Eleições 2020

Dr. Indy

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 08:06
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: orlando77 em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: orlando77 em 07 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Gsound em 06 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2020, 22:19
06/07/2000.

Há 20 anos, o SL Pedras da Calçada contratava o internacional A holandês Pierre van Hooijdonk.

Melhor ponta-de-lança que vi jogar no Benfica.

Só podes estar a brincar...

Nem na altura o achava nada de extraordinário quanto mais em 2020 depois de termos tido os avançados que passaram por cá ao longo dos anos.
não me leves a mal... mas tu viste mesmo o holandês em campo? O homem era bom em todos os capítulos... não foi o pé esquerdo do Cardozo, nem a experiência ou inteligência do Jonas ou Saviola, ou a força de vontade do Lima, ou a pressão alta do Raul,... O holandês foi o avançado mais completo que já no Benfica... respeito opiniões mas não destacar o van é para mim surreal... só te falta dizer que eras fã do Nuno Gomes!

Tu só podes estar a brincar. Viste o holandês jogar por acaso?

Jogador completo?! O gajo era mais lento que uma tartaruga e mal se mexia, e nunca fintava. E tantas vezes que os colegas o isolavam e ele em vez de correr (ou andar) para a baliza fazia logo um remate de meio-campo.

Quem dera a ele ter quem idade para poder engraxar as botas do Óscar Cardozo.

ver um jogo de futebol é mesmo como olhar para as nuvens... vemos o mesmo jogo mas vemos coisas completamente diferentes...
O holandês é o tipo de avançado que considero ideal... ao nível dele talvez o Jonas e o Saviola... e sabes porquê? Tem muito a ver com o que dizes... os 3 parados faziam mais do que a equipa à volta deles a correr. Sou adepto do faz pouco e bem... adepto do futebol à italiana à moda antiga... e ao contrário de muitos não me custava nada, pelo contrário, as vitórias umas atrás das outras do trapatoni pela margem mínima...

O Pierre Van Hooijdonk esteve antes do Giovanni Trapattoni.

E ele muitas vezes era um autêntico pino. Não tinha classe nenhuma, era tosco e lento.

Nem para engraxar as botas do Cardozo, do Jonas, do Saviola, do Miccoli, etc.

Sim, vias as nuvens nesses jogos.

Ves bola como o Ray Charles, parabens

Tu nem bola de futebol sabes o que é.

E tu és o tal artista que veio afirmar aqui ontem à noite que o Luís Tadeu teve menos de 10% nas eleições contra o Vale e Azevedo, e ainda queres que eu te leve a sério?

Bom dia ocelot

Para tua informação o Pierre fez mais golos numa época (19) que o Micoli em toda a passagem pelo Benfica (14).
O Saviola em 3 épocas fez 24, so o Cardozo superou essa marca na 1a época, com 21.

Es um connoisseur.

Bom dia Mestre Troll.

Foste humilhado com a questão dos 10%. Onde andam os 10% do Luís Tadeu?!

E o Miccoli é muito melhor que o teu amado Pierre. Só mesmo alguém que não percebe nada de bola para ter o descaramento de dizer o contrário.

E olha, o Mário Jardel marcou tantos golos numa época quanto o Eusébio. Queres ver que eles são da mesma qualidade?!

És um connoisseur.

Humilhado? Ainda zurras baixinho

Sim, humilhado. Podes zurrar à vontade.

Então o Luís Tadeu teve menos de 10.% nas eleições?! Explica lá essa genialidade!

:rir: :2funny:

"
Meu caro, por aqui fiz oposição ao Luís Filipe em 2009 e em 2012, depois desisti, que não resisto a 80 e tal % de otários.

O Tadeu teve menos de 10%, fraca figura para uma posição tão clara do RGS. Não fossem os merdia e os programas de trampa de futebol e RGS era tão conhecido como o 2o candidato do chega nas legislativas.

