Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Junho de 2020, 19:48
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
A diferença é que o vale não tinha as casas e uma vez levou uma vaia monumental numa AG que o Jorge Maximo foi lá pedir calma às pessoas, no atual Benfica se houver um assobio é uma corrida em pêlo e nem pias.

E o Vieira não levou uma vaia monumental na AG em que alertou o pescoço a um sócio?!

O Vieira só é invencível se vocês quiserem.

No tempo do Vale e Azevedo as AG eram bem mais hardcore. Sei do que falo.

iKatz

Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2020, 22:27
Nem o RGS, nem LFV e nem BC contam com o meu voto.
Precisávamos de um nome forte.

Obviamente, que o mal menor é o RGS. Mas acho que é mais do mesmo.
Parabens. Vais votar Vieira sendo assim...

xeriff

O voto electrónico é falseado pelo Dragarto

Trapattoni

Continuo a achar que o Vale deveria ter sido eleito para um segundo mandato ao invés de vir o doutor dos vinhos fazer a merda da grossa que fez para nos entregar ao pugilista.

xeriff

O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

Gsound

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 23:28
Continuo a achar que o Vale deveria ter sido eleito para um segundo mandato ao invés de vir o doutor dos vinhos fazer a merda da grossa que fez para nos entregar ao pugilista.

Eh homem calma lá.....calma.....se vale é reeleito não sei o que tinha acontecido ao Benfica.

Não comparo vale com vieira ou quem quer que seja. Mas vale e azevedo era e é um ser rastejante.

Gsound

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30

Espero que sim, mas quero vê-lo assumir publicamente.

bzouk

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
Podia fazê-lo publicamente para que mais saibam!

HeijiHattori

Se por milagre o LFV tivesse menos votos do que outro candidato, iam arranjar maneira de aldrabar isso.

Trapattoni

Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2020, 23:33

Eh homem calma lá.....calma.....se vale é reeleito não sei o que tinha acontecido ao Benfica.

Não comparo vale com vieira ou quem quer que seja. Mas vale e azevedo era e é um ser rastejante.
Ao menos ao contrário do Vieira sabia escolher treinadores e percebia mais de bola.

xtrk21

Que o nazare explica bem explicado o porque de ter saído 

xtrk21

Este senhor tem que sair , acabou as negociatas , a falta de apoio aos jogadores , as camionetas de jogadores que nem um treino fazem .

VAI EMBORA ORELHAS

ISTO É O SL.BENFICA

Gsound

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 23:42

Ao menos ao contrário do Vieira sabia escolher treinadores e percebia mais de bola.

É verdade que foi buscar Heynckes e foi o primeiro a apostar em Mourinho.

Mas permitir que Souness fosse buscar tanto refugo inglês não abona a favor dos seus conhecimentos futebolísticos.

Trapattoni

Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 23:42

É verdade que foi buscar Heynckes e foi o primeiro a apostar em Mourinho.

Mas permitir que Souness fosse buscar tanto refugo inglês não abona a favor dos seus conhecimentos futebolísticos.
Mas de refugo o Vieira já percebe.

Eagle 0nE

A luta e o mindset tem de ser: RGS tem de ter 51% dos votos!!

Por isso é que é tão importante resgatar os milhares de sócios silenciosos, indecisos, sem redes sociais, pouco informados. Combater o voto em branco, controlar o VE e virar as casas.

Só assim.

51%!!