Eleições 2020

Biscai@

Citação de: Fejsa5 em 13 de Julho de 2020, 14:05
A verdade é que não são capazes de aceitar opiniões diferentes daquilo que tão habituados a ler no SB..

Se o rapaz acha que o RGS não é uma boa alternativa e que nesta altura continuava a votar Vieira, deixem no tar porra.. Já que as respostas nunca são na tentativa de discutir as opiniões mas sim aniquila las à partida se for algo que não agrade aos 'verdadeiros benfiquistas'..

Fazem bullying a tudo o que é opiniões deste tipo.. Aborrece um bcd!

Vá lá que o rapaz não disse que gostava do Pizzi..
Estás cansado... eu também. Lá por de tempos em tempos novos users aparecerem por aqui a repetir o que antes outros tentaram aqui dizer e que no entanto desapareceram, é táctica que já não resulta... Depois existem os persistentes com a conversa dos coitadinhos.
É bom relembrar que foi este fórum que apanhou o esquema do Rui Pinto e do seu grupo de amigos do porco canal. Aqui as pessoas não são parvas, já percebemos o que agora o departamento de propaganda do Benfica anda a fazer e já faltou mais para aparecerem as provas. Façam um favor ao pessoal e dediquem-se à pesca. Já chega... Depois desses niks inventam outros nokos e voltam a repetir o mesmo. A SÉRIO? Pensam mesmo que isso ainda cola!?

miniMilk

Como é que um user que diz processar o forum e o crl de forma a restringir as opiniões que cá andam, ainda vem com o moral de se fazer de coitadinho

Nem sei como é que cá anda. Mas ao menos está identificado

Kyoto

Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2020, 13:21
Malta, parece-me óbvio que o Benfica precisa de um outro rumo, de uma outra direcção.

Mas vocês sentem-se confiantes em votar na única alternativa (que eu acho que será verdadeiramente concorrente a Vieira), Rui Gomes da Silva?

Eu gostava de uma mudança, mas mudar para Rui Gomes da Silva não me oferece confiança. Não sei porquê há ali qualquer coisa que me faz não gostar muito do homem. Ainda vou pensar bem, mas se as votações fossem hoje votava no Vieira.

Abraço a todos.
A questao é:

Se o RGS fizer um mau mandato, sera facílimo correr com ele.

Mais 4 anos de vieira ja se sabe o que a casa gasta: maus planeamentos, aposta cega na formação, desvalorizar as participações europeias, esquemas de enriquecimento ilicito de terceiros tipo OPA. Clube completamente refem de um empresarios e clubes da esfera deste. Etc

Para mim é um no braining. O Vieira tem de ser corrido pela sobrevivência do clube

MAGICAL ONE

Mas o vieira é bom no que mesmo? Digam me crl...
Só se for bom na aldrabice e nas negociatas que enchem os seus bolsos, é que de resto nao vejo nada onde faça alguma coisa de jeito.
E ainda acham que o RGS nao merece confiança? Que confiança merece o charlatão do vieira? Volto a dizer, qualquer um faz melhor que o vieira, qualquer um... basta querer o melhor para o clube, coisa que o vieira ja mostrou à muito nao ser a sua prioridade.

Abram os olhos pah!

Foka

Citação de: vitor. em 13 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 13:58
Malta, parece-me óbvio que o Benfica precisa de um outro rumo, de uma outra direcção.

Mas vocês sentem-se confiantes em votar na única alternativa (que eu acho que será verdadeiramente concorrente a Vieira), Rui Gomes da Silva?

Eu gostava de uma mudança, mas mudar para Rui Gomes da Silva não me oferece confiança. Não sei porquê há ali qualquer coisa que me faz não gostar muito do homem. Ainda vou pensar bem, mas se as votações fossem hoje votava no Vieira.

Abraço a todos.
Caro Panduru neste fórum ou odeias o Vieira ou és Vieirista. Bem vindo rapaz.

Falando um pouco do teu post. Sinto que o Benfica poderia ter um presidente melhor, mas não pinto no Vieira o cancro que é pintado neste fórum.

