Eleições 2020

redriver

Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43

Interpretações?

Estão a condicionar os associados a apoiar o bigodes.

Além de que não sabem sequer emitir um aviso com datas corretas.

Ru10

Então a Casa de Famalicão não era uma das que ia contra o Vieira? :)

Cambada de chulos.

XineloBranco

As casas na mãozinha do visualizador de luzes e carismático líder de todo o futebol do Sport Lisboa e Vieira do meio campo para a frente!

danny94

Mas afinal fala-se tanto de projecto para o clube etc. Qual é o projecto do vieira? Mamar humilhações na europa, Ganhar uns campeonatos a rasca para contentar os socios? É que ao principio fiquei iludido com os nossos planteis, mas afinal isso era só o tempo de por em pratica a maquina de exportação Seixal e fazer dinheiro. Abrem os olhos caralho!  Se era para ficar com os Bernardos, Renatos, Felixs, Rubens.... mas nao é ficar com e comprar entulho.

IronMT

Citação de: 1979 em 04 de Julho de 2020, 08:51
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43

Interpretações?

Mas que pouca vergonha vem a ser esta???

Dia 98?

O 9 fica ao lado do 0. Foi besunta a teclar a data. Queria escrever 08/07/2020, a próxima quarta-feira.
Estes bois estão a mobilizar eleitorado através das casas do Benfica.

pica_foices

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P

redriver

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:50
Mas afinal pode se ou não aspirar a que apareça uma candidatura melhor ou temos de nos contentar com o RGS?

Acima de tudo deve se aspirar a limpar o Benfica.

Tens um presidente que manipula estatutos para se perpetuar no poder (orçamentos chumbados nada significam), tenta corromper juízes, compra silêncios de opositores com tachos na estrutura e instrumentaliza casas do Benfica como se viu nesse exemplo da casa de Famalicão.

Acima de tudo precisamos de limpar o Benfica, isso sim, é que é urgente. Se é através de um benfiquista, que mesmo não gostando muito dele, não achas que devias dar uma oportunidade?

Estamos na lama e com uma estrutura débil, doente e sem benfiquistas. Ester dragarto transformou o Benfica naquilo que os benfiquistas mais abominavam, sermos um porto. Com agravante que este não tenta que o clube seja vencedor, só tenta ser ele e a sua família os vencedores.

patrickvieira

Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:00

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P

gosto O0

Barcelense1994

A terceira via tem 4 rostos: Dois com excelente CV mas desconhecidos para a maioria e dois que são conhecidos por uma minoria pela sua presença na televisão. Entusiasmante, de facto.

Destaco isto: "Capaz de lutar pelos interesses do clube sem promover guerras com quem quer que seja." - O que significa isto? Um Benfica calmo e educado perante a sujeira atual? Muito bonito mas não é para o momento atual.

Dito isto, curioso para saber mais sobre esta lista.

FilipeCoutinho

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 10:14

gosto O0

Quer se goste, ou não, o RGS não é um nome consensual nos opositores ao regime. Eu dou por mim a ter mais dificuldades em defender o RGS para presidente, perante os meus amigos, do que em convencê-los que o LFV tem que cair.

Por muito que me custe, porque o que quero é qualquer um menos o LFV, com o RGS tenho sérias duvidas que cheguemos ao objectivo.

pica_foices

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 10:19
A terceira via tem 4 rostos: Dois com excelente CV mas desconhecidos para a maioria e dois que são conhecidos por uma minoria pela sua presença na televisão. Entusiasmante, de facto.

Destaco isto: "Capaz de lutar pelos interesses do clube sem promover guerras com quem quer que seja." - O que significa isto? Um Benfica calmo e educado perante a sujeira atual? Muito bonito mas não é para o momento atual.

tb achei esse discurso de miss mundo, referido pelo record, demasiado desfasado da realidade.

faltará ainda à lista, que tem nestes 4 nomes, nomes fortes do ponto de vista intelectual e de gestão de empresas/marketing e propaganda eleitoral, nomes fortes nas áreas operacionais desportivas do mundo e submundo sobretudo do futebol e modalidades.

Barcelense1994

Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:23

tb achei esse discurso de miss mundo, referido pelo record, demasiado desfasado da realidade.

faltará ainda à lista, que tem nestes 4 nomes, nomes fortes do ponto de vista intelectual e de gestão de empresas/marketing e propaganda eleitoral, nomes fortes nas áreas operacionais desportivas do mundo e submundo sobretudo do futebol e modalidades.

Era este o meu receio em relação à 3.ª via e percebia isto ao ouvir o Adão e Silva. O foco muito grande num novo dirigismo e tal. Correto mas totalmente fora do momento atual. Neste momento, para mim, é preciso alguém para despertar o Benfica do momento estagnado e amorfo que se encontra, alguém firme na defesa do Benfica e sem medos.

Barolas

Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:23

.

O que vos preocupa é haver uma alternativa que acabe entre outras coisas com o nosso patético departamento de comunicação, supostamente guerrilheiro ou depreendem que não farão ataques ao Vieira?

darth vader

Para se vencer as eleições, é preciso maioria absoluta certo?
Num cenário lista 40%, lista B 30% e lista C 30%, há lugar a 2a volta?