Eleições 2020

vermelhoftw

Mais uma terceira via pra fazer um minete ao presidente!!! Está lá so pra roubar votos ao RGS de certeza

Gsound

#10891
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.

é simples, querem ser uma candidatura que vale por si própria. Totalmente independente.

Não são contra ou a favor de alguém pessoalmente, mas têm um projeto para o Benfica que querem levar a votos.

Parece-me inteligente e a atitude correta a ter numa campanha eleitoral.


PS: o meu voto já o têm.



Isso sim é demagogia. Da forma como Vieira se misturou com o Benfica é impossível não criticar Vieira. Eu também gostava que o futebol português fosse civilizado e se pudessem fazer campanhas com atitudes correctas, mas vir com essa atitude no contexto actual é de muita ingenuidade.

Dares o teu voto a um candidato fantasma é a cereja no topo do bolo.

Red_Fraction

Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2020, 15:29
Mais uma terceira via pra fazer um minete ao presidente!!! Está lá so pra roubar votos ao RGS de certeza
Claro que sim, só tem pelo menos 2 dos maiores críticos da gestão Vieira (publicamente), Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça.

Tem sido um festival de porrada no NGL nas ultimas semanas/meses.

Benficaenadamais




Recolha de assinaturas para recandidatura de Vieira na casa do Benfica de Famalicão.

vermelhoftw

Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2020, 15:29
Mais uma terceira via pra fazer um minete ao presidente!!! Está lá so pra roubar votos ao RGS de certeza
Claro que sim, só tem pelo menos 2 dos maiores críticos da gestão Vieira (publicamente), Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça.

Tem sido um festival de porrada no NGL nas ultimas semanas/meses.

Não acredito depois de ler esse comunicado, querem tirar de lá este ditador com esse discurso de morto!!??? E sempre achei muito estranho só aparecerem agora qd já estamos mortos e enterrados

Red_Fraction

Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2020, 15:29
Mais uma terceira via pra fazer um minete ao presidente!!! Está lá so pra roubar votos ao RGS de certeza
Claro que sim, só tem pelo menos 2 dos maiores críticos da gestão Vieira (publicamente), Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça.

Tem sido um festival de porrada no NGL nas ultimas semanas/meses.

Não acredito depois de ler esse comunicado, querem tirar de lá este ditador com esse discurso de morto!!??? E sempre achei muito estranho só aparecerem agora qd já estamos mortos e enterrados

Mas qual comunicado?

vermelhoftw

Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: vermelhoftw em 04 de Julho de 2020, 15:29
Mais uma terceira via pra fazer um minete ao presidente!!! Está lá so pra roubar votos ao RGS de certeza
Claro que sim, só tem pelo menos 2 dos maiores críticos da gestão Vieira (publicamente), Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça.

Tem sido um festival de porrada no NGL nas ultimas semanas/meses.

Não acredito depois de ler esse comunicado, querem tirar de lá este ditador com esse discurso de morto!!??? E sempre achei muito estranho só aparecerem agora qd já estamos mortos e enterrados

Mas qual comunicado?

Lol enganei me. A notícia!

Barcelense1994

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/pedro-adao-e-silva/detalhe/benfica-que-fazer

"É para mim óbvio que terá de surgir uma terceira via que aposte na regeneração ética do clube, mesmo que, no essencial, mantenha as apostas estratégicas quanto ao modelo de negócio seguido na última década." - Pedro Adão e Silva, setembro de 2018. Sinto que a linha da terceira via irá muito por aqui.

thiagorosa84

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: FilipeCoutinho em 04 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P


gosto O0

Quer se goste, ou não, o RGS não é um nome consensual nos opositores ao regime. Eu dou por mim a ter mais dificuldades em defender o RGS para presidente, perante os meus amigos, do que em convencê-los que o LFV tem que cair.

Por muito que me custe, porque o que quero é qualquer um menos o LFV, com o RGS tenho sérias duvidas que cheguemos ao objectivo.



é muito isto, mas já tudo com as palas postas... E como são a geração da internet, acham sempre que têm razão, não ouvem os outros nem aprendem com os erros do passado. Mesmo que sejam erros de outros.

E depois vens acusar os outros de hostilidade...

TEM VERGONHA!

tu é que devias ter vergonha, não tens o minimo de respeito pela história do Benfica, pelos valores do Benfica. Ou te andam a pagar muito bem, ou não simplesmente não sabes ouvir, nem queres aprender.

mete na cabeça uma coisa de uma vez por todas:

fazeres campanha por quem queres, és livre disso.

Agora quer impor a todos uma alternativa à força, isso só retira força a essa alternativa e a todas as outras que eventualmente apareçam.

Onde eu faltei com respeito à história e aos valores do Benfica?

Tu é que acabaste de chamar os apoiantes de Rui Gomes da Silva de burros, dizendo que já estão todos de palas!

Além disso, ainda me vens acusar de ganhar dinheiro para fazer campanha?

NÃO SOMOS TODOS VENDIDOS!

Eu apenas sou um Benfiquista preocupado com o rumo que o clube está a tomar e que vejo em Rui Gomes da Silva alguém capaz de inverter esta situação!

Nunca falei com Rui Gomes da Silva, não conheço ninguém da sua lista, não conheço ninguém da estrutura do Benfica e não tenho prometido nenhum cargo caso Rui Gomes da Silva seja eleito!

