Eleições 2020

NEW

Citação de: rotepa em 28 de Junho de 2020, 21:45
Citação de: NEW em 28 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: rotepa em 28 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: NEW em 28 de Junho de 2020, 21:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2020, 21:10
Citação de: rsd em 28 de Junho de 2020, 20:58
Depois de criticar a contratação de pochetino e JJ, o RGS está a deixar água na boca.

É isso.

Deve ter o Guardiola queres ver

Pode não ter o Guardiola mas ter alguém da nova geração e que foi seu aluno Xavi Hernández
O Xavi está preocupado em trabalhar no Barça.
Onde irá treinar, em caso de bom trabalho, o ano seguinte foge para a Catalunha.

Também não precisa de ficar toda a carreira, mas é um nome para treinador que RGS pode tentar e com isso ganhar muitos votos, um contrato de 2 anos serio o suficiente.
Que teria um impacto enorme isso teria.

Claro que teria, teria outras vantagens como conseguir convencer alguns jogadores a vir jogar para Portugal e acredito também na aposta nos jovens.

MrSilva

Citação de: CannonForce em 28 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:35
RGS defende nº de anos = nº de votos


Exemplo:
1 ano de sócio= 1 voto

10 anos de sócio =10 votos

20 anos de sócios= 20 votos



Defende tb a limitação de mandatos e diz que mal seja eleito, pedirá no dia a seguir uma AG para revisão de estatutos
Eu percebo a ideia dos votos mas... Uma pessoa com 80 anos, sócia desde que nasceu, tem 80 votos... isso para vocês não soa a exagero?

Eu nunca percebi porquê que não é 1 voto por pessoa... Tal como nas votações para decidir o futuro do país
Debati isso há uns dias com amigos e a meu ver compreendo que não seja assim, pois seria mto fácil pagar 1 ano de quotas para votar numas eleições estratégias, e que poderiam mesmo ser os nossos rivais a pagar a adeptos para depois intervir e controlar o rival.

Nesse aspeto para mim é perigoso. Aceito a ideia do RGS porém teria de haver um teto de votos, que a meu ver deveria ser 25 correspondendo à entrega dos emblemas. Seria o mais justo possível
Nada a dizer, tens toda a razão.

divica

Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:35
RGS defende nº de anos = nº de votos


Exemplo:
1 ano de sócio= 1 voto

10 anos de sócio =10 votos

20 anos de sócios= 20 votos



Defende tb a limitação de mandatos e diz que mal seja eleito, pedirá no dia a seguir uma AG para revisão de estatutos
Eu percebo a ideia dos votos mas... Uma pessoa com 80 anos, sócia desde que nasceu, tem 80 votos... isso para vocês não soa a exagero?

Eu nunca percebi porquê que não é 1 voto por pessoa... Tal como nas votações para decidir o futuro do país
Quem vota para o país são os portugueses.

Se tiveres uma data de rivais a fazerem-se sócios para uma eleição podes perder o clube... Pelo menos para mim é essa a ideia.
Sim eu pensei nisso nas eles iam dar se ao trabalho de pagar 1 ano de cotas para isso? Porque, posso estar enganado, mas penso que é preciso ter um ano de sócio para votar
Se calhar davam a esse trabalho. É preciso algum esquema que proteja o clube...

Nirvana_87

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Junho de 2020, 21:37
Não conheço o Noronha de lado nenhum.
É Benfiquista?
Alguma vez falou publicamente sobre o Benfica?

Vice-Presidente do Vilarinho.

peixoto91

Não vi a entrevista toda de RGS, mas vi a maior parte. Amanhã irei rever o resto.
Do que vi, esteve excelênte e muito certeiro nas respostas.
A única coisa que não concordei e nunca hei-de concordar foi com o n° de votos ser igual ao n° de anos como sócio. Por exemplo é absurdo que um sócio com 90 anos pudesse vir a ter direito a 90 votos ou se eu só me podesse tornar sócio a partir do momento que comecasse a trabalhar e ganhar dinheiro iria ter sempre no minimo, menos 18 votos que um sócio filho de familia rica que fosse feito sócio pelos pais desde que havia nscido.
Mas isso é uma questão menor e que só iria avante se fosse aprovada pela maioria dos sócios em votação.

Dito isto, esta entrevista deveria chegar ao maior númenro de sócios e adeptos possível e é ai que nós podemos ajudar, ao espalhar a entrevista pela Internet e conhecidos.

