Eleições 2020

diogoalves

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

A altura mais frágil do nosso Benfica surge graças a quem? Pois...
Falando em pretensões pessoais, qual a tua opinião sobre a OPA? E, já agora, o que achas quando um presidente agride um sócio? É algo que ajude a achincalhar a imagem do clube, ou ter um canal de tv 100% controlado pelo líder ajuda a ignorar estas questões?
Entrar assim a pés juntos é muito bonito, mas cuidado com os telhados de vidro

Red2802

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Sim, é isso. Se o RGS estivesse caladinho em casa já estávamos a caminho da dobradinha.

Estás a chegar ao fórum, não sei se com algum objectivo circunstancial.

Se o tiveres lembra-te que aqui é um pouco mais difícil que noutros locais da internet.

Falar de pretensões pessoais "versus" interesses do clube nesta altura da nossa história é realmente um mimo.

Recicla lá isso.

thiagorosa84

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: danny82 em 04 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.
Humm ora então agora é esta a narrativa da cartilha... Aí o tacho que está a acabar!
Agora tenho que votar RGS? Eu não sou ninguém para te impedir, mas tu também não és para me obrigares.

Não, votas em quem bem entenderes.

Agora, apareceres aqui de paraquedas, com uma conta criada há dois dias e entrares logo assim a matar, com um alvo bem definido...

Está a incomodar Rui Gomes da Silva não é?!

Bom sinal!

poliban

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.

vermelhoftw

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Purple Rain em 04 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:29
Por mim Vieira pode bem sair de vez do Benfica... mas jamais Rui Gomes da Silva terá o meu voto. E como eu estão muitos. Alguém que só começou a atacar Vieira a partir do momento em que é preterido e, muito pior, depois do aproveitamento dos casos judiciais que envolvem o Benfica para seu próprio proveito. Isso mete muito mais nojo do que qualquer erro que o Vieira tenha cometido ao longo dos seus 17 anos de presidência (e não foram poucos). E isso não será apagado através de campanhas eleitorais. Desculpem mas não.

O teu querido Vieira vai preso.
Se for tudo bem comigo. Mas continuo a não querer Rui Gomes da Silva presidente do Benfica. Tem sido nojento desde o aproveitamento dos casos judiciais.

outro a dizer pao e mentiras...diz logo eu voto vieira!!!

ACalixto

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).
Gsound o RGS tem o sonho de ser presidente. E está a lutar pelo seu sonho, de uma forma egoísta. Em primeiro lugar está o seu sonho e não o Benfica. Claro que acredito que ele ache que fosse capaz de fazer melhor do que o actual presidente. Eu é que duvido que fosse capaz...

Em vez de apresentar ideias e um projecto tem-se limitado a vir a público falar mal de quem outrora disse que era um grande presidente e que não iria concorrer contra ele. Sendo que essa mudança de opinião aconteceu sem ver nada por dentro.

Em vez de passar o tempo no seu blogue a atacar o Vieira que apresente ideias construtivas para o futuro do Benfica. Mas que se deixe das ideias bacocas que apresentou nos primeiros dias sem fazer uma analise aos pontos e sem explicar como vai ser mais competitivo na europa, por exemplo.

E não. Não acho assim tanta graça. Acho que tem um princípio mais a favor do Benfica. Estou curioso de ouvir as ideias e quem vão apresentar como presidente.

E já o disse mil vezes, sou a favor do projecto Vieira até existir um melhor. Claramente BCC não me parece que seja capaz de tal. Claramente RGS começou muito mal, sendo que isto já começou à anos, e pouca hipótese me parece que tenha de endireitar a sua candidatura. Este projecto é o que mais me intrigou pelo simples facto de estarem a lutar pelo Benfica e não contra Vieira. Vamos ver que ideias terão e que pessoas serão apresentadas.

Qual é esse projeto de Lfv? Limpar mais uns milhões em adiantamentos, pagar mais umas comissões chorudas? Falência do clube/sad?

Kyoto

Se depois de toda a merda que fez e depois das provas de que o presidente em funções usou o clube para beneficio proprio, se mesmo assim o LFV ganha as eleições façam um favor a todos e renomeiem o clube para Benfica-2003 e deixem-nos fazer o devido luto pelo clube que amamos e que um dia (umas decadas) foi grande na europa dos campeões.

xeriff

O RGS ainda não apresentou projeto porque ainda é cedo para o fazer

maleitao

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Widowmaker1 em 04 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 13:14
O Vieira se for acusado no caso Lex nem se pode candidatar .

Caso isso aconteça e ele for candidato  tem de ser marcada uma  AG  de destituição .

Se for acusado ai e que ele se candidata e se agarra ao poder, o manto protetor faz toda a diferenca neste pais.
os estatutos não o permitem . Caso seja culpado e vá a tribunal fica automaticamente fora .

Dizem? Qual artigo? 9 - 2.c) ?

Endless

Mais que estar a espera do projecto do RGS, ainda aguardo pelo projecto do LFV.
Já vou com uns anitos à espera.

Dr. Indy

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Username - Anonymouslb


dreadrocK

#11141
Preparem-se para o maior investimento da história do Benfica.... Vai trazer JJ ,por uns 11/12M brutos por ano, e vai abrir os cordões à bolsa. Arrisco a dizer que este "Verão" vamos chegar aos 120M em compras.


Esse valor vai ser financiado pelas vendas do Vinicius, RD e Florentino.

Vini = 60/70M para o Wolves, visto que dificilmente o Jimenez lá fica
RD = 70/80M para o City
Florentino = 40/50M para o Milan ou outro clube qualquer que o pegue.


danielpm

O fórum está ao rubro! Até horas extras se fazem :rir:

maleitao

Citação de: Purple Rain em 05 de Julho de 2020, 00:24
O advogado do Vieira está agora na CMTV a "defender" o seu cliente.

Sempre vos digo que com este advogado o Vieira em vez de 5 anos vai conseguir apanhar 10 anos de cadeia !!!

meu DEUS !

Nem digas isso aqui.. que alguém da equipa dele lê e depois troca..

tiagoterceira

Isto a correr bem ainda vai ser RGS vs Noronha