Eleições 2020

Covenant

Citação de: eplunum em 28 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Universo Benfica em 28 de Junho de 2020, 09:17
João Braz Frade desafiado a avançar com uma candidatura à presidência do Benfica

Apoiante da gestão de Vieira, o antigo vice-presidente das águias vai fazer avaliação da situação mais tarde


se é apoiante da gestão do bigodes então seria mais do mesmo.
Mais um vice de Vale e Azevedo.

Mercurio_10

Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2020, 11:01
Citação de: eplunum em 28 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Universo Benfica em 28 de Junho de 2020, 09:17
João Braz Frade desafiado a avançar com uma candidatura à presidência do Benfica

Apoiante da gestão de Vieira, o antigo vice-presidente das águias vai fazer avaliação da situação mais tarde


se é apoiante da gestão do bigodes então seria mais do mesmo.
Mais um vice de Vale e Azevedo.

Isso por si só diz pouco. Se ficou com o Vale até ao fim é grave, se foi um dos muitos que abandonou o barco quando percebeu quem era o Vale para mim não é cadastro. O Vale enganou muitos, os que saíram quando perceberam quem ele era têm o meu respeito.

Não tem o meu respeito o Capristano, o Sala, etc...

Sóqueroganhar

#8117
O Sala recusou fazer parte da recandidatura em 2000. Um senhor.

Capristano e José Manuel Antunes é que voltaram a candidatar-se em 2000. Haja noção!

ELEIÇÕES EM 27 DE OUTUBRO DE 2000

DIRECÇÃO (LISTA B) com 96 911 votos (38 %)

Presidente           Dr. João António de Araújo Vale e Azevedo
Vice-Presidente    José Manuel Capristano Santos   
Vice-Presidente    José Manuel de Sousa Antunes                                        
Vice-Presidente    Dr. Alexandre José de Canedo Correia Leal   
Vice-Presidente    António Henrique Casquinha   
Vice-Presidente    Francisco Manuel Castanheira   
Vice-Presidente    Amadeu António Duarte Teles   
Vice-Presidente (suplente)   José António Duarte Teles   
Vice-Presidente (suplente)   José Manuel de Macedo Leal   


ricardofslp

Mais importante que o presidente é importante conhecer quem o acompanha e qual a organização que vai ter.
Quando soubermos isso será mais esclarecedor.
Nós é que estamos mal habituados e agora temos Vieira manda em tudo menos nas finanças que é o DSO

xeriff

Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos

jorgesse

Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Pois ninguém conhece este gajo ainda ontem andei a pesquisar na net para ver se conhecia a cara deste gajo.
Difícil aparecer assim do nada ... nem sabemos se é Benficmquista e quais as suas opiniões sobre o clube etc...

Lopes1986

#8121
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

SobeEquipa


xeriff

Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

alguém aí falou que havia hipótese desse Noronha ser candidato

Lopes1986

Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 12:18
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

alguém aí falou que havia hipótese desse Noronha ser candidato
Ah ok.Mas nada de factual e oficial.

Alias nao sabemos sequer se é socio do Benfica, apesar do CV ser de grande respeito.

slbenfica_croft

Tristemente não vejo nenhum candidato decente.

O lado positivo é que felizmente Vieira começa a ter oposição.

Desta vez não vai ser votações como as da coreia do norte.

Davidslb04

Essencial que RGS comece fazer trabalho de campo junto casas Benfica, esperar pelo fim época poderá não ir a tempo.

GroundHopper

Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Pois ninguém conhece este gajo ainda ontem andei a pesquisar na net para ver se conhecia a cara deste gajo.
Difícil aparecer assim do nada ... nem sabemos se é Benficmquista e quais as suas opiniões sobre o clube etc...

Vai conhecendo.

https://visao.sapo.pt/exame/2017-07-29-portugueses-deram-grande-licao-de-superacao/

Afinal se não é  feita a vontade dos meninos  (é  este ou não  é  ninguém, aquele não pode,  aquele tem é  que apoiar)  vocês são iguaizinhos ao que criticam,  o que não  é  novidade.

Para mim era o Marco do Bigodes Brother ou o violador de Telheiras malta que se conhece a cara.

benfica0605


GroundHopper

Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 12:18
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

alguém aí falou que havia hipótese desse Noronha ser candidato
Ah ok.Mas nada de factual e oficial.

Alias nao sabemos sequer se é socio do Benfica, apesar do CV ser de grande respeito.

É  sócio do Benfica é,  não te preocupes, e não é  político nem salta de barco em barco 😉.

2009 MBVV 😎