Mas a malta adora o pessoal da visibilidade, agora até o Vasco Mendonça é referência para falar das eleições do benfica, qualquer rede social alimenta os mais crédulos
"

By Mestre, 2020

:rir: :2funny:

Sabes, quando vives dezenas de processos eleitorais e escreves de cor as gralhas acontecem, confundi essas eleições com as de outro D.Sebastiao, o Jaime Antunes. Curiosamente, esse também teve problemas com o fisco e agora virou paineleiro contratado.

Vai lá justificar a avença e não te escondas com ocelots

Mestre Troll, não digas mais asneiras.

Tu só dizes disparates. Tentaste denegrir o RGS com uma barbaridade de ignorância. E de futebol mostraste que não percebes nada.

Vai lá justificar a avença do Vieira e não te escondas sendo troll.

Do Vieira? Es mais random do que eu pensava, é o que dá dar trela a iniciados cartilheiros. Vemo-nos no próximo ato eleitoral, se votares claro está :)

Tu falaste em avenças por isso só podes ser um cartilheiro e avenças do Vieira.

O RGS vai destruir-te nas eleições. Não chores.

O Luís Tadeu teve 10% foi?

:rir:

Já chateia essa merda dos 10%, foda-se.

O homem equivocou-se. Qual é o problema?

Que massacre, fdx. Santa paciência, ocelot.

Vai gozar com outro.

Um dos argumentos de peso dele para denegrir o RGS foi falar de uns supostos 10% que o Professor Luís Tadeu teve. Ou seja, parecia uma daquelas mentiras descaradas à Pedro Guerra e cartilheiros do Vieira. Mas eu nem lhe chamei de nada.

Ora então ele depois tem a suprema lata de me chamar avençado quando não fui eu que me pus a trazer factos alternativos para denegrir alguém que não o Vieira.

Por isso, queixa-te ao teu amigo.

Manpaz1904

Dr. Indy

Este Manpaz é um artista. Que praga.

luislima

Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: luislima em 07 de Julho de 2020, 11:45
Alguém que por favor me esclareça algo que já falei noutro dia aqui. No caso de eleições antecipadas, tinha de acontecer pela demissão dos órgãos sociais, certo? Aí todos os candidatos tinham de concorrer como novos candidatos e Luís Filipe Vieira não concorria como presidente, certo? O que se diz é que o Vieira regularizou as quotas em 1996 depois de andar um período de tempo sem as pagar, certo? Então, se os estatutos pedem que os candidatos tenham no mínimo 25 anos ininterruptos como sócio após a maioridade, Vieira não cumpre os requisitos, certo (já que desde 1996 passaram 24 anos)?

Se houver eleições antecipadas, Luís Filipe Vieira pode-se candidatar?

Esse argumento foi explorado em 2012 sem sucesso, o LFV é único porque recebeu a águia de ouro sem ter a de prata, é "claro" que ele tem mais de 35 anos efetivos

A minha questão não é pelo facto de ter mais ou menos de 25 anos. É o facto de serem ininterruptos como pede nos estatutos. Se aquilo não está nos estatutos para afastar pessoas que deixam de pagar quotas para depois as regularizarem quando lhes convier, então está para quê?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2020, 17:37
Aqui há uns meses atrás- não muitos - se alguém dissesse que Vieira poderia perder as eleições a reação generalizada era de riso descontrolado.

Os apoiantes de Vieira riam de soberba.

Os opositores de Vieira riam de resignação.

Hoje a reação não é de riso, mas é igualmente comparável.

Uma espécie de "Queres ver que...".

A diferença é que o "Queres ver que..." da oposição está cheio de energia, de mobilização e de esperança, enquanto que o "Queres ver que..." dos Vieiristas apenas tem uma grande fralda.

O mais difícil está feito. Acabar com o mito e mobilizar os agora crentes.

Isso vai fazer toda a diferença daqui para a frente. É esperar.

