Eleições 2020

Red_Fraction

Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2020, 10:18
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: mMateus em 09 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: Granizo em 09 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 23:00
Gostam de Luís Tadeu e Bagao Félix certo ?  Vao ver quem eles apoiam
ahhh que saudades que eu ja tinha de ouvir falar do bagao felix, esse tal que em todos os anos de eleições é apontado como candidato, mas depois se chega para trás e não quer saber do Benfica

Talvez faça parte da nova lista que se apresentou?
apresentaram uma nova lista? não vi nada ainda

https://twitter.com/ServirOBenfica

Os Anónimos da reboleira?

A 3 meses das eleições  :rir:
Vão mostrar a cara no dia anterior?
Vão mostrar a cara no dia aseguir da equipa de futebol acabar a epoca contra o foculporto no Jamor (Coimbra)

Já é muito tarde para isso!

Não é nada, ficam ainda a faltar mais de 2 meses para as eleições.


Hooijdonk

Temo que o "Servir o Benfica" ainda saque um Bruno de Carvalho à lá Sporting.

Era bom que apresentassem um nome forte à presidência, mais uns apoios decentes.

BTW, sei que votações no serbenfiquista são "especiais" (aka há Vieiristas que nem sabem usar o computador) mas gosto de ver o Vieira ainda com menos pontos que uma lista que nem existe!

Barolas

«Queremos que os benfiquistas se associem ao projeto que vamos apresentar nos próximos dias, não a caras. Mas vamos apresentar a lista a 3 de agosto», clarificou, sem confirmar ou desmentir os nomes de Francisco Mourão Benitez, da Associação de Adeptos Benfiquistas, ou de João Noronha Lopes, que foi vice-presidente do Benfica na Direção de Manuel Vilarinho, como dois dos integrantes ou apoiantes deste movimento.


Alguém disse aqui que JNL e os restantes não fazem parte deste movimento.

Flavius

"É incompreensível a passividade das autoridades do Porto", diz Gomes da Silva

Antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva critica a "passividade das autoridades do Porto" em relação aos ajuntamentos que se têm verificado junto da equipa do FC Porto em tempo de pandemia.

"É incompreensível a passividade das autoridades do Porto perante o que se passa antes dos jogos do terceiro clube mais antigo da cidade, depois do Boavista e do Sport Club do Porto", assinala Gomes da Silva, em alusão ao FC Porto, que tem contado com o apoio dos seus adeptos seja perto do hotel, seja nas imediações do Dragão ou de qualquer estádio onde jogam.

Em artigo de opinião que assina no Jornal de Notícias, nesta quinta-feira, dia em que o FC Porto poderá garantir o título, Gomes da Silva espera que a polícia consiga manter a distância social entre cidadãos.

"Esperemos que, a bem da saúde pública, tal não suceda novamente", realça Gomes da Silva.

Neste sentido, o ex-dirigente encarnado aproveita para fazer reparos às diferenças, na sua leitura, de tratamento entre adeptos do Benfica e do FC Porto em contexto pandémico.

Gomes da Silva nota entre os benfiquistas "civismo e respeito pelas autoridades, mesmo que essas autoridades demonstrem um excessivo zelo, não visto no dia a dia ou noutros locais, quanto a ajuntamentos".

A direção-geral da Saúde (DGS) já manifestou a sua preocupação com eventuais ajuntamentos que podem ocorrer caso o FC Porto seja campeão.

As autoridades de saúde temem que o ritmo de contágio possa aumentar dado que em clima de euforia as regras de distanciamento social podem não ser levadas em conta.

Também o governo, através do ministério da Saúde, já avisou que qualquer celebração do título, nesta temporada, terá de ser "contida" e em contexto "doméstico".

O FC Porto pode festejar nesta quinta-feira o título na 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, se vencer em casa do Tondela e vir o Benfica, segundo classificado, perder na visita ao Famalicão.

https://bancada.pt/futebol/portugal/e-incompreensivel-a-passividade-das-autoridades-do-porto

diogoalves

#12484
.

Flavius

"Doa a quem doer", Gomes da Silva quer saber quem foram os "mandantes" do ataque

Rui Gomes da Silva volta a relembrar que ainda se esperam novidades relativamente ao ataque ao autocarro do Benfica, ocorrido recentemente, após o recomeço do campeonato.

"Quem foi, ou foram, o(s) mandante(s)?", pergunta o ex-vice-presidente das águias.

Em artigo de opinião que assina, nesta quinta-feira, no Jornal de Notícias, Gomes da Silva estranha que os atacantes soubessem da passagem precisa do autocarro por aquele local e também as moradas de alguns jogadores e de Bruno Lage.

Esperando que tudo não fique em "águas de bacalhau", o ex-vice-presidente das águias diz que não se calará até que seja descoberta a verdade "doa a quem doer".

Para Bruno Lage ficam também palavras de Gomes da Silva que lembra que foi cabendo ao treinador defender o grupo "sozinho".

