Eleições 2020

CarlosD

Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

Se propor há problema?

mitro11

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:35
RGS defende nº de anos = nº de votos


Exemplo:
1 ano de sócio= 1 voto

10 anos de sócio =10 votos

20 anos de sócios= 20 votos



Defende tb a limitação de mandatos e diz que mal seja eleito, pedirá no dia a seguir uma AG para revisão de estatutos
Eu percebo a ideia dos votos mas... Uma pessoa com 80 anos, sócia desde que nasceu, tem 80 votos... isso para vocês não soa a exagero?

Eu nunca percebi porquê que não é 1 voto por pessoa... Tal como nas votações para decidir o futuro do país
Quem vota para o país são os portugueses.

Se tiveres uma data de rivais a fazerem-se sócios para uma eleição podes perder o clube... Pelo menos para mim é essa a ideia.

Metes um número de anos mínimo para votar.
Assim funcionava, mas não sei se isso é melhor do que atribuir mais votos aos que têm mais anos de socio.

O fundamental é que haja um limite ate 20 votos ou assim. 50 é simplesmente ridículo.

O mais ridículo é teres casas a votar

SURREAL9

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

ganha mais que o DSO?


Não sei, mas diria que se é menos não deve ser muito menos. De olhos fechados aposto é no dobro do que ganha DSO.

E não esquecer que o homem tem uma carreira consolidada na empresa. O SL BENFICA em condições normais é um local de passagem. Vai abandonar agora o barco para se enfiar no tugão, num futuro e sector demasiado instável ?

Pra mim não é candidato a coisa nenhuma.


franciscoafonso

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: MrSilva em 28 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:35
RGS defende nº de anos = nº de votos


Exemplo:
1 ano de sócio= 1 voto

10 anos de sócio =10 votos

20 anos de sócios= 20 votos



Defende tb a limitação de mandatos e diz que mal seja eleito, pedirá no dia a seguir uma AG para revisão de estatutos
Eu percebo a ideia dos votos mas... Uma pessoa com 80 anos, sócia desde que nasceu, tem 80 votos... isso para vocês não soa a exagero?

Eu nunca percebi porquê que não é 1 voto por pessoa... Tal como nas votações para decidir o futuro do país
Quem vota para o país são os portugueses.

Se tiveres uma data de rivais a fazerem-se sócios para uma eleição podes perder o clube... Pelo menos para mim é essa a ideia.
A ideia é que isto é associativismo e associativismo paga-se com peso de votos. Simplesmente a proporção actual é ridícula.

A ideia de 1 voto por ano não me parece errada, na verdade nunca tinha pensado nela, se houver um limite de 10 ou 20 votos.

À parte disso, o peso de voto é importantíssimo para reter sócios. É uma das razões para não deixar de pagar.

SURREAL9

Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

Se propor há problema?

Não.

Nem todos têm fortunas para poder desempenhar a função de graça. E o futebol profissional a este nível exige dedicação total.

Pior será Vieira, que nem assiste ao jogo em Portimão para tratar de projectos (pessoais) imobiliários no Algarve. Fora o resto, que não vou estar a expor para não levar mais um amarelo.


gizmo

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Junho de 2020, 19:29
Ouvindo RGS falar fica claro porque é que o Vieira não quer debates...

Ele só aceita debates se valer apertar pescoços.

jorgesse

Citação de: gizmo em 28 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Junho de 2020, 19:29
Ouvindo RGS falar fica claro porque é que o Vieira não quer debates...

Ele só aceita debates se valer apertar pescoços.
RGS ainda está no papel de comentador...
Tem que começar a mudar o discurso e falar das suas ideias projecto etc e não falar exclusivamente do que faz ou diz lfv... já não é comentador ou paineleiro de programa
É candidato à presidência do Benfica

Aslio

Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

ganha mais que o DSO?


Não sei, mas diria que se é menos não deve ser muito menos. De olhos fechados aposto é no dobro do que ganha DSO.

E não esquecer que o homem tem uma carreira consolidada na empresa. O SL BENFICA em condições normais é um local de passagem. Vai abandonar agora o barco para se enfiar no tugão, num futuro e sector demasiado instável ?

