Eleições 2020

CarlosD

Citação de: R3nas em 25 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: RP89 em 25 de Junho de 2020, 16:59
Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2020, 16:54
O RGS já anda nisto faz tempo ainda não foi capaz de organizar uma lista de candidatura com NOMES nem sequer o JJ é para ele o escolhido,continua a ser a única alternativa de momento,dá que pensar também.
Nem vai apresentar tão cedo. É só ver a rábula dos cachecóis. Passado 1 semana lá foi a equipa de marketing do Benfica fazer parecido. Aí, não tenho nada a apontar. O projecto e a lista vão-se apresentar quando tiver de ser. O que ele não pode fazer é não aparecer na AG porque é contra o voto electrónico. Isso não tem ponta por onde se pegue.

Tem ponta claro. Votando legitima o sistema de voto. Não havendo AG presencial também não pode intervir. Vocês acham que a ideia de ser tudo online menos o voto foi pq?

Abram os olhos.

Mas o RGS já votou com este sistema de voto. Não o legitimou ao fazê-lo? Aliás até já foi eleito (a candidatura onde ele estava presente) através deste mesmo sistema de voto.

Acho que não há como fugir, essas declarações do RGS foram um erro.
Continuo a achar que é o melhor candidato, mas tal como já aqui foi dito, haviam melhores jogadas do que isto.

casinhas

Citação de: Ned Kelly em 25 de Junho de 2020, 13:58
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 12:52
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Junho de 2020, 09:26
Portanto RGS mantem a sua tradição de nao meter os pés em assembleias. Perfeito.

Não concordando com essa opção, ele justificou-a e foi transparente quanto às causas por detrás dessa decisão.

Concorde-se, ou não, sempre será preferível alguém que esteve em AGs no tempo do Vale, a lutar contra o proto-Vieira, do que alguém que andava aos abraços ao velho peidoso.

mas como se pode apoiar alguém que quer ser presidente e que desde 2016 não põe os pés na AG? e nem nunca justificou! eu não percebo.

Porque é benfiquista e não precisa do clube para viver, critérios que eliminam o atual presidente e o BCC.

Se surgir algum nome mais consensual, um nome melhor, então, terá o meu apoio. Não sou fã do RGS. Sou adepto do Benfica e sou contra os que querem usar o "meu" clube para se escudarem de processos e de enriquecerem a família e amigos.

tens a certeza do que escreves, principalmente do que eu pus a negrito?

Ser benfiquista não há dúvidas, se precisa do clube para viver desconheço. Conheci-o há muitas luas atrás aquando da candidatura do Luís Tadeu, que eu conhecia muito bem por ter sido meu professor. Curiosamente foi contra o Vale e Azevedo.
tou a falar relativamente a BCC

BARÃO1904

Citação de: RP89 em 25 de Junho de 2020, 16:38
Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2020, 16:26
Citação de: Gsound em 25 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2020, 15:04
RGS com esta opção de não comparecer à assembleia fez-me recuar na minha intenção de voto novamente para branco.

A sério? Pelo facto do homem usar isto para chamar a atenção e lutar pela verificação do voto electrónico, vais ajudar a estender a passadeira ao Vieira?

No meu entender deve fazê-lo à porta da assembleia ao mesmo tempo que ajuda a chumbar este orçamento.

Se todos fizermos o mesmo que ele, o orçamento é aprovado, é isso que queremos?

RGS já deu muitos exemplos de benfiquismo ao longo dos anos.

Está novamente a dar pelo simples facto de se chegar à frente e enfrentar a máquina de propaganda de Vieira, quando mais ninguém o faz.

Vais julgá-lo por não ir amanhã?

Amanhã somos nós a chumbar o orçamento.

Compreendo quem fica triste e defraudado, mas olhem para a floresta e não para a árvore.
Não se ganham eleições assim.

RGS está a cometer um erro. Quer ser presidente do Benfica, dê a cara. Não tem de votar no orçamento, tem é de ir às AGs. Tem de aparecer. Tem de falar com quem vota.