"Esteve sempre sozinho a assumir todos as falhas na gestão, todos os erros de casting, todo o 'ódio' pelos maus resultados que se foram sucedendo", assinala Gomes da Silva.

Já candidato assumido ao próximo ato eleitoral, o ex-vice-presidente terá a concorrência de Luís Filipe Vieira, pelo menos, mas outros associados também se perfilam para entrarem na corrida.

As eleições no Benfica devem ocorrer em outubro.

https://bancada.pt/futebol/portugal/doa-a-quem-doer-gomes-da-silva-quer-saber-quem-foram-os-mandantes-do-ataque

diogoalves

#12486
.

El Tacuara

Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:46
Ainda bem que apareci no Facebook do RGS a defendê-lo num comentário. Aparentemente foi apagado e agora nem o  posso seguir. Vai no bom caminho

Confirmo. Tentei enviar-lhe uma mensagem e fui bloqueado. Menos um apoiante

És apoiante ou apoiante votante?
Votas no Vieira?

R3nas

#12488
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:46
Ainda bem que apareci no Facebook do RGS a defendê-lo num comentário. Aparentemente foi apagado e agora nem o  posso seguir. Vai no bom caminho

Confirmo. Tentei enviar-lhe uma mensagem e fui bloqueado. Menos um apoiante



Estes dois comentários, para dar apenas dois exemplos, entre muitos, continuam por lá.

Será um pouco estranho se o teu comentário era a defender e foi eliminado e tu bloqueado. Se calhar violaste alguma regra do Facebook e alguém te denunciou. Não? Que comentário fizeste?

diogoalves

Citação de: El Tacuara em 09 de Julho de 2020, 10:53
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:46
Ainda bem que apareci no Facebook do RGS a defendê-lo num comentário. Aparentemente foi apagado e agora nem o  posso seguir. Vai no bom caminho

Confirmo. Tentei enviar-lhe uma mensagem e fui bloqueado. Menos um apoiante

És apoiante ou apoiante votante?
Votas no Vieira?

Apoiante votante. Vieira nunca.
Acho é estranho fazer um comentário a apoiar e ainda ser bloqueado.

ClaudioCaniggia

Tentei enviar uma mensagem aos dragartos sabotadores Vieira e Domingos de Oliveira no hi5 e fui bloqueado, menos um apoiante.


R3nas

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Julho de 2020, 10:57
Tentei enviar uma mensagem aos dragartos sabotadores Vieira e Domingos de Oliveira no hi5 e fui bloqueado, menos um apoiante.



:rir:

diogoalves

Citação de: R3nas em 09 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: diogoalves em 09 de Julho de 2020, 10:46
Ainda bem que apareci no Facebook do RGS a defendê-lo num comentário. Aparentemente foi apagado e agora nem o  posso seguir. Vai no bom caminho

Confirmo. Tentei enviar-lhe uma mensagem e fui bloqueado. Menos um apoiante



Estes dois comentários, para dar apenas dois exemplos, entre muitos. Continuam por lá.

Será um pouco estranho se o teu comentário era a defender e foi eliminado e tu bloqueado. Se calhar violaste alguma regra do Facebook e alguém te denunciou. Não? Que comentário fizeste?

Sim, tem vários comentário a insultá-lo. O meu foi a apoiá-lo. A única coisa mais forte que disse é que era o atual presidente ser o que é e prestes a ser arguido. Se foi isso que me valeu um bloqueio do próprio acho estranho.
Tentei enviar-lhe mensagem e nem entregue foi. Isto quando já havia trocado algumas com ele e até me havia respondido. Desilusão, é o que sinto

diogoalves

Citação de: ClaudioCaniggia em 09 de Julho de 2020, 10:57
Tentei enviar uma mensagem aos dragartos sabotadores Vieira e Domingos de Oliveira no hi5 e fui bloqueado, menos um apoiante.

Ainda bem que dá para o gozo. Parabéns pela piada

IronMT

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: mMateus em 09 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: Granizo em 09 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: sculpture em 09 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 23:00
Gostam de Luís Tadeu e Bagao Félix certo ?  Vao ver quem eles apoiam
ahhh que saudades que eu ja tinha de ouvir falar do bagao felix, esse tal que em todos os anos de eleições é apontado como candidato, mas depois se chega para trás e não quer saber do Benfica

Talvez faça parte da nova lista que se apresentou?
apresentaram uma nova lista? não vi nada ainda

https://twitter.com/ServirOBenfica

Os Anónimos da reboleira?

A 3 meses das eleições  :rir:
Vão mostrar a cara no dia anterior?
Vão mostrar a cara no dia aseguir da equipa de futebol acabar a epoca contra o foculporto no Jamor (Coimbra)
Para mim, uma candidatura sem rosto é uma não candidatura.
Vale ZERO!
Pelo menos o candidato a presidente não deve ter medo de dar a cara. É o mínimo que se exige.