Tavares SLB

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Junho de 2020, 21:40
Mestre 30 a entrevista esta disponivel no topico do sr.vieira.Fala no modelo de jogo do Pochettino a partir do minuto 54.
Vi a espaços e gostei da maior parte da entrevista. No entanto esta parte do Pochettino foi forçada. Primeiro porque nao concordo com a analise da tatica de Pochettino , porque raramente o vi jogar em 4 3 3 . 4 5 1 , 3 5 2 ,  4 2 3 1 , agora 4 3 3 nao me recordo. Nem a questao dos alas . Eram fortes fisicamente , e com resistencia mas nao eram particularmente altos. Teve um ano sem comprar jogadores enquanto os rivais gastaram rios de dinheiro , devido aos custos do estádio.  Agora é claro que obrigaria a uma renovação do plantel , que considero necessaria seja quem for o treinador ou o presidente. Posto isto gostei de ouvir um homem que gosta do Benfica e que ser Presidente do Benfica

Widowmaker1

Citação de: peixoto91 em 28 de Junho de 2020, 21:53
Não vi a entrevista toda de RGS, mas vi a maior parte. Amanhã irei rever o resto.
Do que vi, esteve excelênte e muito certeiro nas respostas.
A única coisa que não concordei e nunca hei-de concordar foi com o n° de votos ser igual ao n° de anos como sócio. Por exemplo é absurdo que um sócio com 90 anos pudesse vir a ter direito a 90 votos ou se eu só me podesse tornar sócio a partir do momento que comecasse a trabalhar e ganhar dinheiro iria ter sempre no minimo, menos 18 votos que um sócio filho de familia rica que fosse feito sócio pelos pais desde que havia nscido.
Mas isso é uma questão menor e que só iria avante se fosse aprovada pela maioria dos sócios em votação.

Dito isto, esta entrevista deveria chegar ao maior númenro de sócios e adeptos possível e é ai que nós podemos ajudar, ao espalhar a entrevista pela Internet e conhecidos.

Onde posso ver?

SURREAL9

Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?


Saveloy

Se o Pochettino não teve sucesso por onde passou  então quem teve?

Ainda por cima é tão improvável que acabe cá que mais valia empolar a ideia e depois cascar quando inevitavelmente falhar.

xeriff

Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?


o homem dos Hambúrgueres fique mas é por casa e deixe se de parvoíces , daqui a 4 anos concorre.  Por agora só pode haver um candidato e ele já deu a cara

peixoto91

Citação de: Widowmaker1 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: peixoto91 em 28 de Junho de 2020, 21:53
Não vi a entrevista toda de RGS, mas vi a maior parte. Amanhã irei rever o resto.
Do que vi, esteve excelênte e muito certeiro nas respostas.
A única coisa que não concordei e nunca hei-de concordar foi com o n° de votos ser igual ao n° de anos como sócio. Por exemplo é absurdo que um sócio com 90 anos pudesse vir a ter direito a 90 votos ou se eu só me podesse tornar sócio a partir do momento que comecasse a trabalhar e ganhar dinheiro iria ter sempre no minimo, menos 18 votos que um sócio filho de familia rica que fosse feito sócio pelos pais desde que havia nscido.
Mas isso é uma questão menor e que só iria avante se fosse aprovada pela maioria dos sócios em votação.

Dito isto, esta entrevista deveria chegar ao maior númenro de sócios e adeptos possível e é ai que nós podemos ajudar, ao espalhar a entrevista pela Internet e conhecidos.

Onde posso ver?
https://m.facebook.com/pauloedson.cunha

BARÃO1904

Na minha opinião se queremos um Benfica mais democrático temos que reduzir a diferença do número de votos entre os associados porque verifica-se uma diferença abismal que tem de ser reduzida. Mas nunca eliminada; o direito de voto no Benfica não é inato à nascença e não se adquire com a maioridade, advém de uma vontade e de um amor próprio cuja antiguidade tem de ser premiada.
Anos voto = número de votos só se houver uma limitação no número máximo de votos.

paulomaia1972

Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

ganha mais que o DSO?

melanda72

Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: CannonForce em 28 de Junho de 2020, 21:26
A forma como RGS aborda o estilo e sistema de jogo do Pochettino é de alguém que realmente percebe e quer perceber de futebol. E era tão bom ter um dirigente que realmente percebe de futebol
Podes resumir o que disse RGS acerca disso?

Mestre, nada como ver e ouvir. Não darás tempo por mal empregue.
Sem dúvida, nada como ouvir a entrevista, pois contado nao é a mesma coisa.
Hora e meia bem passada.

Yuri_SLB

Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: CannonForce em 28 de Junho de 2020, 21:26
A forma como RGS aborda o estilo e sistema de jogo do Pochettino é de alguém que realmente percebe e quer perceber de futebol. E era tão bom ter um dirigente que realmente percebe de futebol
Podes resumir o que disse RGS acerca disso?

Mestre, nada como ver e ouvir. Não darás tempo por mal empregue.
Link sff

Citação de: Raydenn em 28 de Junho de 2020, 19:41
Para quem não conseguiu ver e queira ver este direto com o Rui Gomes da Silva fica aqui o link para que possam ver na integra.

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/?t=4

Obviamente que o mais importante é o projecto e as pessoas que o irão acompanhar,mas a diferença de comunicação,as ideias e forma apaixonada como fala do Benfica é de uma diferença tão grande á actualidade, que até estranhamos,parece aqui o pessoal do forum a falar.
O Benfica tem que mudar de rumo,precisa de alguém que seja a apaixonado pelo o clube e n por comissões e trafulhice.