Eleições 2020

S-Line

Eu tenho 3 motivações na minha vida :
Saúde
Família (ao qual incluo amigos a sério )
Benfica

Meus caros , eu fico FODIDO e não me concentro nos 2 objetivos acima , quando o meu clube anda assim.
Podem -me chamar maluco , mas uma das minhas maiores alegrias é ver o meu Benfica , rebentar com qualquer mija na escada pela frente .

Quando é na Europa , com clubes do mesmo calibre , até dou de barato , porque no mundo as coisas são assim.
Partilha de poder . Mas quando é cá no tugão ... he pá não me fodam ... desliguem - me a ficha .

Perder mais um campeonato para estes filhos duma grande puta é uma facada no peito.

pguerreiro

S-Line, não encontramos um acto altruísta - à Benfica, em prol do Clube - do LFV. Andarmos a agrilhoar o clube em torno de um Presidente que só olha para si. Está rodeado de profissionais desfasados de benfiquismo e usa e abusa de recursos do Clube para gerir a sua vida profissional. Não percebo o motivo pelo qual exigimos que todos os outros tenham de demonstrar o que quer que seja quando LFV não mostra rigorosamente nada de há anos a esta parte.

mr.c

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:44
Se as eleições fossem hoje , votava em branco .
Tinha o meu direito a voto , não votar seria dar a decisão a ninguém . Visto que não votava Vieira e visto que não vejo nas opções seguintes , opções válidas para gerir com grandeza o meu clube ....

Agora eu pergunto, em 6M não há mais ninguém?
Puta de vergonha .
Nao queres votar vieira mas votas em branco?

Se nao te revês em nenhum mais vale nem votares senão é o mesmo que votares vieira.
O voto em branco tem uma finalidade
Pois tem, mas neste caso a finalidade acaba por ser eleger o tricolor.
O voto em branco não tem como finalidade , indicar que nenhuma das opções é da escolha do eleitor ?
Pá ... eu não ir votar isso sim , é manter lá o LFV , visto que ele tem vantagem .
O meu voto em branco será sempre "anulado" por um voto feito á oposição .

Ainda não percebi qual a diferença entre o voto em branco e o não ir votar, senão para se mostrar que se está insatisfeito com as listas existentes.

O voto em branco vai sempre perpetuar a maioria... Quando podia quebrar essa maioria.

Exemplo:
Lista A 40%
Lista B 39%
Lista C 11%
Brancos/Nulos 10%

Sem os brancos e nulos não tivessem ido seria:
A,B,C = 44.4, 43.3 e 12.2


Ou 40, 30, 20, 10
Seria 44.4, 33.3, 22.2

Onde é que o branco/nulo serve para tirar de lá o que o branco ou nulo considera um mau maior?
Lá está , a não ser que o branco ou nulo não ache o vencedor um mau maior... E aí tá-se bem...

luislima

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:44
Se as eleições fossem hoje , votava em branco .
Tinha o meu direito a voto , não votar seria dar a decisão a ninguém . Visto que não votava Vieira e visto que não vejo nas opções seguintes , opções válidas para gerir com grandeza o meu clube ....

Agora eu pergunto, em 6M não há mais ninguém?
Puta de vergonha .
Nao queres votar vieira mas votas em branco?

Se nao te revês em nenhum mais vale nem votares senão é o mesmo que votares vieira.
O voto em branco tem uma finalidade
Pois tem, mas neste caso a finalidade acaba por ser eleger o tricolor.
O voto em branco não tem como finalidade , indicar que nenhuma das opções é da escolha do eleitor ?
Pá ... eu não ir votar isso sim , é manter lá o LFV , visto que ele tem vantagem .
O meu voto em branco será sempre "anulado" por um voto feito á oposição .

Num sistema perfeito e se houvesse democracia, sim. Infelizmente no Benfica está um sistema corrompido e como Luís Filipe Vieira não tem vergonha na cara a escolha de voto em branco não vale de nada...

Votar no "menos mau" (apesar de não haver garantias que os candidatos vão fazer um mau trabalho e pior do que Vieira não fazem, mas cada um tem direito à sua opinião) não é o ideal, mas é o que vamos ter de fazer para o nosso clube ir para a frente.

Starplay

Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.

mr.c

Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:33
Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.
como eu exemplifique acima, só serve para os casos em que tu já aches que o mal menor é o que vai ganhar, e queres mostrar que estarias disposto a votar numa alternativa credível.

Lá está, para mim só faz sentido quando tu já achas que o mal menor é o que já vai ganhar

orlando77

Aguardo nova lista!

Tenho a certeza que grande parte dos que votaram rgs, saltam logo para outra lista minimamente credível assim que ela apareça, pois não votam rgs... votam contra o lfv... e é aí que não concordamos!

Vou-me casar com ela mas se não funcionar temos sempre o divórcio... É um mau princípio... e tem tudo para correr mal!

Starplay

Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:33
Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.
como eu exemplifique acima, só serve para os casos em que tu já aches que o mal menor é o que vai ganhar, e queres mostrar que estarias disposto a votar numa alternativa credível.

Lá está, para mim só faz sentido quando tu já achas que o mal menor é o que já vai ganhar

Mas não faz sentido na mesma, pois é arriscar que o mal maior ganhe.

orlando77

Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:33
Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.
em 310 votantes apenas um votará assumidamente em branco... por isso, a esta distância, o voto em branco não é assunto.

mr.c

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:38
Aguardo nova lista!

Tenho a certeza que grande parte dos que votaram rgs, saltam logo para outra lista minimamente credível assim que ela apareça, pois não votam rgs... votam contra o lfv... e é aí que não concordamos!

Vou-me casar com ela mas se não funcionar temos sempre o divórcio... É um mau princípio... e tem tudo para correr mal!
Não é necessariamente verdade, uma outra lista vai somente dividir a oposição, juntando isso aos brancos (que acham que o mal menor é o que aparentemente vai ganhar) vai tornar mais fácil o LFV ganhar.

Starplay

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:33
Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.
em 310 votantes apenas um votará assumidamente em branco... por isso, a esta distância, o voto em branco não é assunto.

O voto em branco será sempre um assunto, pois é ajudar à perpetuação do Vieir no poder.

S-Line

Exato . Não é votar por impulso mas sim com a certeza que além de fazer sair quem deve sair , vai entrar um melhor .

Saveloy

Nova lista com RGS de reserva, não gosto de votar no mal menor mas se tiver de ser é.

luis.live

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:38
Aguardo nova lista!

Tenho a certeza que grande parte dos que votaram rgs, saltam logo para outra lista minimamente credível assim que ela apareça, pois não votam rgs... votam contra o lfv... e é aí que não concordamos!

Vou-me casar com ela mas se não funcionar temos sempre o divórcio... É um mau princípio... e tem tudo para correr mal!

concordo em absoluto.

Tomahawk

#12344
Citação de: Barolas em 08 de Julho de 2020, 18:17
Será ÉPICO estes patetas da atual direção darem tudo e mesmo assim nas proximas eleições saltarem fora. Ai que gosto me dava....!!!
Mas mesmo que isso suceda, a próxima Direcção ficará amarrada a um contrato milionário e de longo prazo com um Treinador que não seria a sua escolha.  Por isso, considero que uma das primeiras decisões da próxima Direcção (que não seja a de LFV) terá de ser obrigatoriamente , para além da mudança de estatutos para retirada dos votos das Casas + limitação de mandatos, também a alteração das datas de eleições , antecipando de Outubro para final de Julho/início de Agosto, de modo a que sejam as novas Direcções eleitas a preparar a nova época!