Eleições 2020

Red_Fraction

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 00:40
O Rui Gomes da Silva descartaria o Marco Silva = "nem um plano que não tenha resultados positivos recentes" e também descarta o Jorge Jesus "não será qualquer "prato requentado".

Fica dificil adivinhar qual é o treinador do Rui Gomes da Silva mas fico satisfeito pela exigência e ambição demonstrada na resposta.

Nenhum provavelmente, as eleições vão ser com a epoca já a decorrer, o treinador dele vai ser o que o Vieira escolher para o lugar do Lage.

Não terá alternativa neste caso.

Tiago_I_

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2020, 00:44
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 00:40
O Rui Gomes da Silva descartaria o Marco Silva = "nem um plano que não tenha resultados positivos recentes" e também descarta o Jorge Jesus "não será qualquer "prato requentado".

Fica dificil adivinhar qual é o treinador do Rui Gomes da Silva mas fico satisfeito pela exigência e ambição demonstrada na resposta.

Nenhum provavelmente, as eleições vão ser com a epoca já a decorrer, o treinador dele vai ser o que o Vieira escolher para o lugar do Lage.

Não terá alternativa neste caso.

Exacto e daí a minha resposta:

"Bem respondido. Obrigado pela disponibilidade em responder aos benfiquistas. É o homem certo para a presidência, só o facto de ser benfiquista já é uma vantagem face ao actual presidente. Espero que seja eleito e temo que o Vieira lhe deixe um "prato requentado" como prenda."

odistraido

Eleições em Outubro é outra coisa que não faz sentido nenhum.

Guilherme20

O BCC é um vendilhão ao nível dos Josés Marinhos desta vida. Uma verdadeira vergonha o serviço a que se tem prestado desde que se assumiu "candidato". Sinceramente este merda dá-me um asco que nem é normal ter quando nem se conhece a pessoa. Nojo absoluto, pior do que isso até.

GroundHopper

Calma, eu disse para terem calma, a festa começa em breve, esqueçam la o RGS.

GroundHopper

Tiago_I_

Citação de: GroundHopper em 26 de Junho de 2020, 01:08

Vai haver outro candidato? quem?

1979

?????.

JPG

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 01:10

mesmo que saiba, obviamente que não vai dizer

Tiago_I_

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2020, 01:12
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 01:10

mesmo que saiba, obviamente que não vai dizer

.

pjmorce

Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: pjmorce em 25 de Junho de 2020, 13:16
Citação de: casinhas em 25 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Benficaenadamais em 25 de Junho de 2020, 09:26
Portanto RGS mantem a sua tradição de nao meter os pés em assembleias. Perfeito.

Não concordando com essa opção, ele justificou-a e foi transparente quanto às causas por detrás dessa decisão.

Concorde-se, ou não, sempre será preferível alguém que esteve em AGs no tempo do Vale, a lutar contra o proto-Vieira, do que alguém que andava aos abraços ao velho peidoso.

mas como se pode apoiar alguém que quer ser presidente e que desde 2016 não põe os pés na AG? e nem nunca justificou! eu não percebo.

Condena-se o RGS por não ir às AG quando já levou uma sova no Norte.
Esquecem-se é que qualquer voz que se levante contra o Vieira numa AG leva com um aperto de pescoço. No mínimo.
Isso basta para perceberes?

Não , não basta. até porque tenho ido a praticamente todas desde 2010 e além das cadeiras e do pescoço não vi mais nada. 2 AG's em que houve problema a sério. de resto nada mais.

Pois.
Mas não tem lá ido o maior opositor ao actual ditador.

FreddyAduFan

Ate podia ser o Batman que os habituais votavam no LFV na mesma. Pode nao ter os 80% do costume mas la vai ganhar outra vez e o carrosel continua.

Principalmente se conseguir miraculosamente (e com isto quero dizer com muitos milhoes do Mendes a mistura) trazer o Jesus.

pjmorce

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2020, 00:34
Grande o Rui Gomes da Silva na cordialidade e disponibilidade em responder às perguntas dos benfiquistas. Tem o meu respeito por não fugir às perguntas incomodas e desejo-lhe a maior sorte do mundo nas eleições, o Benfica precisa de um presidente benfiquista que sinta o clube e se bata pelos interesses do Benfica.

Foi-lhe perguntado o que faria nesta situação, se mantinha o Lage? se lhe agradava a opção Marco Silva e se trabalhava com o Jorge Jesus. A resposta foi esta:

"Quem tem que tomar decisões é quem lá está neste momento. O treinador que escolherei não será qualquer "prato requentado" nem um plano que não tenha resultados positivos recentes. E será alguém que tenha como experiência e objetivo a Europa."

Espero que apresente uma lista forte e consiga convencer os benfiquistas. É o homem certo para a presidência até porque as outras opções são ridículas.

https://twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1276281280049680386

Também já troquei várias mensagens com RGS via linkedin, mesmo algumas em que lhe dizia que não concordava com algumas afirmações, e obtive sempre resposta cordial, com pés e cabeça.
É 100% benfiquista e não é um ditador. São logo 2 pontos de enorme valia face à actual pessoa que ocupa um dos tronos mais desejados do país.

Ru10

Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2020, 00:48
Eleições em Outubro é outra coisa que não faz sentido nenhum.
Os estatutos precisam de ser MUITO mudados. É data de eleições, é orçamentos chumbados sem consequência nenhuma, são debates inexistentes, os votos por sócios, os votos das Casas, os moldes para pedir uma AG extraordinária, limite de mandatos, ...

Enfim...