Eleições 2020

Tavares SLB

Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:32
Estou ver RGS na tvi 24 ... É por estas merdas que este homem se fode pá.  Mete se nestes programas e o seu maior aliado é o blind zero.... fdxxx que burrice. Assim nao vai buscar votos dentro dos vieiristas que sao fundamentais para ganhar esta merda fdxxx.
Ate me cito a mim pp. Chiça parece uma ode ao vieira e o RGS metido la dentro. Assim nao da. Tem que se esperto tem escolher quando e deve aparecer.  Nao pode ir com sede ao pote. Por isso é que refiro que o que está a nascer nas sombras deve para já por lá ficar à espera do melhor momento para surgir e atacar.

BENFIKA

Citação de: CaCo em 30 de Junho de 2020, 23:30
Tenho um respeito e uma admiração enorme pelo Sr. Fernando Tavares, um enorme Benfiquista com o qual pude trocar umas palavras durante a campanha do juiz Rangel em 2012.

Acredito na sua competência e é um dos bons nomes do qual o Vieira se rodeou.

Relembro que também ele era contra a política de Vieira.

Esta "encomenda" de hoje (porque todos sabemos que vão ser todos chamados para elevar o Vieira já que ele não tem essa capacidade e de cada vez que abre a boca só se enterra mais) foi uma machadada enorme em toda a admiração que sentia pelo Sr. Fernando Tavares.

Não quero acreditar que a pessoa na qual eu me revia em 2012 consiga sentir de verdade tudo aquilo que disse sobre o Vieira.

Sr. Fernando Tavares desculpe a sinceridade, mas é aquilo que sinto.

Estou convencido que você sabe que do outro lado está gente que conta consigo.

Ele, o Varandas Fernandes, Rangel e o Moniz, todos do mesmo movimento e todos chamados de oportunistas e interesseiros...arranjaram todos tacho no Benfica, coincidências.
Só o Rangel não arranjou mas estava prometido.

Foram todos comprados, o que mostra o tipo de pessoas que são e mostra o tipo de pessoa que o Vieira é.
E mostra mais ainda o tipo de cegueira que os adeptos têm por verem um presidente chamar de tudo a certos individuos e uns tempos depois dar-lhes trabalho no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 23:31
Era bom perceber se isso do Boaventura é verdade.

Se for... é muito grave. Demasiado.

Se for... contem comigo para assinar uma AG destitutiva... isto é daquelas coisas que dá toda a legitimidade para fazer cair uma direcção.
Mas o que se passou ao certo com o Boaventura?
Foram para 1 quarto de hotel?

Não tem a ver com isso.

O Boaventura é sócio há 19 anos e garante ter 50 votos.

Ora só tem 50 votos quem é sócio há 25 anos.

A ser verdade, há votos oferecidos. Vale tudo. É demasiado grave.

Blitz99

Quem o boneco a dizer que já vai votar no Vieira

Kravgnar

O RGS jamais poderia colocar-se nesta posição.

É uma pena, mas estes erros vão custar...ele não se pode colocar ali, basicamente é um comentador.

Não pode, ele tem de perceber que se é candidato tem de se comportar como tal. Estar ali a comentar a actualidade com os paineleiros habituais tira-lhe um crédito enorme enquanto suposto Presidente.

Tavares SLB

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:32
Estou ver RGS na tvi 24 ... É por estas merdas que este homem se fode pá.  Mete se nestes programas e o seu maior aliado é o blind zero.... fdxxx que burrice. Assim nao vai buscar votos dentro dos vieiristas que sao fundamentais para ganhar esta merda fdxxx.
Olha que o Brás está neutro/um bocado contra Vieira.
O RGS é que não está a aproveitar
Porra Divica , nao viste a diferença entre hoje e ontem na postura de RPB? Até arrepia

divica

Este tipo da TVI24 que estava a fazer felacio ao Vieira é candidato?

_Huji_Slb

Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 22:43
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Junho de 2020, 22:22
O que levou ao fecho da tópico do Vieira foram as fotos com o César Boaventura?

Impressionante que o LFV só se dá com gente suspeita
E o Boaventura que está no facebook a dizer que tem 19 anos de socio do Benfica, e desde este ano tem 50 votos?

Inacreditável. Vale tudo.


Alguem envia isto ao RGS?

Aslio

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 23:37
Este tipo da TVI24 que estava a fazer felacio ao Vieira é candidato?
Não. Está ali apenas para apelar ao voto no Vieira.

divica

Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:32
Estou ver RGS na tvi 24 ... É por estas merdas que este homem se fode pá.  Mete se nestes programas e o seu maior aliado é o blind zero.... fdxxx que burrice. Assim nao vai buscar votos dentro dos vieiristas que sao fundamentais para ganhar esta merda fdxxx.
Olha que o Brás está neutro/um bocado contra Vieira.
O RGS é que não está a aproveitar
Porra Divica , nao viste a diferença entre hoje e ontem na postura de RPB? Até arrepia
Estou a ver há uns há uns 20 min.
O Brás criticou as contratações que fizemos este ano...

franciscoafonso

Veríssimo é a solução lógica  :rir:

Foda-se, matem-me. Quem é este gajo

_Huji_Slb

Este gajo e o inflitrado pela viera.

odistraido

Aguardem que ainda veremos o adjunto do adjunto.

Tavares SLB

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:32
Estou ver RGS na tvi 24 ... É por estas merdas que este homem se fode pá.  Mete se nestes programas e o seu maior aliado é o blind zero.... fdxxx que burrice. Assim nao vai buscar votos dentro dos vieiristas que sao fundamentais para ganhar esta merda fdxxx.
Olha que o Brás está neutro/um bocado contra Vieira.
O RGS é que não está a aproveitar
Porra Divica , nao viste a diferença entre hoje e ontem na postura de RPB? Até arrepia
Estou a ver há uns há uns 20 min.
O Brás criticou as contratações que fizemos este ano...
Divica foi a unica coisa que criticou. Disse que vieira estava muito emocionado ontem e foi muito sincero com os Benfiquistas... fo$%%$

Unicampeao

Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:36
Citação de: Tavares SLB em 30 de Junho de 2020, 23:32
Estou ver RGS na tvi 24 ... É por estas merdas que este homem se fode pá.  Mete se nestes programas e o seu maior aliado é o blind zero.... fdxxx que burrice. Assim nao vai buscar votos dentro dos vieiristas que sao fundamentais para ganhar esta merda fdxxx.
Ate me cito a mim pp. Chiça parece uma ode ao vieira e o RGS metido la dentro. Assim nao da. Tem que se esperto tem escolher quando e deve aparecer.  Nao pode ir com sede ao pote. Por isso é que refiro que o que está a nascer nas sombras deve para já por lá ficar à espera do melhor momento para surgir e atacar.
Muita gente vai chegar lá.. o ódio que temos ao vieira não nos pode toldar Para votar em personagens que continuam a fazer figuras medíocres.. achincalhando o Benfica nesses programas..  o blind zero até lhe chama uma figo!!
O RGS que ganhe vergonha..