Isto é simples, meus amigos. Não venham cá com estratégias e o caralho mais velho. Estratégia é ficar à porta da AG, chamar os amigos da TV para lhe fazerem uma entrevista e dizer com todas a letras que não vai votar porque não acredita no voto electrónico e não aceita isso para as eleições.

Não tem quem o entreviste? Simples, faz um live para o facebook ou o youtube à porta a dizer o porquê.

Isto que ele está a fazer não é estratégia, é burrice. E burrice sai sempre caro.
RGS à porta do pavilhão com dezenas de jornalistas e centenas de apoiantes a dizer porque que não vota.
Podemos levar umas cervejas e fazemos uma festinha à lá praia de Carcavelos.
Fdx.... Estamos no olho do furacão de uma pandemia..... Isso seria só populismo e irresponsabilidade de quem peço o contrário para assumir os destinos do clube.

Ru10

Citação de: Tapion em 25 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2020, 15:04
RGS com esta opção de não comparecer à assembleia fez-me recuar na minha intenção de voto novamente para branco.

Não vai votar porque ao votar estará a concordar com o tipo de votação.
Portanto ninguém vai votar. Em Outubro idem. Oposição silenciosa forever.

Roy Bean

Citação de: CarlosD em 25 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2020, 16:54
O RGS já anda nisto faz tempo ainda não foi capaz de organizar uma lista de candidatura com NOMES nem sequer o JJ é para ele o escolhido,continua a ser a única alternativa de momento,dá que pensar também.

JJ "The Chosen One"!

O JJ não ser o treinador de RGS só pode ser algo positivo!

Querem voltar ao tempo que os presidentes prometiam jogadores isso resultava sempre tão bem!
á pala disso perdemos o Mourinho!

Depois tem medo do tempo do Vale e Azevedo

casinhas

Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:54
Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 11:18
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: Aslio em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2020, 08:59
O pior de quem diz votar RGS é a necessidade constante de bater no BCC. Não me revejo nadinha e é uma vieirice pegada, a de bater noutros candidatos, e nem se apercebem disso...

Se o Rui Gomes da Silva for bom que leve de todos os lados e saia por cima.
O rótulo de que o BCC está a mando do Vieira é das merdas mais patéticas que já li e ouvi. Parece propaganda, mais uma vieirice, portanto.
Curioso vires aqui defender o BCC quando, esse mesmo BCC, ainda há umas semanas andava a denegrir RGS.

O "alvo a abater" não é o Vieira? Se é, qual o objetivo do BCC em denegrir RGS?

:police:
Percebeste zero do que escrevi.

Defendi um candidato à presidência do Benfica que tem dado a cara nestes últimos anos e agora. Defendo um candidato porque merece no mínimo o benefício da dúvida e porque temos tido tantas poucas vozes na oposição nestes últimos largos anos. Como tal não vou eu denegrir nenhum.

Dizer que o BCC não critica o Vieira nem merece comentários. Que se mostre contra outra lista também acaba por ser normal. E aí mostra coerência porque sempre foi contra o RGS e não é de agora como querem fazer crer.

Agora ver Benfiquistas fora das listas a deitar abaixo candidatos a meses das eleições não percebo.
Não são os benfiquistas que deitam abaixo candidatos a meses das eleições. O candidato em questão é que se deita abaixo a ele próprio, e os benfiquistas constactam esse facto.
Ora vejamos, assim de repente:

2009 - BCC anuncia que Carlos Azenha será o seu treinador e que caso fosse eleito JJ seria despedido;

2016 - BCC diz que não se irá candidatar porque não faria melhor do que LFV
2018 - BCC anda em almoços com LFV e elogios ao presidente;

Outubro 2019 - BCC convida o seu homónimo Bruno Carvalho (que pouco tempo antes andava a tentar denegrir e destruir o Benfica enquanto havia sido presidente do scp), para a rádio Estádio;

Finais 2019/inicio de 2020 - BCC diz que não será candidato nas eleições de 2020;

Março de 2020 - BCC faz falir a Rádio Estádio em tempo recorde (10 meses) e ter torrado cerca de 3 milhões nessa mesma rádio;

