alguma chance para ele, é desta. Tem de ir com tudo a partir de agora. Mas se calhar tambem foi ver o mar e ficou tranquilo...

Epah ... Eu acho o tema do timing para apresentação da candidatura algo bastante sensível.

Por uma lado compreendo que o Benfica precisa de no imediato uma voz activa contra o actual estado do clube. Mas por outro lado, pode ser visto como oportunista e destabilizador entre vários sócios com peso de voto e isso pode não ser bom para ele.

Todos nós queremos que o Benfica ganhe, ninguém anda aqui a desejar que o Benfica perca o campeonato. Vamos imaginar um cenário que o RGS entra agora em full modo Rambo e acabamos por ganhar o campeonato ? Que é bem possível tendo em conta a qualidade do porto ... Como é que ficaria a sua imagem ? Seria fácil o desmontar pela máquina de propaganda só Vieira.

Sinceramente acho que ele devia esperar mais um pouco.
Até poderiamos ganhar o campeonato que nao muda em nada a bosta de Presidente que o Vieira é.

Ogrande

Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2020, 10:59
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2020, 08:09
Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!
Se existe alguma chance para ele, é desta. Tem de ir com tudo a partir de agora. Mas se calhar tambem foi ver o mar e ficou tranquilo...

Epah ... Eu acho o tema do timing para apresentação da candidatura algo bastante sensível.

Por uma lado compreendo que o Benfica precisa de no imediato uma voz activa contra o actual estado do clube. Mas por outro lado, pode ser visto como oportunista e destabilizador entre vários sócios com peso de voto e isso pode não ser bom para ele.

Todos nós queremos que o Benfica ganhe, ninguém anda aqui a desejar que o Benfica perca o campeonato. Vamos imaginar um cenário que o RGS entra agora em full modo Rambo e acabamos por ganhar o campeonato ? Que é bem possível tendo em conta a qualidade do porto ... Como é que ficaria a sua imagem ? Seria fácil o desmontar pela máquina de propaganda só Vieira.

Sinceramente acho que ele devia esperar mais um pouco.
Até poderiamos ganhar o campeonato que nao muda em nada a bosta de Presidente que o Vieira é.
Mudava porque muitos adeptos vivem da vitória não querem saber de mais nada

superman_forever

O RGS tem de escolher bem as alturas para falar. O problema é que ele foi muito criticado por falar a seguir as derrotas.

JMFCardoso

Se não há vitórias... O homem há de falar quando?

Gravesinho

Ele está a guardar-se obviamente para o final da época. Ainda dará para fazer 2 meses intensivos de campanha para refrescar a memória. Tudo o que seja antes disso vai ser interpretado como oportunismo e desestabilização da equipa.

Purple Rain

Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!

Não, tem esperar que o campeonato acabe.
Só então pode falar sem que a campanha Vieirista tenha qualquer hipótese de o acusar de oportunista, desestabilizador e outras coisas mais.
A altura certa é quando soar o apito final do campeonato. Aí entrar com tudo. Vai a tempo e bem a tempo se nessa altura fizer tudo bem !

1979

Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!


Queria que reagisse como o Dr. Vieira fez alegadamente no balneário, depois do jogo frente ao Tondela?


Quer que o Dr. Vieira e seus acólitos vejam na reação de RGS o bode expiatório perfeito para se vitimizarem?

Purple Rain

Citação de: Villaridis em 10 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:36
É urgente antecipar as eleições.

isso joga a favor do bigodes. quanto mais a situação se arrastar, mais tempo a oposição tem para fazer listas credíveis e mais desgastada fica a imagem prepotente do bigodes.

e outra cena: querem mesmo umas eleições sem a oportunidade de uma AG escaldante em setembro?

Não, não queremos. E eleições com voto presencial em Outubro vai ter muito que se lhe diga para que os sócios mais velhos lá consigam ir. Quem com ferros mata com ferros morre, já lá diz bem o ditado popular.

DMP

Citação de: Far(away) em 11 de Junho de 2020, 08:44
Entrei em contacto com o RGS pelo seu Messenger e teve a amabilidade de me responder imaginado eu as inúmeras mensagens que terá neste momento de atender.

Terá os meus 50 votos. Porque não pode haver outra solução que não votar num BENFIQUISTA íntegro.

Pelo Benfica!

Também me deu resposta.

Queria deixar aqui expresso o meu agradecimento, principalmente pela coragem, não de hoje, já de outrora, em devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Obrigado Dr. Rui Gomes da Silva.

Qualquer que seja o resultado, merece o agradecimento eterno de todos os Benfiquistas.

:bandeira2: