Eleições 2020

IronMT

Citação de: diabinho99 em 19 de Julho de 2020, 10:19




Infelizmente como este, temos milhares de adeptos, que mudam de opinião em menos de uma semana apenas, surreal como o pessoal não consegue ter uma linha de pensamento e raciocínio firme, não analisam tudo o que está para trás e baseiam-se no momento para dar as opinioes, agora do falta perceber que em caso de não surgir outra candidatura, RGS será o mal menor.

Na realidade são estes "trolhas" que vão votar no vigarista em Outubro.
Com gente desta ligada ao Benfica, cada vez me revejo menos no Benfica.
Se esta carneirada conseguir eleger novamente o tricolor mafioso para mim é um adeus definitivo ao futebol e ao Benfica. Já está decidido,  pago as minhas quotas até às eleições e depois logo se vê.

Napster

Alguém tem uma explicação para a relação óbvia que existe entre os apoiantes do vieira no facebook e a completa incapacidade de escrever uma frase sem erros atrás de erros? É uma pergunta sem malícia, poderá ser algum programa informático ou uma merda do género?

Purple Rain

Citação de: Napster em 19 de Julho de 2020, 15:25
Alguém tem uma explicação para a relação óbvia que existe entre os apoiantes do vieira no facebook e a completa incapacidade de escrever uma frase sem erros atrás de erros? É uma pergunta sem malícia, poderá ser algum programa informático ou uma merda do género?

São todos solidários com o líder que tem uma 4ª classe mal amanhada.

vermelhoftw

 Esse Noronha e patético...outro vendido a ditadura, mas quem no seu perfeito juízo antes das eleições vai almoçar com a direção??!!!! Outro pra roubar votos surreal o estado do clube, pessoas integrais são poucas..

R3nas

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3113487585408835&id=1263945853696360&anchor_composer=false



O RGS e o BCC não foram convidados para almoçar?

Parece que me enganei. Afinal o BCC é só pateta. Afinal o candidato fantasma é o JNL. Parece que o pouco tempo que conviveu com o Vieira na direcção de Vilarinho foi o suficiente para fazer parte da pandilha!

Fica agora claro porque não deu a cara antes. É ele que está a tapá-la na foto?

Tenham vergonha!

Ficou mais claro que nunca quem é que está a candidatar-se única e exclusivamente pelo Benfica!

Depois venham com tretas de democracia e de anti-corpos e o diabo a 7! Repito, tenham vergonha!

RGS fica a partir de hoje como o único candidato que faz sentido votar como voto pelo Benfica!

pguerreiro

Citação de: Purple Rain em 19 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Napster em 19 de Julho de 2020, 15:25
Alguém tem uma explicação para a relação óbvia que existe entre os apoiantes do vieira no facebook e a completa incapacidade de escrever uma frase sem erros atrás de erros? É uma pergunta sem malícia, poderá ser algum programa informático ou uma merda do género?

São todos solidários com o líder que tem uma 4ª classe mal amanhada.
Sem juízos de valor porque há pessoal sem possibilidade e/ou que toma outras opções e há que respeitar, podendo-se prosseguir estudos é levar adiante. Não só por motivos profissionais e de valorização pessoal, mas também porque se treina o cérebro a não ser preguiçoso. A capacidade crítica deriva também de encadear um raciocínio e não assumir tudo o que aí se escreve e diz como verdades insofismáveis. Nesta vertente o que não apoia LFV é mau e é para bater.

Renegado

À mulher de César não basta ser séria, tem de o parecer.

Estais apresentados ao povo benfiquista.

paalexg

Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?


FP3

Citação de: Rodrialex em 19 de Julho de 2020, 13:53
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3113487585408835&id=1263945853696360&anchor_composer=false

Almoçar com elementos da direção, dá má impressão, tendo em conta como muitos daqueles que estavam contra, agora estão lá dentro.
Fdx mais uma compra do betoneiras
Se não os consegues vencer, compra os

FP3

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?


Esse gajo que vá para a real puta que o pariu.

futeboldelite

Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?


Esse gajo que vá para a real puta que o pariu.

Pura classe.

ricardofslp

Cuidado com a informação e contra informação. Parece-me que a presidência já arranjou a estratégia para descredibilizar mais um possível candidato.

Mas mantém-se tudo na mesma é esperar pelas listas e depois decidir.

VALEBEM

Cada vez que vou vendo e lendo mais concluo que, a menos que o Ricardo Araújo Pereira decidisse avançar, ou alguém similar, o que acho impossível, a única opção de voto para quem não se revê neste Benfica é o Rui Gomes da Silva...
Mas desgosta-me ser de um Clube com «elites» que se vendem por tão pouco... Já fui redondamente enganado em 2012, por Rangel e Tavares...

FP3

Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?


Esse gajo que vá para a real puta que o pariu.

Pura classe.
Para merda que disse, só há isto a dizer

CarlosD

Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 15:35
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3113487585408835&id=1263945853696360&anchor_composer=false



O RGS e o BCC não foram convidados para almoçar?

Parece que me enganei. Afinal o BCC é só pateta. Afinal o candidato fantasma é o JNL. Parece que o pouco tempo que conviveu com o Vieira na direcção de Vilarinho foi o suficiente para fazer parte da pandilha!

Fica agora claro porque não deu a cara antes. É ele que está a tapá-la na foto?

Tenham vergonha!

Ficou mais claro que nunca quem é que está a candidatar-se única e exclusivamente pelo Benfica!

Depois venham com tretas de democracia e de anti-corpos e o diabo a 7! Repito, tenham vergonha!

RGS fica a partir de hoje como o único candidato que faz sentido votar como voto pelo Benfica!

:cheerleaders:

Há gente que devia ter vergonha sim.

A notícia diz que o almoço acontece anualmente, o que pressupõe que não é o primeiro com estes intervenientes.

Agora o alvo a abater já não é BCC, é JNL.

Se JNL não se candidatar, e se candidatar outro qualquer, vai ser esse o alvo a abater.

Fica mais do que claro o vosso papel. Ou é RGS ou não interessa. Pergunto-me porque...

Deixem os candidatos aparecerem e falarem, antes de dizerem baboseiras.