O que me preocupa agora é a tal nova candidatura, que só vai servir para dividir votos na oposição. O Vieira vai-se rir.

Endless

Citação de: luislima em 07 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: luislima em 07 de Julho de 2020, 11:45
Alguém que por favor me esclareça algo que já falei noutro dia aqui. No caso de eleições antecipadas, tinha de acontecer pela demissão dos órgãos sociais, certo? Aí todos os candidatos tinham de concorrer como novos candidatos e Luís Filipe Vieira não concorria como presidente, certo? O que se diz é que o Vieira regularizou as quotas em 1996 depois de andar um período de tempo sem as pagar, certo? Então, se os estatutos pedem que os candidatos tenham no mínimo 25 anos ininterruptos como sócio após a maioridade, Vieira não cumpre os requisitos, certo (já que desde 1996 passaram 24 anos)?

Se houver eleições antecipadas, Luís Filipe Vieira pode-se candidatar?

Esse argumento foi explorado em 2012 sem sucesso, o LFV é único porque recebeu a águia de ouro sem ter a de prata, é "claro" que ele tem mais de 35 anos efetivos

A minha questão não é pelo facto de ter mais ou menos de 25 anos. É o facto de serem ininterruptos como pede nos estatutos. Se aquilo não está nos estatutos para afastar pessoas que deixam de pagar quotas para depois as regularizarem quando lhes convier, então está para quê?

Afastar possíveis candidatos que se opõe ao reinado vigente.

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2020, 12:14
Aqui há uns meses atrás- não muitos - se alguém dissesse que Vieira poderia perder as eleições a reação generalizada era de riso descontrolado.

A diferença é que o "Queres ver que..." da oposição está cheio de energia, de mobilização e de esperança, enquanto que o "Queres ver que..." dos Vieiristas apenas tem uma grande fralda.

O que me preocupa agora é a tal nova candidatura, que só vai servir para dividir votos na oposição. O Vieira vai-se rir.

Vão ter que se entender.

Kampz

Então e já há novidades quanto ao voto electrónico?

É que se não se resolver isso, estamos todos só a perder tempo.

Tenho a perfeita noção de que a votação do orçamento foi martelada.

É que nem a empresa que presta o serviço consigo descobrir qual é...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2020, 12:16

Vão ter que se entender.

Hmmm... Aí já entram egos, tenho dúvidas que aconteça. A não ser que essa nova candidatura já tenha isso em mente e pretenda apenas desgastar o Vieira de outro ângulo... E depois na altura certa retirar a candidatura em favor de RGS.

Endless

Isso para mim é uma falsa questão.
As candidaturas que apareçam só tem que "roubar" votos Vieira. Se RGS (ou outro candidato) tem medo de haja mais listas concorrentes contra a direcção, então algo vai (muito) mal.

Gsound

Grande texto do Adão e Silva hoje, no record, julgo eu.

Endless

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2020, 12:20

Vão ter que se entender.

Hmmm... Aí já entram egos, tenho dúvidas que aconteça. A não ser que essa nova candidatura já tenha isso em mente e pretenda apenas desgastar o Vieira de outro ângulo... E depois na altura certa retirar a candidatura em favor de RGS.

E porque não o contrário? RGS abdicar para outra lista ser eleita?

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2020, 12:20

Vão ter que se entender.

Vamos ver.

De RGS ainda só sabemos que é candidato. Equipa e apoios conhecemos zero.

De "terceira via" só sabemos de especulações da CS. Em concreto, zero.

De BCC só sabemos que não se pode candidatar e, mesmo assim, ainda aí em modo papagaio desnorteado.

De Vieira pensamos que já sabemos tudo. Mas ainda não sabemos.

Por isso vê lá o que temos aí pela frente até Outubro...

salvas.ra

Citação de: Gsound em 07 de Julho de 2020, 12:25
Grande texto do Adão e Silva hoje, no record, julgo eu.
bota aí