Repito: Sou pura e simplesmente um Benfiquista, sócio e adepto, preocupado com o clube!

Onde eu impus Rui Gomes da Silva à força?

Mostrar as virtudes de Rui Gomes da Silva é querer impô-lo à força?

Tu é que queres impor uma candidatura que ainda nem existe!

A mim não me pagam para fazer campanha por Rui Gomes da Silva, faço-o por convicção.

Agora tu, será que podes dizer o mesmo em relação a ao apoio por uma candidatura que ainda nem existe? Não terás nada a ganhar com isso?

Eu não tenho informações privilegiadas. Tudo o que digo sobre Rui Gomes da Silva é com base em informação que é pública.

Agora tu, parece que sabes muito acerca da hipotética candidatura!

Repito...

Tem vergonha de acusar os outros daquilo que tu fazes!

andoaleme

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Julho de 2020, 15:33



Recolha de assinaturas para recandidatura de Vieira na casa do Benfica de Famalicão.
Caciquismo vieirista no seu melhor, triste galopim!

futeboldelite

Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.

é simples, querem ser uma candidatura que vale por si própria. Totalmente independente.

Não são contra ou a favor de alguém pessoalmente, mas têm um projeto para o Benfica que querem levar a votos.

Parece-me inteligente e a atitude correta a ter numa campanha eleitoral.


PS: o meu voto já o têm.



Isso sim é demagogia. Da forma como Vieira se misturou com o Benfica é impossível não criticar Vieira. Eu também gostava que o futebol português fosse civilizado e se pudessem fazer campanhas com atitudes correctas, mas vir com essa atitude no contexto actual é de muita ingenuidade.

Dares o teu voto a um candidato fantasma é a cereja no topo do bolo.

Não percebo o teu problema.

Não posso votar nesta candidatura se ela se formalizar?

Qual é o celeuma por eles terem uma atitude ingénua, não podem?

GroundHopper

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 15:41
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/pedro-adao-e-silva/detalhe/benfica-que-fazer

"É para mim óbvio que terá de surgir uma terceira via que aposte na regeneração ética do clube, mesmo que, no essencial, mantenha as apostas estratégicas quanto ao modelo de negócio seguido na última década." - Pedro Adão e Silva, setembro de 2018. Sinto que a linha da terceira via irá muito por aqui.

Obviamente algo que fuja disto, será populismo puro, ou então um salto no escuro, mas te garanto que por aí tiram zero votos a base sólida do Vieira, e esse é  o ponto, muito obrigado , mas é  altura de mudança. Mesmo que o aches o maior mafioso do Mundo.

thiagorosa84

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:20
RGS tem de se unir a João Noronha.

Não há outra hipótese.

Se fosse em 2 voltas tudo bem, agora assim não há hipótese de derrubar o calceteiro.
Eu diria que era uma jogada de mestre. E se de repente a tal lista fantasma com esses nomes apresentados no jornal Record fosse a lista que o RGS vai apresentar. Era um nó cego épico do RGS.

Citação de: enerp8 em 04 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 12:18
Record

Já existe, chama-se Rui Gomes da Silva.

A malta que não se arme em parva e que se aperceba que este é um momento de união para derrubar o Bigodes, não de desunião que só será mel para a vitória de LFV.
Se esta terceira via congregar muita gente, é o RGS que tem tem que meter a viola no saco e retirar a candidatura. É muito bonito falar em união, mas desde que seja o meu lado o favorecido.

Então, porque não são esses outros a juntar-se à lista de Rui Gomes da Silva?

Rui Gomes da Silva tem sido a face visível da luta contra Luís Filipe Vieira nos últimos anos!

Não tem que haver luta entre candidatos...

Tem que haver luta entre Benfiquista e Luís Filipe Vieira!

Que se juntem e discutam o futuro do Benfica internamente, dentro duma mesma lista.

O ESSENCIAL É COMBATER VIEIRA E O VIEIRISMO!

GroundHopper

Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.

é simples, querem ser uma candidatura que vale por si própria. Totalmente independente.

Não são contra ou a favor de alguém pessoalmente, mas têm um projeto para o Benfica que querem levar a votos.

Parece-me inteligente e a atitude correta a ter numa campanha eleitoral.


PS: o meu voto já o têm.



Isso sim é demagogia. Da forma como Vieira se misturou com o Benfica é impossível não criticar Vieira. Eu também gostava que o futebol português fosse civilizado e se pudessem fazer campanhas com atitudes correctas, mas vir com essa atitude no contexto actual é de muita ingenuidade.

Dares o teu voto a um candidato fantasma é a cereja no topo do bolo.

Ser ingénuo  é  pensar que uma campanha só de rasgar,  leva a algum lado. Tão ingénua  que Vieira estava todo contente  de ir contra RGS e neste momento depois de ter ligado a alguém e não ter contigo seguido comprar,  quer antecipar eleições, quem tem que rasgar Vieira sabemos quem é  e onde,  de resto é  ir a base sólida do Vieira, e ele sabe que vamos,  e vamos muito.

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 13:14
O Vieira se for acusado no caso Lex nem se pode candidatar .

Caso isso aconteça e ele for candidato  tem de ser marcada uma  AG  de destituição .

Caso seja formalmente acusado, não deveria de haver de imediato uma AG de destituição?