Eleições 2020

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 02:28
Citação de: Geovanni95 em 24 de Junho de 2020, 02:14
Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2020, 02:06
Blank- 50 v
Joaquim Bogalho-200v

Só como não quer a coisa, 250 votos.

Vou fazer 25 anos de sócio dia 1 de Julho.

Nas próximas eleições quantos voto tenho?
és sócio efectivo ? se fores tens 50 votos

Correspondente tem também 50 votos, se não me engano.

Sem_Medo

Amigos, desculpem a minha ignorância, mas o meu voto no RGS será controlado por quem? Quem irá fiscalizar a contagem dos votos eletrônicos? É preciso estar atento a isso, assusta-me o facto de puderem fazer aldrabice.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sem_Medo em 24 de Junho de 2020, 02:55
Amigos, desculpem a minha ignorância, mas o meu voto no RGS será controlado por quem? Quem irá fiscalizar a contagem dos votos eletrônicos? É preciso estar atento a isso, assusta-me o facto de puderem fazer aldrabice.

Ninguém. Ninguém. Óbvio que fazem aldrabice se necessário. Estamos perante uma ditadura.

jclNTC

Era imperial que não ocorresse voto eletrónico, porque sim, pode ocorrer aldrabisse..

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 02:05
Vi agora uma coisa no Twitter que me deixou entusiasmado . Pode ser que os verdadeiros Benfiquistas se juntem todos contra esta corja que nos dirige .

Não vou dizer nada para não dar trunfos aos vieristas .
Acredita, vamos ter presidente novo.

nuno16577

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 02:59

Ninguém. Ninguém. Óbvio que fazem aldrabice se necessário. Estamos perante uma ditadura.
E se, e se a coisa for escrutinada ?

Unpopular Opinion

Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

Otários assim é que ele gosta
Bom post de Fevereiro. O LFV acha que anda 10 anos à frente tu é quase 10 meses atrás.

Pedro Nunes 28

Alguem ouviu algo na BOla TV a respeito do RGS e da sua lista ?? Disseram-me que foi mencionado que iria surpreender pela qualidade da sua lista....espero que seja verdade, pois estará mais próximo da vitória

xSTORMx

50 votos aqui também, não no candidato em si, mas sim FORA VIEIRA E SEUS LACAIOS

EDIT: Tenho 3 tios e um tio-avô, mas não está fácil "As pedras da calçada" "O dinheiro para pagar a água"

Estou a tentar, a tentar arduamente, mas  :disgust:

Tavares SLB

Ru10

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 02:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 02:28
Citação de: Geovanni95 em 24 de Junho de 2020, 02:14
Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2020, 02:06
Blank- 50 v
Joaquim Bogalho-200v

Só como não quer a coisa, 250 votos.

Vou fazer 25 anos de sócio dia 1 de Julho.

Nas próximas eleições quantos voto tenho?
és sócio efectivo ? se fores tens 50 votos

Correspondente tem também 50 votos, se não me engano.
Não têm. Mas chegando aos 25 anos de sócio correspondente podes pedir para te tornares sócio efetivo, pagando mais por ano, e ficas com direito a 50 votos.

Mufete

O que me preocupa é que os benfiquistas só se revoltam quando vêem sintomas óbvios como os resultados do futebol e não com a doença em si.

Se estes sintomas não fossem tão visíveis como têm sido,  a malta nem se importava com a doença escondida (e que sempre lá esteve, mascarada por resultados positivos).

Isso é que é preocupante,  e por isso é que continua a haver Vieiras, Mendes,  PdCs, Bruninhos, Isaltinos, Valentins, etc, etc.

xiribiti