Pra mim não é candidato a coisa nenhuma.
O LinkedIn do senhor JNL diz que já não trabalha diretamente no McDonalds. E atenção: começou no McDonalds Portugal e foi até a Vice-Presidente como Chief Franchising Officer Worldwide, o que, por si só, demonstra uma enorme competência. Estamos a falar de uma das maiores empresas mundiais de alimentação/fastfood.

De momento, aparece como diretor da Ronald McDonald House of Charities.

Um dos seus "empregos" atuais, para além de ter uma empresa de consultoria, é na Catolica School of Business and Economics, como Executive in Residence.

Discordo dessa teoria do Benfica ser um "local de passagem" para ele. Aliás, antes pelo contrário. Este senhor abandonou o cargo de vice-presidente do Benfica, na altura do Vilarinho, por ter tido uma proposta melhor na McDonalds (já lá trabalhava enquanto estava no Benfica, portanto, a proposta foi uma promoção), tendo então, após isso, passado a ser o CEO da McDonalds Portugal. Uma breve pesquisa na internet atesta isto.

Portanto, a carreira dele na McDonalds está feita.

De certo, se decidir avançar com uma candidatura à presidência do Benfica, será para apresentar um projeto sólido. Terá que estar rodeado de nomes sonantes e de competência reconhecida, ou corre o risco de não contar para o totobola.

https://pt.linkedin.com/in/joaonoronhalopes

Patton

Claro que tem que se ouvir o programa todo e saber a equipa que o acompanha... mas merece-me toda a confiança o RGS! Pra mim basta-me querer ganhar tanto como nós e não estar disposto a hipotecar o futuro do Benfica em termos financeiros! Tem experiência! É Benfiquista sem qualquer dúvida!

PontapeDoIsaias

Cheira a golpe de teatro...vamos embora caralho. 16 anos de atraso !

jclNTC

Vão ouvir o RGS na entrevista de hoje.. CARREGA BENFICA  :bandeira2:

Renegado

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: CannonForce em 28 de Junho de 2020, 21:26
A forma como RGS aborda o estilo e sistema de jogo do Pochettino é de alguém que realmente percebe e quer perceber de futebol. E era tão bom ter um dirigente que realmente percebe de futebol
Podes resumir o que disse RGS acerca disso?

Mestre, nada como ver e ouvir. Não darás tempo por mal empregue.
Link sff

Citação de: Raydenn em 28 de Junho de 2020, 19:41
Para quem não conseguiu ver e queira ver este direto com o Rui Gomes da Silva fica aqui o link para que possam ver na integra.

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/?t=4

Obviamente que o mais importante é o projecto e as pessoas que o irão acompanhar,mas a diferença de comunicação,as ideias e forma apaixonada como fala do Benfica é de uma diferença tão grande á actualidade, que até estranhamos,parece aqui o pessoal do forum a falar.
O Benfica tem que mudar de rumo,precisa de alguém que seja a apaixonado pelo o clube e n por comissões e trafulhice.

O homem tem uma paixão imensa pelo Benfica, porém sem perder capacidade de diagnóstico orientação estratégica. Creio que ficou bem patente l.

É o homem certo para sair do lodo, por mais que o queiram conotar negativamente.

Daqui a 4 anos, então, avaliar trabalho.

Do que sei, há aí para trás muitas questões suscitadas que encaixam. Mas, para ir ao detalhe, seria conversa para múltiplas horas.

Seven Red

Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: gizmo em 28 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Junho de 2020, 19:29
Ouvindo RGS falar fica claro porque é que o Vieira não quer debates...

Ele só aceita debates se valer apertar pescoços.
RGS ainda está no papel de comentador...
Tem que começar a mudar o discurso e falar das suas ideias projecto etc e não falar exclusivamente do que faz ou diz lfv... já não é comentador ou paineleiro de programa
É candidato à presidência do Benfica
O Silva não sabe mais...

BenficaSetsFire

Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

ganha mais que o DSO?


Não sei, mas diria que se é menos não deve ser muito menos. De olhos fechados aposto é no dobro do que ganha DSO.

E não esquecer que o homem tem uma carreira consolidada na empresa. O SL BENFICA em condições normais é um local de passagem. Vai abandonar agora o barco para se enfiar no tugão, num futuro e sector demasiado instável ?

Pra mim não é candidato a coisa nenhuma.



O dobro do que ganha o DSO? Estás a querer dizer que o gajo do Mac ganha quase 1M de euros? Isso é delírio.