Maio de 2020 - BCC diz que afinal será candidato, contradizendo declarações suas poucos meses antes. Na vida há sempre alguém a aproveitar-se de quem está na mó de baixo e lhe lança umas migalhas a troco de uns favores.......:whistle2:

Maio/Junho de 2020 - Depois de torrar 3 milhões de euros na Rádio em menos de 1 ano, fica-se a saber que essa mesma rádio ainda tem dividas de cerca de 2,5 milhões para diversos fornecedores e colaboradores. Quem de dinheiro necessita........ :whistle2:

Maio 2020 - BCC fala em José Boto para o seu projecto, sendo prontamente desmentido pelo próprio Boto;

Junho 2020 - BCC nas suas intervenções no facebook ataca várias vezes RGS e sobre LFV pouco ou nada critica. No episódio da surreal entrevista de LFV à BTV, BCC nem uma palavra disse sobre essa entrevista;

Junho de 2020 - BCC bane do seu facebook quem não está de acordo com as suas ideias ao bom estilo ditadorial. O que terá a temer.... :whistle2:

Junho de 2020- BCC diz que vai convidar Sven-Goran Erikssen para director desportivo. Loading........

mostra-me onde é que ele não disse que ia a eleições e onde é que ele tem banido gente do seu facebook. é que não apanhei essa parte.
Relativamente à questão dele banir pessoas do facebook já aconteceu com diversos users aqui deste forum. Eu próprio já vi pessoas no facebook dele a queixarem-se disso. Quanto à questão dele ter dito à um par de meses que não iria ser candidato nestas eleições, disse-o sim senhor que lembro-me perfeitamente dele o ter afirmado.

Vale a tua palavra como vale a minha

Kurt Cobain 10

esse BCC é um otário do crl . este ultimo post mostra bem qual é o objectivo dele .

Hölderlin

É simples: o RGS quer ganhar já. O BCC quer ter "trabalho feito" para quando o Vieira não participar numas eleições e ele poder dizer que esteve sempre na vanguarda da oposição.

O BCC que se foda. Oposição controlada para dispersar votos.

4x4x2

Tiro no pé do RGS, não há muito a dizer.

Ned Kelly

Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 17:24
Citação de: Ned Kelly em 25 de Junho de 2020, 13:58
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 12:52
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Junho de 2020, 09:26
Portanto RGS mantem a sua tradição de nao meter os pés em assembleias. Perfeito.

Não concordando com essa opção, ele justificou-a e foi transparente quanto às causas por detrás dessa decisão.

Concorde-se, ou não, sempre será preferível alguém que esteve em AGs no tempo do Vale, a lutar contra o proto-Vieira, do que alguém que andava aos abraços ao velho peidoso.

mas como se pode apoiar alguém que quer ser presidente e que desde 2016 não põe os pés na AG? e nem nunca justificou! eu não percebo.

Porque é benfiquista e não precisa do clube para viver, critérios que eliminam o atual presidente e o BCC.

Se surgir algum nome mais consensual, um nome melhor, então, terá o meu apoio. Não sou fã do RGS. Sou adepto do Benfica e sou contra os que querem usar o "meu" clube para se escudarem de processos e de enriquecerem a família e amigos.

tens a certeza do que escreves, principalmente do que eu pus a negrito?

Ser benfiquista não há dúvidas, se precisa do clube para viver desconheço. Conheci-o há muitas luas atrás aquando da candidatura do Luís Tadeu, que eu conhecia muito bem por ter sido meu professor. Curiosamente foi contra o Vale e Azevedo.
tou a falar relativamente a BCC

ok, pensava que era do RGS. O BCC é do Benfica, isso também é seguro, não é por aí. Se precisa ou não do Benfica para viver já são outros 500.

casinhas

Citação de: luislima em 25 de Junho de 2020, 15:25
O pior de quem diz votar RGS é a necessidade constante de bater no BCC. Não me revejo nadinha e é uma vieirice pegada, a de bater noutros candidatos, e nem se apercebem disso...