RGS ontem fazia parte da direcção e saiu a dizer que o Vieira era um grande presidente e que muito fazia pelo Benfica e que muito os Benfiquistas deviam a Vieira pela reabilitação do clube. O que mudou? O que viu de fora que não conseguiu ver por dentro?

Para mim RGS é Benfiquista, sem dúvida, e até pode ter algumas boas ideias (coisa que ainda não apresentou nada) mas o seu passado faz-me acreditar que esta candidatura não é mais do que ele a procurar uma ambição pessoal, que é a de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. O princípio para mim está errado. Não o faz pelo bem do Benfica, mas sim pelo seu próprio umbigo.

A única candidatura concorrente que me desperta alguma curiosidade é a que ainda muito pouco foi falada. Vamos ver o que daí vem.
Aplicando esse mesmo princípio ao LFV terás de chegar a uma conclusão semelhante. E, assumindo coerência na tua opinião, por esse mesmo motivo não votas Vieira. Com a agravante de que, neste momento, não está no Benfica apenas por ambição pessoal mas também para o utilizar como escudo face aos problemas que enfrenta na justiça e nas suas anteriores empresas.

Proteger o Benfica é votar numa outra lista, disto não tenho dúvidas. E aí concordo que a melhor alternativa ainda está para chegar. Creio que teremos novidades no final da temporada.
Vítor já votei nulo por não achar que quem concorria fosse melhor.

Em relação a isso que apontas ao Vieira, primeiro tem de se provar que é culpado. Vivemos num país em que as pessoas são inocentes até prova contrária. Claro que a ser condenado, num caso que prejudica o clube, passaria na minha opinião a estar automaticamente fora do clube.

Amigo para mim proteger o Benfica é sempre mudar para melhor e não mudar por desgaste ou por suspeitas para uma incógnita que ontem era apoiante da continuidade.

Biscai@

Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2020, 14:05

Abraço a todos.

Falando um pouco do teu post. Sinto que o Benfica poderia ter um presidente melhor, mas não pinto no Vieira o cancro que é pintado neste fórum.

RGS ontem fazia parte da direcção e saiu a dizer que o Vieira era um grande presidente e que muito fazia pelo Benfica e que muito os Benfiquistas deviam a Vieira pela reabilitação do clube. O que mudou? O que viu de fora que não conseguiu ver por dentro?

Para mim RGS é Benfiquista, sem dúvida, e até pode ter algumas boas ideias (coisa que ainda não apresentou nada) mas o seu passado faz-me acreditar que esta candidatura não é mais do que ele a procurar uma ambição pessoal, que é a de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. O princípio para mim está errado. Não o faz pelo bem do Benfica, mas sim pelo seu próprio umbigo.

A única candidatura concorrente que me desperta alguma curiosidade é a que ainda muito pouco foi falada. Vamos ver o que daí vem.
Olha outro... Ai foka, foka, esse discurso de coitadinho revela o desespero.
Esses discursos já não colam. Dediquem-se à pesca.
Desespero? Desespero do quê?
De existir aqui no fórum um grupo de "antis" que não representa a opinião geral dos sócios?

Biscaia obrigado mas não te acompanho nessa aventura, não tenho paciência para a pesca, boa sorte na tua pescaria.
Tem cuidado não vá eu pescar uma foka... a Internet é um sítio fascinante.

Biscai@

Depois do almoço aparecem com força renovada. Não se preocupem, o pessoal trata de vocês com muito carinho. Coitadinhos. Vá lá pessoal, não sejam agressivos com eles.

Baron_Davis

Abraço a todos.

há uns tempos era "votava em branco"

SuburbanRebel

Não irei votar Vieira mas sou incapaz de votar no RGS. Não voto em idiotas úteis e não vou substituir um Vieira por outro.

Vou esperar até às eleições. Tenho esperança que apareça uma candidatura de qualidade. Aliás, tenho a certeza que essa candidatura irá aparecer.

P. S.-  Não posso deixar que achar "piada" ao que se passa neste fórum. Todos acusamos o Veiria de ter tiques ditatoriais e de querer silenciar os sócios. No entanto, neste fórum, todos os participantes que não sejam anti-Vieira são atacados pela "matilha" do costume.
Vocês não percebem que essa postura só prejudica a vossa mensagem? Acham que isso leva a algum lado? Respeitem a opinião dos outros, faça ela sentido ou não...

