Eleições 2020

TheRedKeeper

Citação de: 2doMats em 30 de Junho de 2020, 22:15
Coisas essenciais na gestão nova:

- que sirva o Benfica e não o use para enriquecer

- que profissionalize a gestão desportiva e que esta tenha uma ambição à imagem do clube

- que não tolere que todos os orgãos de decisão da federação e liga estejam na mão de dragartos

- que na próxima negociação dos direitos televisivos deixe os dragartos à distancia que merecem

- que nos volte a colocar à frente na formação e captação de jovens onde pelos vistos já fomos apanhados

- que volte a tornar o Benfica num clube democrático

Coisas que podem continuar da velha gestão:

- que mantenha a profissionalização nas finanças e no marketing com profissionais adequados
Que visão de merda.

O objectivo do Benfica deveria ser de lutar pela centralização dos direitos desportivos em Portugal para o campeonato poder ser mais competitivo.

Red Zeppelin

O que levou ao fecho da tópico do Vieira foram as fotos com o César Boaventura?

BENFIKA

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Junho de 2020, 22:22

Impressionante que o LFV só se dá com gente suspeita

1979

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 22:17
Nem o RGS é o candidato perfeito à prova de bala nem o JNL é a reencarnação do Borges Coutinho.
Que venham todos os quiserem a jogo e logo se vê.

Estar já com o discurso "Este é lixo. Este é maravilhoso e perfeito. Não esse é que é lixo e o "meu" é maravilhoso e perfeito." é ridículo.

BCC

E

Arrumadinho

Não são para ser levados a sério...

Cloughie

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 22:23
Nem o RGS é o candidato perfeito à prova de bala nem o JNL é a reencarnação do Borges Coutinho.

Estar já com o discurso "Este é lixo. Este é maravilhoso e perfeito. Não esse é que é lixo e o "meu" é maravilhoso e perfeito." é ridículo.

BCC

E

Arrumadinho

Precisamente por isso é que nem os chamei à conversa.

Kravgnar

Eu começo a ter alguma esperança...se o RGS souber fazer as coisas na perfeição.

Não há muito tempo as críticas ao Vieira ficavam-se por aqui pelo fórum e por alguns internautas, malta mais jovem sobretudo.

Mas bastava falar com amigos, ir a um café e trocar impressões sobre o Benfica e rapidamente se percebia o estatuto intocável do presidente.

Hoje, para minha enorme surpresa, tenho testemunhado que isso está a mudar. Tenho falado com muita gente, muita gente mesmo que já não hesita em apontar o culpado nº1 como o Presidente, hoje com as pessoas que falei, todas elas...todas sem excepção disseram que está na altura do Presidente ir embora, que fez coisas boas e tal mas que tantos anos criam vícios etc etc.

O problema que tenho detectado...é que ninguém vê as outras candidaturas como sérias, nem RGS é levado muito a sério.

O sentimento generalizado que tenho notado é "eu até acho que devíamos mudar, mas as alternativas são uma merda".

RGS tem de se mexer, tem mesmo de começar a fazer as coisas e sem dar um único passo em falso.

A malta começa a querer seguir outro caminho...ele que faça provar que é por ali.

Karel Alinho

Citação de: Hugalf em 30 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2020, 21:25
Onde é que o Pedro Adão e Silva falou?

Há link?

https://www.tsf.pt/programa/forum-tsf.html

Emissão de hoje:
- 00:12:00 RGS
- 00:29:00 BCC
- 01:01:00 Varandas Fernandes
- 01:16:30 PAES

Que discurso de PAES!! :bow2:

Karel Alinho

José Delgado de ABola a cascar forte na Gestão Desportiva do Benfica.

Kravgnar

O Pedro Adão e Silva é, com distância, o Benfiquista "público" que mais gosto de ouvir falar.

Não faço ideia se daria um bom presidente, desconheço completamente o seu perfil e "currículo" profissional.

Mas eu também discordo do perfil de presidente que se practica em Portugal, eu sou adepto do Presidente/gestor/líder..de homem que delega e se rodeia dos melhores profissionais de cada área.

2doMats

Citação de: TheRedKeeper em 30 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: 2doMats em 30 de Junho de 2020, 22:15
Coisas essenciais na gestão nova:

- que sirva o Benfica e não o use para enriquecer

- que profissionalize a gestão desportiva e que esta tenha uma ambição à imagem do clube

- que não tolere que todos os orgãos de decisão da federação e liga estejam na mão de dragartos

- que na próxima negociação dos direitos televisivos deixe os dragartos à distancia que merecem

- que nos volte a colocar à frente na formação e captação de jovens onde pelos vistos já fomos apanhados

- que volte a tornar o Benfica num clube democrático

Coisas que podem continuar da velha gestão:

- que mantenha a profissionalização nas finanças e no marketing com profissionais adequados
Que visão de merda.

O objectivo do Benfica deveria ser de lutar pela centralização dos direitos desportivos em Portugal para o campeonato poder ser mais competitivo.
Como é que queres ganhar mais se não fizeres mais dinheiro?

1979

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 22:25

BCC

E

Arrumadinho

Delgado na BolaTV a rasgar Vieira.

coentrao17

Alguém me pode dizer quem é o arrumadinho que tanto falam?

johncleese

Citação de: coentrao17 em 30 de Junho de 2020, 22:39
Alguém me pode dizer quem é o arrumadinho que tanto falam?

Vai parecer estranho mas é mesmo assim: o Arrumadinho é marido da Pipoca

Sergiouranis

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Junho de 2020, 22:22

Impressionante que o LFV só se dá com gente suspeita
E o Boaventura que está no facebook a dizer que tem 19 anos de socio do Benfica, e desde este ano tem 50 votos?

Karel Alinho

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 22:25

BCC

E

Arrumadinho

Delgado na BolaTV a rasgar Vieira.

Grande análise, sem entrar em fanatismo.