Eleições 2020

josemiguelcardoso

que enrrabanço, 50 mins de massacre no bigodes, apenas e só porque pensa como qualquer adepto fervoroso do Benfica, porque pensa como qualquer pessoa que só teve um amor como clube o SPORT LISBOA e BENFICA

Silveralho

Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2020, 18:49
Um candidato a presidente do Benfica, que fala com paixão, que sabe da história do Benfica, que fala à Benfica.

Que saudades disto...

Confesso que quando abordou o ambiente artificial do estádio e que queria sentir o verdadeiro inferno da luz, sentir os adeptos.....saudades !

Kaká

Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 16:25
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 12:18
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

alguém aí falou que havia hipótese desse Noronha ser candidato
Ah ok.Mas nada de factual e oficial.

Alias nao sabemos sequer se é socio do Benfica, apesar do CV ser de grande respeito.

É  sócio do Benfica é,  não te preocupes, e não é  político nem salta de barco em barco 😉.

2009 MBVV 😎
GroundHopper pareces conhecê-lo bem e eventualmente serás amigo dele.
Conheces as suas reais intenções? E se for mesmo candidato quais as suas motivações?
Muito obrigado
Um abraço

O que eu te posso dizer é  que ele pondera e pondera bem,  agora isto envolve muita coisa não só na formação  da lista (algo a sério)  como a nível profissional o Noronha trabalha . Garanto te que não se vai candidatar por candidatar nem tem tempo para isso, se avancar é  porque é algo bom,  aliás  Queimado e Noronha só assim sabem trabalhar, facilmente  escrutinavel  quem são  o que fizeram e o que fazem.

Se em Junho apenas pondera, ou é aquele tipo de pessoa que a vida é um puzzle e o projecto já existe porque nasceu espontâneo do dia-a-dia, ou então secalhar com tão pouco tempo não me parece natural criar um projecto deste tamanho em 1/2 meses. Mas posso estar enganado.

J.P.

Pagava para ver um debate entre RGS e Vieira.

O Vieira nem piava! Era trucidado!!!!! Mastigado e cuspido pelo RGS!

Duvido mas oxalá aconteça, já que não é na BTV que os outros canais insistam nisto. E se o Vieira não for é um cobarde.

Elio_Ribeiro

Um menor não pode votar, certo ? Só com mais de 18 anos ?

Tiago_I_

Rui Gomes da Silva a dizer que conhecendo como conhece quem toma as decisões nunca virá Marco Silva nem Leonardo Jardim.

ravagerslb

Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2020, 19:00
Pagava para ver um debate entre RGS e Vieira.

O Vieira nem piava! Era trucidado!!!!! Mastigado e cuspido pelo RGS!

Duvido mas oxalá aconteça, já que não é na BTV que os outros canais insistam nisto. E se o Vieira não for é um cobarde.

O Vieira recusa-se a debates na BTV porque ele não se dá bem com entrevistas ou debates que não tenham um guião prévio para o fazer sair por cima. Chama-o de burro.

Tiago_I_

Rui Gomes da Silva a dizer que nunca admitiria Paulo Sousa nem Nuno Espirito Santo ("Somos Porto") como treinadores do Benfica.

Tiago_I_

Rui Gomes da Silva a criticar a propaganda que o Benfica fez com o Pacheco e a falta de memória. Diz que a estrutura actual não tem cultura de Benfica nem sente o Benfica.

Cavalcanti

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2020, 19:09
Rui Gomes da Silva a criticar a propaganda que o Benfica fez com o Pacheco e a falta de memória. Diz que a estrutura actual não tem cultura de Benfica nem sente o Benfica.

Pudera... é só lagartos!


Tiago_I_

Rui Gomes da Silva a lembrar o discurso do Vieira na gala do Benfica feito pelo lagarto ex Director de Comunicação do Sporting em que quase leu o lema do Sporting.

"Estrutura sem cultura de Benfica"!

Tiago_I_

Rui Gomes da Silva a dizer que iria buscar o Bruno Fernandes na altura que rescindiu no resultado da campanha que o Sporting fez contra o Benfica na altura.

xeriff


benfica0605

Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 19:19
Grande RGS...vai ganhar

Era bom...

Mas infelizmente ainda andam ai muitos vieiristas