Foka

Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Foka em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2020, 14:05

Abraço a todos.

Olha outro... Ai foka, foka, esse discurso de coitadinho revela o desespero.
Esses discursos já não colam. Dediquem-se à pesca.
Desespero? Desespero do quê?
De existir aqui no fórum um grupo de "antis" que não representa a opinião geral dos sócios?

Biscaia obrigado mas não te acompanho nessa aventura, não tenho paciência para a pesca, boa sorte na tua pescaria.
Tem cuidado não vá eu pescar uma foka... a Internet é um sítio fascinante.
Deve estar a comer uma Biscaia tal é o teu ódio...

Foka

Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 14:10

Abraço a todos.

Ha certos argumentos que eu nao percebo e so pode ser assim porque existe alguma coisa que nao querem contar ou tem alguma coisa a perder.

RGS pode nao servir. Ok , nao discordo.
Vieira simplesmente nao serve.

No porto mais fragilizado dos ultimos 40 anos conseguiu perder 2 campeonatos. So nao perdeu 3 por milagre.

E isto com o Benfica mais pujante de sempre , dito por esse individuo.
Se isto nao chega oara correr com esta trupe nao sei o que e preciso.

Votem onde quiserem mas quando o clube na merda tiver que se ponham no ...

Esta tudo a vossa vista. So nao o fazem se tiverem uma certa idade sem acesso a informacao.
Se tem a capacidade de se registar num forum online e comentar no mesmo , deviam tambem ter a capacidade de encontrar N podres sobre esta direccao.
Ou isso ou tem alguma coisa a perder se eles sairem de lá.
Tu parece que vês no Vieira um cancro. Eu não vejo assim. Gostava de ter melhor, mas não ponho o Vieira no patamar que tu metes pelo que a sua saída não é imperativo para mim. Eu troco-o por um melhor projecto não por um nome qualquer.

MaPiBap1997

Como já disse, eu ainda espero pela apresentação das listas e dos programas.
Do Vieira já sei o que aí vem. Do Gomes da Silva só sei que ele é candidato. Nada mais.

Também já disse que não gosto do Gomes da Silva. Nunca gostei. Há algo que me faz torcer o nariz. E queria ver como vai ser a sua lista e projeto.

Sinceramente, gostava de uma terceira lista. E nem falo do Noronha Lopes. Uma terceira. Uma lista que apresentasse um bom projeto e uma boa lista.

Agora, mesmo com o facto de não gostar do Gomes da Silva, seria em quem iria votar caso seja a melhor opção para retirar de lá a atual direção. Acho que ninguém se deve perpetuar no poder. Acho que é sempre necessária mudança, até para trazer novas ideias. Para além de que já não é aceitável a prestação desta direção. Erros atrás de erros, muitos por soberba, outros por incompetência. Tanto no futebol como nas modalidades. Nestes últimas 3 épocas, ganhamos 1 campeonato em 3. Até podia acontecer. Más épocas acontecem. Mas uma coisa seria isso. Outra foi o que aconteceu: mau planeamento e deslumbramento. Não é aceitável perder 2 campeonatos em 3 para um Porto falido. Não é. E o campeonato que ganhamos nesses 3 foi um autêntico milagre. Eu não me esqueço o que foi pedido ao Lage para o resto da época. Ganhamos, e ainda bem, mas foi um milagre.

Para mim é óbvio: Vieira tem de sair do Benfica. Está esgotado. Só o facto de, cada vez que vem falar a fazer "campanha" só fala do passado. Do que já foi feito. Isso é História. Uma direção tem é de me mostrar futuro. E esta direção não o faz. Para mim, já chega

Naruto

Recomenda-se a visualização  :rir:

https://starwarsintrocreator.kassellabs.io/#!/CMC7MxzCJi3N5CgRxV_N

Spoiler
Não me denunciem pela brincadeira  ;D  :tomates:
[fechar]

Biscai@

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

pguerreiro

Cartilhas há de parte a parte, deixem-se lá de merdas. Falamos diariamente de benfiquistas que por via de argumentação conseguem mudar o sentido de voto de outros benfiquistas, não sei porque tem de ser diferente aqui.