O rótulo de que o BCC está a mando do Vieira é das merdas mais patéticas que já li e ouvi. Parece propaganda, mais uma vieirice, portanto.
Curioso vires aqui defender o BCC quando, esse mesmo BCC, ainda há umas semanas andava a denegrir RGS.

Defendi um candidato à presidência do Benfica que tem dado a cara nestes últimos anos e agora. Defendo um candidato porque merece no mínimo o benefício da dúvida e porque temos tido tantas poucas vozes na oposição nestes últimos largos anos. Como tal não vou eu denegrir nenhum.

Dizer que o BCC não critica o Vieira nem merece comentários. Que se mostre contra outra lista também acaba por ser normal. E aí mostra coerência porque sempre foi contra o RGS e não é de agora como querem fazer crer.

Agora ver Benfiquistas fora das listas a deitar abaixo candidatos a meses das eleições não percebo.
Não são os benfiquistas que deitam abaixo candidatos a meses das eleições. O candidato em questão é que se deita abaixo a ele próprio, e os benfiquistas constactam esse facto.

2009 - BCC anuncia que Carlos Azenha será o seu treinador e que caso fosse eleito JJ seria despedido;

Outubro 2019 - BCC convida o seu homónimo Bruno Carvalho (que pouco tempo antes andava a tentar denegrir e destruir o Benfica enquanto havia sido presidente do scp), para a rádio Estádio;

Finais 2019/inicio de 2020 - BCC diz que não será candidato nas eleições de 2020;

Março de 2020 - BCC faz falir a Rádio Estádio em tempo recorde (10 meses) e ter torrado cerca de 3 milhões nessa mesma rádio;

Maio de 2020 - BCC diz que afinal será candidato, contradizendo declarações suas poucos meses antes. Na vida há sempre alguém a aproveitar-se de quem está na mó de baixo e lhe lança umas migalhas a troco de uns favores.......:whistle2:

Maio/Junho de 2020 - Depois de torrar 3 milhões de euros na Rádio em menos de 1 ano, fica-se a saber que essa mesma rádio ainda tem dividas de cerca de 2,5 milhões para diversos fornecedores e colaboradores. Quem de dinheiro necessita........ :whistle2:

Maio 2020 - BCC fala em José Boto para o seu projecto, sendo prontamente desmentido pelo próprio Boto;

Junho 2020 - BCC nas suas intervenções no facebook ataca várias vezes RGS e sobre LFV pouco ou nada critica. No episódio da surreal entrevista de LFV à BTV, BCC nem uma palavra disse sobre essa entrevista;

Junho de 2020 - BCC bane do seu facebook quem não está de acordo com as suas ideias ao bom estilo ditadorial. O que terá a temer.... :whistle2:

Junho de 2020- BCC diz que vai convidar Sven-Goran Erikssen para director desportivo. Loading........

mostra-me onde é que ele não disse que ia a eleições e onde é que ele tem banido gente do seu facebook. é que não apanhei essa parte.

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10218834319908053

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10218848312417857&set=a.1177779643654&type=3

ele não diz nitido,  que não vai a votos

peixoto91

Citação de: luislima em 25 de Junho de 2020, 15:25

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10218834319908053

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10218848312417857&set=a.1177779643654&type=3
Obrigado colega. O0
Ainda fui lá procurar no facebook dele mas à quantidade de posts que ele faz por dia, vi que seria como encontrar uma agulha num palheiro e porventura que ele já pudesse ter eliminado o post.
Ele já antes desses posts tinha afirmado que não seria candidato, mas estão ai provas que chegam.

Dr. Indy

Nas Eleições não poderá haver somente votos electrónicos sem compromisso cativo de painel e sem FISCALIZAÇÃO de uma ent dá-se externa credível.

O Rui Gomes da Silva tem de levar isto nem que seja às entidades judiciais.

Mas porque é que ele não tentou o mesmo para a votação de amanhã do Orçamento do Benfica?! E ele deveria ir lá amanhã.

peixoto91

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Querem mais provas de que este pateta anda ao serviço de LFV?

Scorpion8

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Ataque ao RGS take 826351718